6 Coisas que as mulheres odeiam depois do sexo

Não adianta ter um desempenho excepcional em uma transa se você fizer algo que deixe a sua parceira com vontade de revirar os olhos e até se arrepender de ter ido para a cama com você.

Para que você não provoque esse tipo de reação, preparamos uma lista com 6 coisas que as mulheres odeiam depois do sexo.

Ao se empenhar para caprichar no sexo e evitar os fatores que causam desgosto para a mulherada, você terá mais chances de despertar nela a vontade de repetir a dose.

Por isso, é fundamental agir racionalmente e se controlar para não dar nenhuma bola fora após uma noite que tinha tudo para ser incrível.

O que as mulheres odeiam depois do sexo

1. Perguntar se a mulher gozou

O ideal é que você tenha condições de perceber se uma mulher alcançou ou não o orgasmo. Caso você não note se a gata conseguiu gozar, é melhor não perguntar, pois esse tipo de questionamento pode ser identificado como um indicador de inexperiência ou falta de percepção.

2. Pedir a opinião da garota

Após uma relação sexual, evite pedir a opinião da garota sobre a sua performance. Se ela gostar, você provavelmente vai notar no olhar ou em algum elogio espontâneo. Além disso, observe o comportamento da mulher, uma vez que algumas ações demonstram insatisfação, como a recusa para te beijar depois do ato sexual.

3. Ir embora sem falar nada

Mesmo que você tenha um compromisso urgente, por exemplo, nem pense em ir embora sem falar nada. Claro que não é necessário ter uma DR após o sexo, mas isso não quer dizer que você deve agir com indiferença.

4. Expulsar a mulher da cama

Até quando você não curtir a transa, tente agir educadamente. Sendo assim, dê tempo para a gata se recuperar do esforço físico antes de pedir para ela sair da cama e se arrumar para te deixar sozinho, caso você não queira ou não possa ter a companhia da garota. Seja sempre um cavalheiro e jamais expulse uma mulher da cama ou a apresse para ir embora.

5. Agradecer pelo momento maravilhoso

Se você agradecer por bons momentos com uma mulher, você correrá o risco de ser interpretado de forma errada, causando a impressão de que o corpo da moça foi usado para te ajudar a aliviar o tesão.

6. Não dar atenção para a parceira

Em vez de começar a mexer no celular, ver TV ou fazer qualquer outra coisa após uma transa, passe alguns minutos trocando carícias leves e aproveitando o momento de intimidade com a sua parceira, que se sentirá bem mais valorizada.

Essas são apenas algumas dicas para você que não quer cometer esses erros. Para não cometer essas gafes eu vou te encaminhar para o botão logo abaixo e você nunca mais vai correr esse risco.

Sem riscos, sem chateações e uma bela noite de sexo com a gata dos seus sonhos.