Você está ligado que uma das coisas que chama a atenção das mulheres é moda e estilo, né?

Pois esse gosto não se resume ao seu próprio guarda-roupas, pois elas querem ter por perto pessoas bem-vestidas, com estilo e bom gosto, sejam elas suas amigas, seus colegas de trabalho ou o seu rolo.

Para elas, moda não é só roupa, é parte da personalidade. E vou te falar: elas têm razão! Você não vai conseguir nada se sair por aí vestido como um perdedor.

Sua imagem é o seu marketing pessoal. É fundamental que você saiba, por exemplo, como se vestir bem para a balada caso queira conquistar as mulheres por onde passa.

Por que preciso me vestir bem para a balada?

Bom, se você tem o hábito de vestir qualquer coisa que vê pela frente, você passa a imagem de alguém que não gosta de si mesmo, que não se valoriza.

E lembrando os conselhos da sua avó: se você não se valorizar primeiro, quem é que vai te valorizar? Essa é a verdade máxima do marketing pessoal.

Para ganhar pontos com a mulherada, preparei algumas dicas importantes que você poderá usar como um guia na hora de se vestir para curtir a noite:

1. Tudo é energia

Para ter o retorno da mulherada, você vai precisar dispensar energia com você mesmo. Dedique-se ao seu visual, perca – ou ganhe – um tempinho antes para ter resultados melhores depois.

Tome um banho decentemente, use um bom perfume (não forte demais, mas suficiente para se fixar na pele), faça a barba.

Não é necessário raspar tudo se esse não for o seu estilo, mas mesmo para sustentar um visual barbado, é necessário aparar para que não pareça desleixado.

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

Para entrar no clima, coloque um som, olhe-se bem no espelho, enfim, esse momento é seu.

2. Preparando o look

Para escolher a roupa, leve três coisas em consideração: adequação com o tipo de lugar a que você vai, adequação com o seu estilo e qualidade das peças.

As três coisas devem estar alinhadas para que o resultado seja perfeito. Eu imagino que agora você está aí pensando “que p$%@#& é essa?”.

Eu entendo, pois por muitos anos, eu achei que pensar nisso fosse inútil, frescura mesmo. Achava que qualquer jeans e camiseta barata seria suficiente, que o importante era o papo, a pegada, etc.

Sim, isso também é importante, mas a roupa é o que vai fazer com que ela note ou não você numa multidão.

É o que vai fazer ela considerar ou desconsiderar se aproximar de você. Sua roupa fala sobre você, sacou?

3. Faça a limpa no guarda-roupa

Abra o guarda-roupas e dê uma olhada. Descarte roupas batidas, desgastadas, rasgadas, furadas, manchadas, com estampas bobas, cores gritantes, amarrotadas, encardidas, antigas, dos anos 80. Sobrou algo?

Então, nem tudo está perdido. Mas mesmo assim, considere comprar roupas novas, inclusive cuecas e meias. Sobre os sapatos, use o mesmo critério, sapatos gastos ou sujos dão péssima impressão às mulheres.

4. Gaste dinheiro com você

Como disse na dica anterior, sobrando algo em bom estado ou não no guarda-roupa, considere a ideia de renová-lo pelo bem da sua vida sexual.

Não compre roupas no balaião do centro da cidade. Vá em lojas de marcas reconhecidas, compre pela internet, sendo que o importante não é a quantidade, mas a qualidade das peças.

Marcas como a Ralph Loren, Calvin Klein, Colcci, Levi’s, Bunnys, Armani, Diesel, Dudalina, etc., estão entre as mais elogiadas pelas gatas.

Então, vale a pena ter pelo menos uma peça de cada. E prefira sempre as combinações neutras, pois elas dão mais sofisticação e seriedade à sua imagem, o que fará muito sucesso com as mulheres.

5. Não use!

Para finalizar, você precisa ter atenção ao seu estilo. Se você faz o gênero sério e reservado, e frequenta baladas de executivos, use trajes mais formais.

Se você é mais aventureiro e pratica esportes radicais, é possível usar uma camiseta, mas é melhor se ela estiver compondo um visual sofisticado, como com um blazer, por exemplo.

Agora vai a lista dos artigos que afastam qualquer mulher de você:

– Cinto com fivela enorme (a não ser que você seja o fazendeiro mais famoso de uma pequena cidade, não há motivos para usar isso);

– Roupa de pele de animais (exceto o couro, que é muito bem-visto);

– Gravata com desenhos animados;

– Bermudão;

– Tênis velho;

– Boné virado;

– Pochete (fuja!);

– Roupas com brilho;

– Camisa transparente;

– Camisa com estampas de flores e formas geométricas;

– Cueca aparecendo com estampa fofa ou engraçada;

– Conjuntos combinando (sapato que combina com cinto, que combina com camisa, por exemplo).

Sacou? Se tiver dúvidas, recorra a uma amiga. Em geral, as mulheres dão bons conselhos sobre moda.

Agora que você já cuidou de você, saia para exibir o resultado por aí. Se você nunca fez isso, você notará a diferença no olhar delas!

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<