9 Dicas de Como Agir Depois do Primeiro Encontro

Você finalmente conseguiu ter aquele primeiro encontro com a gata que sempre quis, mas e agora? Qual será o próximo passo? Como agir depois do primeiro encontro?

Pode parecer besteira, mas o segundo encontro é tão importante quanto o primeiro, pois será através dele que as coisas podem começar a acontecer, depois de ter quebrado o gelo no primeiro encontro.

O segundo pode ser chamado de encontro racional, pois o primeiro é mais levado pelas emoções, muitas vezes, você ainda pode estar travado, não ter curtido tudo o que queria curtir.

Mas qual deve ser a sua postura em um segundo encontro? O que fazer e o que não fazer para que você tenha sucesso com a gata? Este é o tema do nosso texto de hoje. Confira aqui no Santo Papo.

1. Não se apresse: tudo no seu tempo

Eu sei que você pode ter tido um ótimo primeiro encontro com a gata, e eu também entendo que a ansiedade vai ser grande para sair com a gata novamente. Mas a dica neste momento é, tenha calma, tudo no seu tempo.

Não seja um cara ansioso que já vai chamar a gata pra sair logo depois de deixar ela em casa. Neste momento, você precisa deixar a gata sentir sua falta, pensar no primeiro encontro, dar aquela saudade gostosa.

Então não se apresse, espere um tempo para poder convidá-la novamente, ou melhor, esperar até que ela praticamente se convide para te ver novamente. Desta forma é até melhor, pois você vai ter a certeza que a gata gostou do primeiro encontro e quer te ver de novo.

 2. Mande uma mensagem casual

É muito importante que você não suma depois do primeiro encontro, pois isto pode dar uma impressão errada para a gata, ela pode até pensar que você não gostou de ter saído com ela.

Então você precisa manter o contato com ela, mas lembre-se, sem se apressar, como já conversamos no primeiro tópico deste texto. E a melhor dica é enviar uma mensagem casual para ela.

Pergunte como ela está, como foi o dia dela e deixe o papo fluir. É importante que você não fique carente de elogios ou de saber o que ela achou do primeiro encontro.

Não toque no assunto, deixe ela comentar sobre o primeiro encontro com você, se ela não citar, vida que segue, converse sobre outros assuntos. Se ela está conversando com você, é meio que óbvio que ela gostou do encontro.

3. Não demore para responder uma mensagem

Eu sei que você pode querer que a gata fique pensando em você, que ela sinta saudade, e não responder a mensagem logo que receber é uma boa dica para que ela sinta sua falta, mas isso quando você ainda está na fase de conquista.

Depois de um primeiro encontro, claro que você não precisa se apressar, mas sempre dê uma atenção especial quando a gata te mandar uma mensagem.

Se ela te mandar uma mensagem primeiro ou te ligar, é sinal que ela não para de pensar em você, e que provavelmente que repetir a dose.

 4. Seja uma pessoa discreta

Sabe aquele cara que consegue sair com a gata, e ele mal pode esperar o encontro acabar para sair contando para todos os amigos? Pois é, não seja este tipo de homem.

Neste momento, você precisa ser discreto, manter a relação entre vocês dois, nada de postar em redes sociais, querer a todo custo mostrar para os outros que vocês saíram.

Mesmo que você tenha amigos que já sabiam que vocês iriam sair ou que acabaram se encontrando, mantenha a discrição, conte apenas o básico, que vocês se divertiram bastante, sem entrar em detalhes.

As mulheres gostam de homens que elas podem confiar, certo? Então faz jus a esta confiança.

 5. Sem mimimi

“Você gostou mesmo de sair comigo? Eu amei sair com você, você amou também? Por que você não me responde? A gente vai sair mais uma vez ou não gostou de mim?”

Nestas frases deu pra dar uma resumida do que é o “mimimi” em questão: não se rebaixe e, muito menos, fique com carência para perto da gata, esperando que ela faça uma declaração do quanto gostou de sair com você.

Isto é algo que precisa ser natural, precisa vir da gata por vontade própria, e não que você force uma situação, apenas para ficar feliz, com o ego inflado.

A gata está esperando maturidade da sua parte, que você consiga captar como foi o encontro, e não que ela precisa te falar que gostou. É o momento de mostrar confiança.

 6. Tome a iniciativa

Se o primeiro encontro foi muito bom, a conversa entre vocês dois está fluindo e você percebeu que a gata está querendo sair com você mais uma vez, é a hora de tomar a iniciativa.

Atitude é tudo, e as mulheres adoram e preferem se relacionar com homens com atitude, que sabem o que querem. Então você precisa ter o feeling de convidar a gata para o segundo encontro.

Não precisa ser algo formal ou tão elaborado quanto o primeiro: quando você sentir que a gata quer sair contigo mais uma vez, chame-a para ir em algum lugar interessante, principalmente um local que ela goste.

E é claro que você não vai repetir o local do primeiro encontro, não é mesmo? Esta pode ser uma boa oportunidade para vocês irem ao cinema, ao teatro, já que no primeiro encontro vocês já conversaram bastante e você já aplicou o passo a passo da conquista com ela.

Depois, é só aproveitar para emendar o date em outro local, como um barzinho ou restaurante.

 7. Saiba aceitar um encontro ruim

Nem tudo são flores, e é lar oque você pode ter um primeiro encontro que não seja o ideal. Às vezes as coisas podem fugir do controle, as ideias de vocês não baterem.

Mas não se preocupe com isso, por mais chateado que você possa estar. Encontros ruins podem acontecer, e o melhor a se fazer é saber aceitar um encontro ruim.

O que você não pode fazer é ficar em cima da garota, querendo reverter o erro, transformar o primeiro encontro ruim em um segundo encontro bom. Pode acontecer? Claro, mas não depende de você marcar este encontro.

Nestas situações você precisa dar um tempo, esperar a gata falar com você ou puxar assunto de forma natural, sem a pressionar.

Se você perceber que a gata não gostou e não quer mais nada, o melhor a se fazer é seguir em frente, deixando o passado para trás.

 8. Não seja um cara convencido

Se você já estiver no segundo encontro com a gata, não significa que ela já está apaixonada por você, que você já a possui e tudo mais, apenas significa que ela gostou de você e topou um segundo encontro.

Então evite ser um cara convencido, pensando que está abalando e tudo mais. Comporte-se como você sempre se comportou, da forma que fez a gata se interessar por você.

Seja um cara natural, com humildade, mostre que você está gostando da companhia dela, que se diverte ao lado dela, só assim ela vai ficar cada vez mais encantada por você.

 9. Acerte mais uma vez no local

Se você conseguiu o segundo encontro, você provavelmente acertou em cheio no primeiro, e o segundo precisa ser tão especial quanto o primeiro ou até mais, mas sem a pressão inicial.

Consulte sempre a gata onde ela gostaria de ir. A dica principal é convidar a gata para um local mais casual, como um simples passeio pelo parque em um sábado de manhã, seguido de um almoço bem gostoso.

Nem tudo precisa ser romântico, com luz de velas e durante a noite. Um programa descontraído de tarde também pode ser muito gostoso para o casal.

Conclusão

O principal conselho para o segundo encontro é que você precisa ir mais tranquilo, se portar com confiança e saber que a gata está gostando da sua companhia, por isso aceitou um segundo encontro.

No texto de hoje, você conferiu algumas dicas especiais de como se portar no segundo encontro, antes e durante.

Lembre-se, tenha sempre confiança, seja um homem de atitude e respeite sempre a opinião da gata.

Se você ainda precisa de mais algumas dicas de como conversar com a gata, de como deixar ela apaixonada, não deixe de conferir os outros textos aqui do Santo Papo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis