3 assuntos para usar com mulheres que você não conhece

Você sabia que é possível fazer uma mulher se interessar por você, com apenas 3 assuntos? Sim, e esse é o grande segredo dos grandes líderes do mundo: a comunicação.

Os homens que se destacam na sedução, entretanto, não são homens necessariamente ricos, ou muito bonitos. Mas sim, os homens que sabem dizer o que as mulheres gostam de escutar.

Pois, mesmo parecendo um talento inato, eu vou provar pra você que é possível desenvolver uma capacidade de atração imbatível. E enfim, conquistar as mulheres que você acabou de conhecer com apenas 3 assuntos infalíveis!

Como beijar uma mulher, enquanto fala com ela

Recursos do ambiente

Existem vários assuntos que você pode obter analisando o ambiente. Cada abridor, servirá de maneiras diferentes de acordo com o local que vocês estão. É preciso ter um bom senso situacional, para conseguir ser coerente com a situação.

Mas não se desespere! Pois eu vou listar alguns exemplos que vão salvar a sua pele em diversos locais.

Na balada:

Deve-se levar em consideração os recursos que esse local te fornece. Então, em uma balada você pode puxar assunto com uma mulher, sobre a musica que está tocando. Ou sobre a bebida que ela escolheu.

Por se tratar de um ambiente dinâmico e tumultuado, dificilmente você vai conseguir a atenção dessa mulher, falando sobre assuntos mais profundos. Enfim, esse local demanda um diálogo mais raso.

3 assuntos: “Essa música é bem legal, você já conhecia (nome do DJ/Cantor)?”
“Eu to tomando cerveja, mas queria experimentar algo novo. O que você recomenda?”
“Licença, você sabe onde fica o bar? Posso te pagar uma bebida?”

No bar:

O bar é um local onde as pessoas estão para descontrair. Dificilmente uma mulher vai estar sozinha ao bar, portanto abordá-la, envolve diretamente lidar com os amigos que estão com ela.

Entretanto, é possível esperar o momento ideal para a abordagem. Quando ela estiver sozinha, é a hora de se aproximar. Primeiramente, esqueça os elogios sobre a aparência dela. Eu realmente sempre repito isso pra vocês, as mulheres possuem um alerta mental quando um cara chega nelas elogiando.

Portanto, a grande sacada em um bar, é a descontração. Falar sobre curiosidades, programas de TV, séries e afins, isso é papo descontraído de bar.

3 assuntos: “Licença, fiquei realmente curioso. Qual a sua série favorita ultimamente?”
“Vou colocar uma música na Jukebox, qual você gostaria de ouvir?”
“Esse bar tem umas porções deliciosas, qual é a sua preferida?”

Na escola/trabalho:

Esses ambientes, são locais onde estamos quase todos os dias. Então, dificilmente você não vai conhecer essa mulher, mas talvez ainda não tenha puxado assunto com ela.

Como vocês estão mais próximos, eventualmente você já fez uma observação prévia do que essa mulher costuma fazer. Por isso, use as informações ao seu favor.

3 assuntos escola: “Então, você já escolheu o vestibular que vai prestar?”
“Você tem mandado muito bem nas aulas de Literatura. Está lendo algum livro ultimamente?”
“Fui muito mal na prova de física, você podia me ajudar com o exercício X!”

3 assuntos trabalho: “Quer um café?”
“Você já experimentou o restaurante X? (algum perto do trabalho) Podemos almoçar lá quando você quiser.”
“Feriado bom né?! Foi viajar ou ficou por aqui mesmo?”

No ônibus:

O transporte público é um bom lugar para abordar uma mulher pra conversar. Pois, ambos estão lá, parados, fazendo nada sendo obrigados a estar ali e permanecer até o seu destino final.

Portanto, você pode abordar gentilmente uma mulher que está sentado próximo a você para conversar.

Então, os melhores assuntos para esse ambiente, são os assuntos cotidianos.

3 assuntos: “Legal esse livro que você está lendo. Qual tipo de livro você gosta mais?”
“Parece que eu cheguei ao meu destino.” – Mas fique sentado, sem sair… logo ela vai perceber que seu destino na verdade é estar do lado dela.
” O dia tá muito bonito hoje. Espero que continue assim.”

Em uma festa de amigos em comum:

Talvez você tenha saído de casa e nem imaginava que iria encontrar aquela gata no aniversario desse brother do futebol. Mas, quando chegou lá se deparou com essa mulher linda. O problema é que agora você não faz ideia do que dizer para ela.

Estar em um ambiente neutro pra vocês, é por si só um facilitador.

3 assuntos: “De onde você conhece (fulano)? Eu conheço ele do futebol.”
Contar uma história engraçada que você vivenciou com o amigo em comum.
Trocar ideias sobre hobbies, séries e gastronomia.

Como dominar todos os Assuntos Infalíveis

Imagine você ser aquele cara, que está sempre rodeado de mulheres lindas?

Certamente, quando você observa aquele cara que não é rico, nem bonito cheio de gata em cima, fica se perguntando: “Como esse cara consegue?”

Assim, mesmo parecendo um superpoder, eu vou te provar que na verdade essa é uma habilidade adquirida. Afinal, você pode aumentar seu potencial de sedução em pelo menos 20% a mais que os outros homens que estão no mesmo local que você.

Tudo isso, apenas sabendo o que dizer, quando dizer e como dizer o que elas querem ouvir. Então, para conseguir atingir esse patamar, você precisa dominar a fórmula dos assuntos infalíveis!

Dominando essa fórmula você vai poder:
– Lidar com a ansiedade ao falar com as mulheres;
– Ter em mãos exemplos prontos de assunto para todos os locais;
– Conseguir multiplicar um assunto com qualquer mulher;
– Aprender o segredo dos grandes comunicadores!

Portanto, você precisa conhecer esse novo método de comunicação com as mulheres. Testado por milhares de homens, que conseguiram desenvolver uma capacidade comunicativa com o universo feminino. Mas, que também, utilizam esse método no trabalho, na escola e em outros ambientes e situações.

[button color=”red” size=”big” alignment=”left” rel=”nofollow” openin=”newwindow” url=”https://www.santopapo.com.br/optin-assuntos-infaliveis/” ]CONQUISTE A MULHER QUE VOCÊ DESEJA![/button]