4 dicas para convidar uma garota para o motel sem pegar mal

Não é todo mundo que tem naturalidade para frequentar um motel. Muitas garotas sequer conheceram um, e muita gente passa a vida inteira sem entrar em um quarto de motel. No entanto, não dá para negar que a ideia é perfeita para quem mora com os pais, divide apartamento ou mesmo quer dar aquela apimentada na relação não é? Mas se você está meio sem jeito de chamar sua gata para curtir algumas horas em um lugar como esse, acha que ela pode se ofender ou recusar, confira a seguir nossas 4 dicas para convidar uma garota para o motel sem pegar mal ou deixa-la constrangida!

Como convidar uma garota para o motel sem pegar mal

1. Encontre um motel de qualidade

Antes de realizar o convite, é imprescindível encontrar um estabelecimento de alto nível, uma vez que a gata vai querer saber aonde você pretende levá-la e o tipo de motel pode interferir na probabilidade de conseguir convencê-la de que o local é um bom ambiente para vocês transarem. Lembre-se de separar algumas opções atraentes, para que você tenha uma alternativa se a mulher não topar ir ao primeiro motel que você sugerir.

2. Dê indiretas sutis

Por ser um assunto delicado para alguns casais, é aconselhável abordar o tema por meio de indiretas sutis. Seja após uma relação sexual ou em outro momento em que ambos estejam à vontade, faça insinuações referentes a motéis. Comente a respeito das vantagens desses lugares e fale que você gostaria de fazer sexo em locais diferentes.

3. Converse de forma sincera

Se as indiretas não funcionarem, converse de forma sincera e objetiva, de modo que a sua parceira saiba que você quer combinar uma ida a um motel. Para não ficar com a imagem manchada ao convidar alguém para o motel, lembre que é importante falar de forma delicada, visto que a escolha errada de palavras pode fazer você parecer grosseiro e insensível. Em geral, as garotas preferem uma abordagem mais romântica. Caso contrário, você correrá o risco de ser considerado vulgar e poderá ofender a moça em questão. Se você é tímido, procure ensaiar um pouco em casa diante do espelho para obter mais naturalidade ao tocar no assunto. Depois, com ela, fale no pé do ouvido, sussurre que está animado e que quer ficar um tempo a sós em um lugar especial, mais reservado. Sorria e olhe nos olhos, não demonstre constrangimento.

4. Surpreenda a sua parceira

Essa é para casais de longa data. Quando você estiver bastante confiante e conhecer melhor quais são as preferências e gostos da sua parceira, faça uma surpresa: convide-a para sair e leve-a para um motel bem estiloso. Durante o caminho, deixe a ideia no ar fazendo mistério sobre onde estão indo, mostre um pouco de malícia no olhar e ela provavelmente imaginará algo relacionado a isso. Ao chegar ao local, ela certamente vai ficar surpresa e retribuirá com uma noite de muita diversão a dois. No dia seguinte, você notará que ela vai te olhar diferente! Mas lembre-se, apenas faça surpresa quando tiver certeza de que está em sintonia com os desejos e estilo da sua parceira, caso contrário a noite de sexo pode ir por água abaixo.

Espero que as dicas acima sejam suficientes para que você crie coragem para convidar sua gata para o motel. De qualquer forma, não deixe de conferir mais dicas e técnicas de sedução e paquera do Ebook Fator Alfa que vai ensinar a usar gatilhos sexuais para elevar sua relação para o próximo nível.