A primeira coisa que você deve tirar da cabeça é que sua aparência, quantidade de curtidas e seguidores são apenas um número, e isso não é o responsável por você ser ignorado pelas mulheres.


Na verdade, o único pré-requisito que você precisa ter para poder usar todas as ideias desse material, é ter uma foto decente no perfil!


Se você tem muitas fotos estranhas ou que podem ser interpretadas de forma negativa em suas redes sociais, sugiro que você arquive, porque ao usar os assuntos que eu preparei, a gata vai vir no seu perfil saber quem você é.


Não é preciso ser nenhum especialista para ter resultados com as dicas desse material, porém, é extremamente importante que você saiba como cada dica funciona e quando usar cada uma delas.


Agora que você já sabe o que fazer, vamos à primeira ideia de assunto para iniciar uma conversa com uma gata!

Finalmente terminei de escrever esse material e espero que você aproveite 100% as técnicas que eu separei especialmente para você conseguir puxar assunto com uma mulher.


Olá, eu sou Marcel Kume e se você não me conhece e tem alguma dificuldade para ficar com as mulheres, é um prazer te conhecer.


O intuito desse material é justamente te ajudar com a falta de assuntos, e principalmente te ajudar com sua dificuldade em chamar uma gata pra conversar nas redes sociais.


Todo esse conteúdo foi desenvolvido especialmente para te mostrar o caminho, e dar aquele empurrãozinho na direção certa e te mostrar como puxar assuntos com uma mulher realmente interessante de uma forma descomplicada, segura e principalmente interessantes que são capazes de deixar uma gata pensando em você 24 horas por dia.

1 – Usar uma foto dela como abertura
para puxar uma conversa!

Pensando nisso, eu reuni toda a minha equipe do SANTO PAPO, e juntos criamos várias táticas e formas de puxar assunto de uma maneira segura, que evitasse qualquer vácuo e principalmente fizesse qualquer mulher te dar atenção em um nível hipnótico.

Já faz um tempo que venho percebendo que uma grande parte dos homens hoje em dia tem dificuldades em iniciar uma conversa com uma mulher através das redes sociais, ou chats de mensagens como WhatsApp e Telegram.

 


Depois de muitos e muitos testes e coletando informações, chegamos a 7 ideias criativas para iniciar uma conversa incrível e irresistível com uma mulher.

 


A primeira maneira é você fazer uma pesquisa rápida, procurar interesses em comum e tentar entender um pouco mais sobre a personalidade dela baseada nas coisas que ela posta em suas redes sociais.

 


Não é uma investigação do FBI, em apenas alguns minutos você já consegue saber muita coisa sobre ela, por exemplo:

– Quais cores e cortes de cabelo ela usou;

– Viagens que ela realizou nos últimos anos;

– Se ela tem algum animal de estimação;

– Se ela é muito ligada a família;

– Se ela gosta mais de bares ou baladas;

– Se ela tem algum interesse em esportes;

– A profissão que ela exerce;

– Se ela é romântica;

Enfim, dá pra descobrir muitas coisas sobre ela, e aproveitando isso, você pode encontrar a sua abertura para conversar.

Por exemplo:

Você viu que ela postou uma foto de uma viagem recentemente, você pode elogiar o lugar ou dizer que se parece muito com um lugar que você visitou. Não precisa escrever muito, apenas o suficiente para elaborar um comentário com sentido.

 


Alguns minutos depois, você pode chamá-la para conversar no direct aproveitando o gancho do comentário e fazer uma outra pergunta em relação ao lugar que ela visitou, e se ela pode te descrever como foi a experiência dessa viagem, pontos turísticos…

 


Deixe bem claro antes mesmo dela responder (se possível), que você está planejando uma viagem e que está coletando o máximo de informações possíveis.

 


Fazendo isso tudo que eu disse, ela vai te dar atenção e começar a conversar com você!

2 – Usar como gancho um interesse
profissional ou acadêmico!

Ainda sobre a breve pesquisa que você fez sobre ela, você pode ter descoberto sobre a faculdade que ela faz, ou ramo profissional que ela exerce.

 

Se ela trabalha com algo que te ajude a perguntar algo, aproveite para se aproximar perguntando algo da área profissional dela. Afinal, a grande maioria das pessoas gostam de falar sobre coisas que elas são boas e principalmente, coisas que são interessantes para ela.

 

Da mesma forma, algo que ela estude também pode ser usado para gerar um assunto do interesse dela. 

 

Você pode perguntar sobre o grau de dificuldade, o que a levou escolher essa faculdade, dizer que está pensando em cursar o mesmo curso, e precisava saber como são as dinâmicas de aula, o conteúdo, os professores… 

 

Acho que você já entendeu, certo?

 

Basicamente, a sua primeira pesquisa é o segredo para ter assuntos e saber sobre o que conversar com a gata!

 

Tenha sempre certeza das coisas que ela gosta antes de enviar uma mensagem, pois se ela postou sobre algo, não significa necessariamente que ela ame aquilo, às vezes ela só postou porque faz sentido pra ela naquele momento.

3 – Postagens sobre algo que você tem
muito conhecimento

Todo mundo é bom em alguma coisa, e uma boa oportunidade para ganhar a atenção dela, é identificar algo que ela curte e você seja um profissional na área, por exemplo:

 

Culinária;

Video Game;

Filmes e Séries;

Livros;

Viagens;

Arte;

Música;

 

Após descobrir algo que ela goste e que você seja experiente, poste algo sobre esse assunto.

 

Vamos supor que ela é uma amante de comida japonesa, e você seja um cara que sabe fazer alguns pratos, aproveite a oportunidade quando ela postar algo sobre isso e fale que você conhece uma receita antiga que veio da sua avó, e que você gostaria muito que ela provasse um dia.

 

Claro, se a gata não for da sua cidade, ou morar muito longe de onde você mora, você pode dizer para ela que você ajudaria a fazer prato e que você vai passar a receita enquanto conversam. 

 

Isso é só uma ideia legal, mas já testamos muito essa tática de compartilhar receitas secretas tradicionais (mesmo que não seja), e as mulheres sempre foram bem receptivas e abertas para compartilhar essa experiência.

4 – Comentar algo relevante dos
Stories dela

Aqui é onde a maioria dos caras estragam a oportunidade de conhecer uma mulher interessante por queimar a largada e fazer tudo errado.

 

Antes de falar sobre a ideia criativa de assunto, eu preciso deixar claro para você uma coisa!

 

Sempre que uma mulher abrir uma caixinha de perguntas e você pensar em mandar algo, bloqueia a tela do celular e respira fundo, porque provavelmente é a pior ideia de todas.

 

O comportamento masculino é o mesmo de sempre, e acredite quando eu falo que 90% dos caras que mandam algo pra gata na caixa de perguntas falam exatamente as mesmas coisas.

 

Por isso essa ferramenta pode ser tão importante e tão poderosa para você, pois quando a gata notar que você é diferente dos outros, ela vai focar a atenção em você, e é nesse momento que você vai ter a chance de conquistar essa mulher.

 

Se você já fez uma breve pesquisa sobre a gata, e sabe quais assuntos ela vai gostar de conversar, é só puxar assunto nos stories. Assim você vai além de se destacar dos demais, terá uma ótima desculpa para falar com ela.

5 – Desculpa para chamar a gata
no WhatsApp

Se você tem uma gata adicionada no seu whatsapp e não sabe como iniciar uma conversa com ela, eu vou te mostrar uma técnica eficiente, mesmo que você nunca tenha enviado nenhuma mensagem para ela.

 

Pega o contato da mulher que você quer conversar no WhatsApp, e faz uma ligação de uns 2 segundos, isso é, ligue e 2 segundos depois desligue a chamada.

 

Se ela vier falar com você perguntando porque você ligou, fale que estava vendo a foto do contato das pessoas e que você não lembra de onde conheceu e ligou sem querer.

 

Esse já é um ótimo gancho para iniciar uma conversa com a gata usando os assuntos coringas, se você é aluno do Assuntos Infalíveis, sabe bem do que se tratam esses assuntos.

6 – Usando memes a seu favor
para se aproximar

Uma boa parte dos meus alunos dizem que memes são uma coisa ridícula e perda de tempo, mas esse é um dos motivos para a maioria deles não ter assuntos para conversar com as mulheres.

 

Mas a verdade é que os memes são uma ótima oportunidade para se aproximar de uma mulher nas redes sociais.

 

Para você ter uma ideia, todos os testes que fizemos marcando mulheres desconhecidas em memes deram certo, e eu vou te explicar o porque funcionou perfeitamente.

 

Quando você mostra algo legal para uma mulher, acontecem 2 coisas:

 

A primeira, ela vai ficar um pouco irritada por ser marcada em algo sendo que ela não te conhece, mas fica tranquilo, isso faz parte do jogo.

 

Quando for marcar ela em um meme, simplesmente comente algo do tipo, “Vi que você tem um ótimo senso de humor”.

 

Acredite, não precisa muito mais do que isso para ter uma “desculpa” para começar a conversar com uma gata nas redes sociais.

7 – Pesquisa: Enviar mensagem dizendo
que está fazendo uma pesquisa

Envie uma mensagem para uma gata em qualquer rede social dizendo algo como:


“Olá, estou fazendo uma pesquisa rápida para saber o que as pessoas estão fazendo para se divertir nessa época que estamos. Você pode me dizer?”


Essa dica é bem simples, porém muito mas muito poderosa, pois você está pedindo ajuda para algo que a pessoa faz para se divertir, ou seja, a informação que ela vai te passar é carregada de momentos divertidos e automaticamente você estará liga a lembranças boas.


Com essas 7 dicas, você será capaz de iniciar uma conversa com qualquer mulher nas redes sociais, de uma forma simples e sem riscos, mas que vai te destacar dos outros homens que ela conversa.


Agora basta escolher muito bem qual tática usar com a gata e pronto, vocês vão começar a conversar.


A partir de agora, você precisa dominar muito bem os assuntos infalíveis que deixam qualquer mulher interessada, porque essa é a chave para você conseguir manter a atenção da gata em você e fazer ela começar a puxar assuntos mais profundos e íntimos, criando uma forte conexão emocional.

ASSISTA O VÍDEO PARA SABER MAIS SOBRE OS ASSUNTOS INFALÍVEIS!

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis