O que os homens pensam sobre o sexo no primeiro encontro?

Certa vez uma amiga me perguntou o que os homens pensam sobre as mulheres fazerem sexo no primeiro encontro e acabamos ficando um bom tempo falando sobre o assunto e achei que seria interessante criar um artigo sobre esse assunto.

Algo que deve ser levado em consideração é saber em que situação rolou o sexo casual:

  • Como vocês se conheceram?
  • Em que ambiente se conheceram?
  • Já se conheciam antes?

O que o homem pensa, também pode variar muito de acordo com o seu perfil e uma mulher esperta procura conhecê-lo melhor antes de fazer sexo.

sexo no primeiro encontro

Quer arriscar fazer sexo no primeiro encontro? Antes analise alguns cenários:

1 – Transar após se conhecerem na balada:

 Após o sexo ele vira as costas e dorme, ou já quer te botar pra correr do apartamento dele, ou ir embora do motel rapidinho: O cara te vê como uma mulher qualquer de balada, muitas vezes ele nem se preocupa em pegar o número do seu telefone e no outro dia esquece o seu nome (diz para os amigos: “ontem transei com uma gostosa que conheci na balada”).

Se ele pegar o número do seu telefone, existem grandes possibilidades de ele nunca te ligar, ou ligar durante a semana, ou ainda PIOR, te ligar de sábado pra domingo às 4h da manhã, bêbado, e perguntando onde pode te encontrar porque ele está louco pra te ver!

Vocês batem um papo legal, se identificam de alguma forma, e após rolar o sexo vocês ainda passam um tempo juntos, ele pega o número do seu telefone, e-mail, WhatsApp, Facebook e te deixa em casa: De alguma forma ele te achou interessante e vocês tiveram uma boa sintonia, mas nem tudo são flores, você só vai saber as verdadeiras intenções nos próximos dias.

Caso ele ligue e te convide para um bar ou um jantar, as coisas estão indo muito bem, ele se interessou por você e está disposto a te conhecer melhor, principalmente se isso começa a se repetir nas próximas semanas.

Se ele ligar querendo apenas combinar uma transa, sinal que tiveram uma boa química, mas ele não quer nada além de uma amizade colorida, cabe a você se decidir se está disposta a esse tipo de relação.


DICA QUENTE!

Descubra: Porque ele não me liga ou não me procura mais?

2 – Você já conhece o cara, seja por internet ou intermédio de amigos, mas quando aconteceu de vocês se encontrarem rolou sexo.

Ao te encontrar em algum lugar, o cara te trata de forma normal como se nada tivesse acontecido, te recebe com um beijo no rosto e conversa numa boa.

Você percebe que apesar do clima de amizade, parece que não existe atração por parte dele: Aos olhos desse cara, a transa foi normal, ele gosta de sua amizade, mas não dá pra dizer se pode rolar novamente ou não.

Nesse momento ele está tranqüilo e não pensa em nenhum envolvimento contigo, mas o importante é manter a amizade e o respeito entre vocês.

O cara some ou muda completamente ao após ter rolado um contato mais íntimo. Nesse cenário, podem acontecer duas coisas:
Você cobrou um relacionamento ou alguma coisa que fez com que ele se afastasse ou se desligasse de você, uma cobrança a qual ele não estava preparado.

Ele é um pilantra, covarde, não te respeita e nunca foi um amigo de verdade. Conselho do Santo: DESENCANE.

Rolar sexo no primeiro encontro não é algo de outro mundo e pode ocorrer em vários cenários (viagens, etc…), mas acredito que os citados acima são os que mais intrigam as mulheres.

Geralmente viagens são encaradas como aventuras e tudo pode acontecer. Espero que tenha respondido a algumas dúvidas.


DICA QUENTE!

Descubra: 2 coisas que eles pensam sobre mulheres que transam no primeiro encontro