Os 8 Passos de Como Chegar em uma Mulher

Você está na balada, ou no happy hour, uma festa e qualquer e uma gata chamou a sua atenção. Você percebe que ela pode estar interessada. E ai, o que você faz? Como você chega na mulher?

Muitos homens relatam que este é um grande problema para eles: não saber como chegar em uma mulher. O que conversar? O que falar? Como fazer a gata se mostrar interessada no seu papo?

Se você tem esta dúvida, fique tranquilo, você não está sozinho nesta. Na verdade, que homem nunca teve esta dúvida? Mesmo que nunca contou pra ninguém?

Eu mesmo já tive, mas existem alguns passos que você precisa seguir para poder ter sucesso.

Vou usar um ditado meio piegas, mas você vai ver que eu tenho razão: é como andar de bicicleta, você vai aprender uma vez e nunca mais vai esquecer.

E o que será que você precisa fazer para chegar em uma mulher e, pelo menos, conseguir o contato dela, fazer uma abordagem mais envolvente, que aumentarão as chances de rolar algo mais sério, ou até mesmo já beijar a gata na mesma noite?

Caso queira encurtar o caminho e facilitar as suas abordagens, garantindo sucesso e gerando interesse em uma mulher a tal ponto que faça ela querer beija-lo poucos segundos depois da sua aproximação, eu tenho um conteúdo especial que foi criado exatamente com esse propósito.

Aprenda gerar interesse em mulheres, fazendo elas pensarem em você 24 horas por dia, através dos assuntos infalíveis.

E para ver esse material, basta clicar no botão abaixo. Ao clicar você será redirecionado para uma pagina onde eu vou te apresentar uma fórmula infalível de assuntos irresistíveis para usar com qualquer mulher, em qualquer lugar, e a qualquer momento.

Confira só o que você vai encontrar no texto:

  1. Esteja sempre preparado: saiba exatamente como se preparar para chegar em qualquer mulher, em qualquer ocasião;
  2. Capriche na troca de olhares: técnicas para conseguir chamar a atenção da gata;
  3. Sorria, simples assim;
  4. Fuja do comum: como se destacar entre outros “concorrentes”;
  5. Foque a conversa nela: como atrair a atenção da gata, deixando ela “conduzir” a conversa;
  6. Não seja misterioso demais: como falar de você para a gata, sem exageros;
  7. O Elogio Perfeito: qual é o elogio ideal para abrir caminho para uma relação mais íntima com a gata?
  8. Hora da ação: O nome já diz por si só…

Então agora que você já sabe tudo o que vai aprender neste artigo, chegou a hora de começar a estudar para colocar em prática na próxima oportunidade.

Agora não vai ser segredo nenhum chegar naquela gata, em qualquer lugar que você esteja. Confira.

SEDUÇÃO INVISÍVEL
Deixe ela louca por você!
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você
CONHEÇA:
  • Como fazer ela te beijar
  • Como deixar uma mulher apaixonada
  • Técnica de jiu jitsu não verbal (sedução por toque)
SEDUÇÃO INVISÍVEL
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você

1. Esteja sempre preparado

Eu já falei um pouco a respeito deste assunto aqui no Santo Papo. Você precisa sempre estar preparado para conhecer a mulher da sua vida. Isto mesmo, por isso, sempre esteja apresentável, cuide da sua aparência, capriche no visual.

O primeiro passo de todos é conseguir chamar a atenção da gata, fazer ela te notar entre tantos outros.

Em caso de baladas, barzinhos, boates, shows, situações diversas, sempre esteja bem-vestido, com visual caprichado, cheiroso, cabelo sempre penteado e barba bem feita.

As mulheres são muito observadoras, elas reparam bastante em cada detalhe, por isso saia sempre na frente.

E vale dizer que você não precisa ser rico para se vestir bem, e mesmo que você tiver grana, não precise ostentar o que você tem.

Rolex, roupas caras, marcas caras…. se você gostar, tudo bem, mas o que vai importar mesmo é o que você vai conversar com a garota, o jeito que vai tratá-la e como vai conduzir o papo.

Não queira ser algo que você não é, seja você mesmo, a gata vai gostar de você através da sua personalidade, não adianta tentar ser algo que não é, e não conseguir sustentar isto depois.

2. Capriche na troca de olhares

Você está no barzinho, sentou na sua mesa e já notou aquela gata olhando pra você, conseguiu que ela te notasse.

Este é um dos momentos mais importantes para começar a construir esta relação com a gata: a troca de olhares.

Uma boa troca de olhares vai ser a porta de entrada para começar uma conversa com ela. Você vai conseguir entender se ela realmente está sujeita a te conhecer, a te receber para conversar.

Então a troca de olhares é muito importante neste momento. Mas não exagere também, não encare a garota de cima a baixo e com olhos de lobo mau, seja discreto, misterioso, olhe nos momentos certos.

E o principal, sempre olhe nos olhos da gata, não desvie o olhar para o corpo dela, mesmo que isso seja impossível, tenha foco.

Uma das principais técnicas é o olhar de baixo para cima, charmoso, seguido de um sorriso de leve.

Se você estiver com amigos, evite ficar os dois olhando pra gata e fazendo comentários a respeito, isto pode deixá-la constrangida e acabar deixando o local e desistindo de você.

Então reserve este momento, ainda a distância, apenas para vocês dois.

3. Sorria

Um bom sorriso sempre abre portas. Então não economize no seu sorriso ao olhar para a gata e também ao conversar com ela.

O sorriso é sua marca, e também é a forma de mostrar para a gata que você gostou dela, que está apreciando o papo e que também está feliz por conhecê-la.

Um sorriso sincero e sem exageros vai mostrar pra ela um pouco mais da sua personalidade, além de deixar o papo mais leve, e você ainda mais atraente para ela.

Saiba dosar também o sorriso, intercalando sorrisos de canto de boca, sorrisos leves sem mostrar os dentes, até os sorrisos completos, reagindo a alguma história ou conversa com a gata.

4. Fuja do comum

Você precisa ser um homem diferente dos demais que já tentaram chegar nela durante a noite. A gata já está cansada do mesmo xaveco furado de sempre, da mesma conversinha, então fuja do comum sempre quando for abordá-la.

Se você já trocou olhares com ela, já notou que ela está disposta a conversar contigo, te conhecer, é a hora de abordá-la e puxar um assunto.

Você pode puxar um assunto de ocasião com ela, alguma situação engraçada que aconteceu no local ou do cotidiano, você pode oferecer uma bebida, fazer um elogio interessante, algo que ressalta uma qualidade física dela, mas não do óbvio, elogiando os olhos, o sorriso, o charme dela.

Uma dica importante, evite encostar na garota durante a conversa. Mulheres não gostam de homens pegajosos, que encostam a todo momento, você pode passar a impressão que quer se aproveitar dela.

Se você quer conhecer maneiras eficazes de puxar conversa com uma mulher, confira o texto “Como puxar assunto com uma Mulher: 7 Dicas para Diferentes Ocasiões” aqui do Santo Papo, depois de acompanhar este texto até o fim.

Você vai ter algumas dicas de como e sobre o que conversar em cada tipo de ocasião, seja em um show, na balada e outros locais.

5. Foque na conversa da mulher

Você já chegou na gata, já sabe o nome dela e já começaram a conversar. Ponto pra você, já quebrou a primeira barreira, conseguiu chamar a atenção da gata e agora chegou a hora de passar para a segunda fase.

Ouça sempre o que a mulher tem a dizer. Mulheres não gostam de homens tagarelas, que vão contar a vida inteira pra ela, tudo o que você gosta de fazer, comer, o quão bom é em um assunto, etc., etc.

Seja moderado, deixe a gata conduzir a conversa e faça as perguntas certas, o que ela gosta de fazer, no que ela trabalha, como foi o dia dela, o que ela espera do final de semana. O importante aqui é você saber como elogiar uma mulher corretamente.

Fazendo estes tipos de perguntas, você já vai ter um leque de assuntos para falar com ela e o melhor, elogiar alguma qualidade dela. “Você é advogada? Nossa, eu realmente adoro esta profissão, acho que combina bastante com você, uma bonita doutora”.

Um elogio sincero, que não é invasivo, e que vai até te ajudar a tirar um sorriso dela.

Apenas cuidado para não deixa-la conduzir tanto a ponto que só ela fala da vida dela, conte um pouco sobre você também, mas sempre moderadamente, deixe que ela te pergunte o que quer saber.

6. Não seja misterioso demais

Na hora que ela perguntar sobre você, não aumente, não queira parecer o “bonzão” e jamais minta.

Mulheres gostam de sinceridade e principalmente, de homens que são humildes, que não ficam “se achando”, contando vantagem.

Não crie muito mistério envolvendo a sua vida, é a hora da garota te conhecer melhor e saber se pode confiar em você, se vale a pena apostar em um relacionamento.

Caso tenha informações que você considere muito importantes pra gata saber de cara, revele aos poucos, mas sempre de forma equilibrada.

Deixe o mistério para a fase da paquera, através da troca de olhares, de sorrisos, etc.

7. O Elogio Perfeito

Qual é o elogio ideal para abrir caminho para uma relação mais íntima com a gata? São aqueles elogios que começam a respeito das habilidades ou de alguma qualidade específica da mulher.

Durante a conversa, você já vai poder captar diversas informações dela, e através disso, você vai ter um grande leque de elogios que poderá usar e vai saber como elogia-la, fazendo ela se sentir especial.

Elogie a profissão dela, a forma dela falar, a voz dela, o bom gosto, que ela tem lindos olhos, que a primeira coisa que chamou a atenção foi o sorriso dela.

Você vai ser um cara diferente dos outros que só querem falar que ela é uma princesa, gostosa, maravilhosa, absurdos que você nunca pode falar para uma garota.

8. Hora da ação

Se você passou por todas as fases e já conseguiu impressionar a garota por quem você é, com certeza já conseguiu completar o seu objetivo.

A gata vai estar muito interessada em você, e é a hora de arriscar colocar a mão na cintura dela, uma das mãos de leve no rosto e um beijo.

Esta é a hora da ação. Se você chegou nesta fase, meu amigo, é só correr para o abraço literalmente.

Seguindo estes passos, as suas chances vão aumentar consideravelmente quando chegar em uma mulher.

Lembre-se, isto não é uma fórmula mágica, tudo o que você aprendeu é aqui são práticas que dão certo, porém há uma série de fatores que você precisa considerar, mas o mais importante é: a gata também querer papo contigo.

O importante é deixar a timidez de lado, ela é a principal inimiga entre você e uma possível relação com qualquer mulher.

Não force a barra jamais com as mulheres, respeite o espaço dela, só deu o primeiro passo se você perceber que ela também quer.

Se por um acaso ela não quiser papo, bola pra frente e parte pra outra, com certeza você vai ter sucesso com aquela que realmente quer te conhecer.

Mas você vai sacar na ocasião se aquela garota está abrindo as possibilidades de você chegar e bater um papo com ela.

É claro que você pode ter sucesso também até com aquela gata que não trocou olhares com você ainda, pode acontecer, basta você ser sincero, simpático e educado.

Caso queira saber mais sobre esse assunto, veja esse vídeo onde eu vou te apresentar um método eficiente de como chegar em uma mulher e puxar assunto com ela.

Faça ela se interessar por você!

Saiba como usar as palavras certas que fazem uma mulher ficar completamente interessada em você, mesmo em uma primeira abordagem. Ela vai notar que você é o tipo de cara que ela sempre procurou pra conversar.

Deixe elas loucas tentando entender porque ela se sentiu tão especial falando com você, fazendo elas pensarem a seu respeito 24 horas por dia, simplesmente porque você soube conversar e usou os assuntos que geram interesse, e que são irresistíveis para as mulheres.

E pra dominar por completo esses assuntos, eu preparei um conteúdo inédito que vão te ajudar desde assuntos para primeira abordagem, até assuntos que despertam a paixão feminina. É só clicar no botão aqui embaixo e assistir meu vídeo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis