11 Dicas de Como Chegar em Mulheres na Balada

Um dos principais e melhores locais para conhecer e ficar com mulheres, é a balada. Você concorda? Tudo isso porque grande parte das pessoas vão para estes locais para encontrar o par ideal e curtir a noite toda.

Pode ser em uma casa noturna, um bar com música ao vivo, uma festa badalada, enfim, todo lugar pode ser o lugar. Mas não basta só chegar, abordar uma garota de qualquer jeito, é preciso saber como fazer isso.

E para que você fuja dos “nãos” e aumente as suas chances, confira agora as 11 dicas de como chegar em mulheres na balada. Confira…

FATOR X
Detecte mulheres que ficariam com você!
Diversas mulheres emitem sinais de interesse por você no dia a dia e você não percebe
CONHEÇA:
  • Sinais que alguém gosta de você
  • Sinais que uma mulher quer fazer sexo
  • Sinais q ela quer te beijar durante a conversa
FATOR X
Diversas mulheres emitem sinais de interesse por você no dia a dia e você não percebe!

1. Acerte no seu visual

A primeira dica para conquistar uma mulher, não só na balada mas em qualquer outro lugar, não poderia ser outra: sempre fique atento ao seu visual. Não adianta, a primeira impressão é sempre a que fica, especialmente em locais como baladas.

Em locais como baladas, onde tudo acontece muito rápido, você precisa se destacar no meio de tantos concorrentes, por isso capriche no seu visual: escolha uma roupa legal, que valorize seu corpo, mantenha o cabelo sempre penteado, a barba bem feita, perfume na medida, etc.

Desta forma, vai ser muito mais fácil da gata poder te notar no meio de tantos outros homens, que também vão estar de olho nela.

2. A importância do “esquenta”

Muitos homens não sabem, mas a maioria já está sendo “analisado” no pré party, ou o chamado “esquenta”, antes de entrar na balada. Que é aquele momento onde as pessoas ficam na fila da balada, ou no bar próximo, ou na entrada do local.

Eu sempre falo que o olhar periférico das mulheres é muito mais apurado do que o dos homens, e é neste momento que a gata já vai saber da sua presença. Fique sempre esperto nestes momentos.

Você já vai ter uma “carta na manga” quando estiver na balada, e vai saber em qual gata chegar com mais segurança.

3. O contato visual perfeito

Em uma balada o contato visual vai contar muito na hora da conquista. Em um local com muito barulho, música alta, onde geralmente as mulheres vão para dançar, o contato visual vai ser de grande importância antes de você chegar na gata.

Como eu disse no último ítem, as mulheres raramente olham diretamente, elas usam bastante o “dom” delas de ter a visão periférica mais aguçada. Você também não precisa ficar encarando… saiba o momento certo de olhar e também de desviar o olhar.

Quando você notar que ela também está de olho, que o olhar de vocês se cruzou pelo salão, chegou a hora de dar o primeiro passo.

4. Se apresente para ela

Depois de trocar olhares, você já vai saber se tem uma abertura para chegar na gata. E a melhor maneira de começar uma conserva, em qualquer local e situação, é se apresentando. Mas lembre-se, você vai estar em um local de muito barulho. A apresentação precisa ser breve, de maneira descontraída, especialmente se ela estiver na pista de dança.

É preciso tomar cuidado para não atrapalhar a gata nos momentos de maior diversão dela. Se você notar que ela está ocupada, se divertindo com as amigas, espere o momento certo para chegar e se apresentar, para que você não queime a largada.

5. Convide-a para dança

E como você está em um local propício, a melhor forma de quebrar o gelo, depois de se apresentar para a gata, é convidá-la para dançar. Esta é a hora de você chegar preparado, cuidado com a timidez, não fique travado.

Tente se divertir dançando com ela, respeitando o espaço da garota, e espere que ela tente encostar em você. É bem possível que a gata não comece a conversar com você logo de cara, ela vai se divertir com você, mas isto não é sinal que você deva desistir.

E assim que a gata sair da pista de dança, arrume um jeito dela continuar vendo você.

6. Arrume um encontro “sem querer”

Se a gata já se apresentou para você, vocês já dançaram juntos, você percebeu que ela gostou, esta é a hora de você mostrar que está interessado nela. Muitas delas já vão notar isso de cara, mas é preciso se mostrar pra ela.

Tente arrumar um encontro sem querer “querendo”: esbarre com ela indo ao bar, ou saindo do banheiro, ou voltando da pista de dança. Tudo para que ela veja você, que ela te note, e vocês possam começar uma conversa.

7. Convide-a para conversar

Se tudo der certo, você já pode convidar a gata para conversar em um local mais tranquilo. Deixe de lado a pista de dança, onde a música é alta e não dá para se comunicar. Se a gata já estiver interessada, ela vai aceitar o seu pedido.

Leve a conversa com calma, pergunte sobre ela, tente conhecê-la melhor. Esta vai ser a hora para você começar a conquistar a gata.

8. Não chegue elogiando logo de cara

Mas atenção, quando você começar a conversar com a gata não chegue elogiando logo de cara, dê tempo ao tempo. Pode parecer um pouco de desespero chegar desta forma, e a gata pode acabar desistindo.

9. Acerte nos elogios

Depois de um tempo conversando com ela, acerte nos elogios. Evite os elogios físicos, que ela já está acostumada a ouvir e não surtem tanto efeito como elogiar uma qualidade dela: que ela dança bem, que ela tem bom gosto, etc.

Depois que você ganhar mais intimidade, tente elogiar um sorriso, um olhar, o formato dos lábios, a cor dos olhos, do cabelo, a forma como ela está vestida, etc.

10. Não se apresse, mas também não seja lerdo

Esta é uma dica que sempre falo quando o assunto é conquista: não seja apressado, não queria definir tudo em apenas um minuto. Tente conhecer um pouco da gata antes de chegar nela.

Mas lembre-se, você está em uma balada, a noite é curta, por isso você não pode ser aquele cara lerdo, esperando a noite acabar para tentar um beijo.

11. A hora do beijo

E a hora do beijo? Basta ficar de olho nos sinais que a gata vai te passar. Um olhar para a sua boca, uma dança um pouco mais de perto, um elogio na hora certa. Vale a pena dizer que a balada também reserva alguns momentos de beijos instantâneos.

Não é sempre que você vai precisar convidar a gata para dançar, ou chamá-la para conversar. Se o clima pintar, o beijo pode acontecer de repente, sem mesmo vocês se apresentarem, mas esta é uma tarefa difícil, por isso, fique atento para não queimar a largada.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu quais são as 11 maneiras de se chegar em uma mulher na balada. Muitas pessoas acreditam que o que acontece na balada, fica na balada, não é mesmo? Mas mesmo em um ambiente de “pegação” podem surgir muitos relacionamentos.

E mesmo sendo considerado um ambiente propício para chegar e ficar com as mulheres, você precisa ter um pouco de tato e conhecimento na hora da abordagem, para não receber um “não” logo de cara e ficar sem chance alguma.

Se você quiser saber um pouco mais de como chegar nas mulheres ,quais são os melhores elogios, não deixe de conferir nossos diversos textos aqui do Santo Papo, onde você já sabe, o papo é de homem para homem.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis