Porque ele não me liga ou me procura mais?

Os motivos levam um homem a sumir do mapa, não te ligar ou te procurar são inúmetos! Pode ser que a avó tenha ficado doente, o celular caiu na privada ou o papel que ele anotou seu telefone o cachorro comeu. Sem pensar em porquês, vamos falar de comportamento feminino e o que faz com que eles não se interesse em ligar no outro dia e com essas informações saber como conquistar um homem.

Porque ele não me liga ou me procura mais

Primeira coisa: Mulherada, vocês são muito ansiosas, nem sempre o fato de não ligar no outro dia, significa que ele perdeu o interesse, que você foi desagradável e que nunca mais irá entrar em contato. Eu, por exemplo, não gosto de ficar batendo papo em telefone, acho que telefone é pra dar recado ou algum comunicado importante, uso muito o MSN e o Orkut Facebook e Skype. Outro detalhe é que estamos na era da tecnologia e muitas outras formas de comunicação estão sendo usadas, portanto se ele não ligou ou não te procurou ainda, antes de sair xingando, olhe seus mensageiros instantâneos, seus perfis em redes sociais e veja se não tem nenhum recadinho.

10 possíveis motivos que fez ele sumir e não te procurar mais

Vou listar alguns dos motivos que podem fazer um homem literalmente sumir do mapa, e vamos ver se você leitora, se identifica com algum deles e aprende uma coisa ou outra do que deve ou não deve fazer para garantir um segundo encontro:

  1. Você falou que procura um namorado e obviamente ele não procura esse tipo de compromisso. Muitos homens perdem o interesse completo pela mulher quando ela diz logo de cara a suas intenções, o segredo é manter o mistério e fazer com que ele fique curioso a seu respeito. Lembre-se, homem como qualquer ser humano é curioso e use esse elemento a seu favor;
  2. Você falou algumas mentiras pra se passar por uma mulher interessante e ele sabe disso. Uma mentira mal contada faz qualquer homem desaparecer rapidinho e não adiante depois ficar olhando para o telefone pensando: “porque ele não me liga mais?”
  3. Você aceitou ir ao motel com ele e não fez sexo. (Desculpe ser sincero, isso deixa um homem furioso, se não pretende fazer sexo, não aceite ir ao motel).
  4. Você se fez de santinha, mas ele sabe que você é uma mestra na arte do sexo (Não que isso seja um problema, mas seja você mesma SEMPRE).
  5. Ele te conheceu na balada e não queria nada além de ficar com você. Entenda que certos homens são aventureiros e não procuram nada sério no momento, não crie muitas expectativas em homens festeiros que você conheceu na balada;
  6. Ele é do tipo que fica com várias garotas, mas não valoriza nenhuma delas. Se você tiver sorte (ou azar) ele pode te procurar novamente, porém para mais uma aventura;
  7. Você tinha bafo, chulé, soltou um pum, arrotou na frente dele ou não estava com a depilação em dia.
  8. Você fez muito “tipinho” pra ver se o cara dava uma gamadinha e o tiro saiu pela culatra. Ser misteriosa não é fazer tipinho, estude sedução feminina mais a fundo para entender as diferenças, recomendo que se inscreva em nossa lista no fim do artigo para receber dicas quentes sobre conquistar um homem)
  9. Simplesmente não houve a química ou a sintonia esperada (por parte dele) entre vocês.
  10. Entre muitos outros motivos.

Mas o importante não é “porque ele não me liga” ou “porque ele não me procura mais”, mas sim “como fazer ele me procurar novamente?”.Quer saber como conquistar um homem? Segue a parte #2 Conquistar um homem #2 como fazer ele ligar novamente!