Andei conversando com algumas amigas, e muitas delas reclamavam das mesmas coisas: “O que está acontecendo com os homens, que eles não se aproximam mais como antes!”. Detalhe é que são mulheres lindas, solteiras, bem sucedidas, tudo de bom e possuem uma característica que assustam grande maioria dos homens: São mulheres poderosas e independentes.

mulheres poderosas e independentes

O que as mulheres poderosas e independentes procuram?

Os homens muitas vezes sentem intimidados ou até mesmo inseguros em relação as mulheres de alto valor social por vários motivos,dentre eles por serem bem sucedidas profissionalmente, por terem um carro melhor que o dele ou por não serem bonitos e sarados, dentre outras coisinhas mais. O que os homens precisam entender é que a mulher poderosa já tem tudo pra ser realizada, ela não precisa do SEU dinheiro porque ela tem o dela, o que uma mulher assim quer é um homem seguro e que transmita segurança, autoconfiante, educado e que tenha metas e objetivos pra sua vida. Esta mulher precisa de um homem que seja interessante, que se faça presente, valorize a companhia dela e que demonstre que estar ao lado dela é importante.

Você não precisa ser nenhum maromba saradão, a mulher vê a beleza de uma forma diferente(inclusive as mulheres poderosas e independentes) de nós homens que olhamos peitos e bundas. Elas estão muito mais ligadas ao estilo do cara, se ele esta de cabelo cortado, roupa limpa, perfumado, barba feita, bem apessoado. Eu particularmente não sou nenhum sarado, e me considero uma pessoa muito bem relacionada com as mulheres e muitas delas independentes, lindas e poderosas.Ser interessante, não é você inventar um monte de coisas mirabolantes e viagens imaginárias, ser interessante é ser uma pessoa ligada a tudo que acontece a seu redor, bem informado, sociável e principalmente ser você mesmo em seu melhor momento, pois uma coisa te falo meu amigo, você pode até ganhar uma mulher com mentiras e histórias mirabolantes, mas se você se apaixonar por essa mulher, você se lascou, pois uma hora ou outra terá que falar a verdade e nesse momento irá perder o pilar mais forte de uma relação: a confiança!

Para os homens que cansaram de ficar com piriguetes, ou mesmo de ficar sozinho, está aí uma dica: Tem muita mulher interessante disponível!  Não tenha medo de se aproximar e não tenha medo da rejeição, vamos falar sobre esses dois assuntos em posts específicos futuramente.

Assista a nossa série: Conquistar mulheres, e comece a mudar sua vida amorosa AGORA MESMO!

Série apresentada em conjunto com o maior especialista em sedução do Brasil, Eduardo Santirini.

Episódio 1: Os 4 mitos da sedução

Episódio 2: Elimine o problema de falta de assunto com as mulheres

Episódio 3: 7 sinais que indicam que ela está afim de você

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e veja mais vídeos como esse