Como chamar a atenção dela no WhatsApp: 9 dicas importantes

Você já ficou em dúvida de como começar uma conversa com a gata via WhatsApp?

Ou até já começou a mandar mensagens pra ela, porém não recebe respostas, ou a gata te trata com respostas curtas, sempre monossilábica?

Olha, eu não quero te deixar chateado não, mas se a gata não corresponde as suas mensagens, é quase que certeza que você não está sabendo começar uma conversa da forma correta com ela, via o aplicativo.

Hoje você vai ficar por dentro de Como Chamar a Atenção dela no WhatsApp, que tipo de mensagens mandar, o que não mandar, quais elogios fazer entre muitos outros assuntos que vão te ajudar na conquista.

Fique até o final do texto e veja quais erros pode estar cometendo, e se está acertando na forma de chamar aquela gata pra conversar. Confira.

1. Saiba o que NÃO escrever

Mulher olhando para o celular com cara de nojo

Começar uma conversa pelo WhatsApp parece ser muito fácil, basta achar o nome dela na lista de contatos e mandar um “Oi, tudo bem?”.

Quem dera se tudo fosse tão fácil assim. Já imaginou quantos homens chamam ela pra conversar deste jeito?

E o que ela faz? Na maioria das vezes nem responde, apenas visualiza.

Se responder, é aquele papo monótono, quase que monossilábico, onde você percebe que a gata não está nem um pouco com vontade de conversar.

Por isso que é importante saber o que NÃO escrever, antes de começar a pensar em xavecar a gata pelo WhatsApp.

E esta forma de abordagem tem tudo para dar certo, além daquelas melosas que começam com “oi linda, oi amor, oi gatona”…

Por favor, jamais comece desta forma. Evite também ser o pobre coitadinho, do tipo “você nunca me responde mesmo, você nunca fala comigo, me esqueceu”, sério, nunca seja o pobrezinho.

Quanto mais você se menosprezar, menos atenção vai receber da gata.

Não se esqueça de algo que eu sempre digo aqui no Santo Papo, mulheres gostam de homens confiantes, que não ficam fazendo drama por qualquer coisa, principalmente, na hora de conversar com elas.

2. Saiba o que escrever

Mulher sorrindo mandando mensagem

As melhores mensagens para puxar conversa com as mulheres é falando a língua delas. Ache um ponto de interesse em comum de vocês dois.

Algo que sempre falo é, comente com ela algum episódio de série, ou filme, ou um parágrafo de algum livro que ela adora.

É uma forma ótima de quebrar o gelo, ela vai receber a sua mensagem e vai comentar contigo a respeito daquilo, evitando que ela se torne monossilábica ou sequer responda.

Deste comentário pode surgir uma conversa que dure por horas, levando para outros assuntos.

Então não preciso dizer que é necessário estar por dentro dos interesses da gata. Uma dica é ficar de olho nos perfis do Instagram e do Facebook dela.

Através das redes sociais, você também vai ter uma noção dos locais que ela foi e os que mais gosta, aproveite para pedir uma recomendação destes locais pra ela, que você tem curiosidade de conhecer.

Deste papo pode até surgir um convite dela para ir com você, quem sabe?

Sempre fique de olho nas redes sociais, elas vão te dar inúmeras opções de assuntos para falar com a gata, fugindo do comum e horrível “oi, tudo bem?”

3. Não se apresse

Mulher encostada na parede segurando o seu celular e sorrindo

Durante a conversa com a gata pelo WhatsApp, deixe o papo fluir naturalmente, converse sobre o cotidiano, sobre coisas que vocês têm em comum, o que você não pode fazer, em hipótese alguma, é se apressar.

Nada de se declarar pra gata via WhatsApp, nem falar que está apaixonado, que quer ficar com ela e tudo mais. Isso vai mostrar que você é aquele cara que elas dizem: “no WhatsApp ele é uma pessoa, na vida é outra”.

Na verdade, isso vai mostrar pra ela que você é um cara precipitado, e que não pensa muito sobre compromissos. Ou pior, vai de considerar um cara desesperado!

Existem algumas ocasiões que é preciso o contato, onde você vai precisar olhar nos olhos da mulher, usar as técnicas de sedução e tudo mais, pelo WhatsApp é apenas uma conversa, não uma conquista.

Caso você tenha dificuldade para marcar encontros com as mulheres do seu WhatsApp, leva toco ou foras, eu vou deixar um botão aqui embaixo para descobrir uma mensagem secreta para um encontro infalível.

4. Escolha os melhores assuntos

Mulher mandando mensagem no celular enquanto esta sentada no chão

Um bom papo é aquele que não tem hora pra terminar, que começa com um tema, que puxa outro, que lembra uma história, situação, algo engraçado e que vai fazer vocês perderem o tempo e papearam o dia inteiro.

E para isso você precisa escolher os melhores assuntos pra conversar com a gata.

Faça algum comentário a respeito de uma postagem dela, algo que ela gostou, algum local que ela frequenta, alguma viagem que ela fez, peça dicas pra ela de passeios, de restaurantes.

E neste momento é preciso que você saiba conduzir o papo, porém deixando a gata falar mais do que você, e deixar o papo ir desenrolando, até que se torne algo mais natural.

Seja sincero, mas evite discordar e criticar os gostos dela quando você pedir alguma opinião, lembre-se que conversas via texto são traiçoeiras, ela pode não entender se você está sendo irônico, isso pode acabar com o papo de uma hora pra outra e a gata pegar ranço de você.

Se você já tem algum contato com ela, alguma história, aproveite para apostar nestes assuntos, algo que vai fazer ela ter lembranças boas contigo, fazer ela pensar em mais você.

5. Não exagere

Mulher com cara depreocupada segurando o celular

Muitas pessoas têm o celular como se fosse extensão do próprio braço, porém algumas usam para trabalhar e se comunicar quando necessário. Por isso, não exagere durante o papo no WhatsApp.

Este tópico pode ser dividido em: muitas mensagens, memes e mensagens de áudio longas.

E uma coisa que acaba irritando qualquer pessoa, são as inúmeras mensagens durante o dia.

Respeite o espaço da pessoa, e não mande muitas mensagens durante o dia, espere o momento certo pra conversar com ela. Algumas pessoas, pra chamar a atenção, enviam diversas mensagens durante o dia todo.

Isso vai acabar cansando, e muito provavelmente, você vai acabar sendo silenciado no WhatsApp dela.

Outra forma desesperada de se conseguir atenção é enviar memes e figurinhas em excesso.

É claro que fazê-la rir é importante, mas deixe para usar os memes nos momentos oportunos.

E claro, não seja aquela pessoa que envia verdadeiros podcasts pelo WhatsApp.

Mensagens de áudios muito longas são realmente chatas, ainda mais se a gata não tiver tempo de ouvir áudios de 2, 3, 5 minutos.

Envie sempre áudios curtos, de 15 segundos, fale apenas o necessário e sempre no momento certo, onde ela está disponível para conversar.

6. Mensagens no momento certo

Mulher sorrindo olhando para o seu celular sentada no sofá

Uma mensagem perfeita é aquela enviada no momento certo, com o timing perfeito, onde a gata vai focar toda a atenção dela em você, e deixar tudo o que estava fazendo pra trás.

Se você já conhece a mulher, vai saber quais são os momentos preferidos dela do dia para conversar.

Evite mandar mensagens durante o trabalho, ou no horário de uma série que ela gosta de assistir, muito cedo ou tarde da noite, dependendo sempre dos horários dela.

Por exemplo, você sabe que naquele dia ela vai ter uma tarde monótona em algum cartório, ou local que ela vai ficar esperando por um tempo: faça o tempo dela passar mais rápido conversando com ela naquele período.

Outra boa dica é ver as reações dela nas redes sociais: de repente ela posta, “sem sono, não consigo dormir,” outro momento ideal para começar uma conversa com ela: “Está sem sono? Eu também viu… posso te fazer companhia até o sono vir?”

Com o Instagram fica muito fácil descobrir quais são esses momentos, já que a maioria das pessoas posta nos storys o que estão fazendo naquele momento e o que estão sentindo.

Portanto, estude bem a gata e acerte sempre nos horários.

7. Cuidado com o seu vocabulário

Mulher com cara de incomodada segurando seu celular em uma mesa de restaurante

Primeiro de tudo, muito cuidado com o seu português. É realmente muito constrangedor quando você começa a conversar com a garota e já manda um “a gente vamos, ou nóis fomos, cê tá ligada…”

Isso realmente vai quebrar o clima da conversa, você não precisa ser um verdadeiro professor de literatura, mas evite as gírias, tome cuidado com os erros ortográficos e com as abreviações desnecessárias.

O seu vocabulário vai mostrar muito da sua personalidade, e as mulheres gostam de homens inteligentes, que sabem se comunicar.

Se você estiver inseguro, a dica é apostar em um bom corretor, e o WhatsApp conta com este recurso.

8. O elogio perfeito

Mulher deitada na cama sorrindo segurando o celular

 

O elogio perfeito é aquele que vem no momento certo, fugindo do comum como os físicos, mas que a própria conversa já pede.

Por exemplo, durante a conversa, ela conta alguma conquista dela, talvez alguma promoção, ou um aumento de salário, ou conseguiu uma boa nota naquela prova…

Você pode elogiar o talento dela, a inteligente, a capacidade: “eu sabia que você iria conseguir, você é muito talentosa, isso era questão de tempo.”

Deste jeito, você foge daquele comum “nossa, como você é linda”, para algo que realmente vai mexer com ela, algo que ela não ouve dos outros homens que só pensam nos elogios físicos.

Não que você não possa fazer elogios físicos, pode sim, mas no momento certo e o que elogiar. Se ela te mandar uma mensagem de áudio, diga: “nossa, você tem uma voz muito bonita, combina com você.”

9. A mensagem mais importante

Mulher chocada enquanto olha o seu celular

A mensagem mais importante vai ser aquela que você realmente consegue conquistar a gata, e a conquista não é só deixar ela apaixonada por você, mas é conquistar a atenção dela, ela te chamar durante o dia pra conversar porque gosta de “papear com você”…

Quando você perceber que ela te chama pra conversar mais do que você a chama, sinal que fez um ótimo trabalho no começo.

E esta é a hora de levar o papo além do WhatsApp: a convide pra sair, para algo a dois, mais íntimo, seguindo os interesses dela, o que vocês têm comum, mas fique atento para os sinais que ela quer te beijar.

Depois, é só aproveitar e beijar a gata.

Faça uma mulher te responder imediatamente

O WhatsApp pode ser uma ferramenta muito poderosa na hora da conquista, porque é o momento de manter contato com a gata estando longe dela, fazendo ela pensar em você, onde estiver.

Seguindo os passos descritos aqui você vai saber o que fazer, o que não escrever e como se comportar durante as conversas, para não cansar o papo de vocês, não deixar ele se tornar monossilábico, nem meloso e nem frio.

Caso ela ja tenha parado de falar com você, ou ela te responde muito tempo depois, eu preparei um vídeo especial, onde eu vou apresentar uma mensagem infalível, impossível de ser ignorada.