Como conhecer mulheres em qualquer lugar

Depois de muito treinar e se preparar, é lógico que você deve estar louco para saber como e onde conhecer mulheres para colocar em prática tudo o que aprendeu, certo?

Então cara, primeiro precisamos desmitificar essa questão: você não precisa ir a um lugar especial para conhecer mulheres, elas estão em toda a parte!

O que você precisa é saber como adequar sua abordagem para conhecer mulheres dependendo do lugar e da situação. É isso, irmão, eu posso te ajudar a fazer.

Olha só algumas dicas simples.

Como conhecer mulheres aproveitando qualquer situação

Vamos falar de lugares propícios à paquera e outros nem tanto assim. Você vai ver que tudo o que você precisa é de você mesmo e um toque de criatividade.

– Observação

Outra coisa importante que vale para qualquer situação é: observe-a antes de se aproximar. Está no livro mais importante da história – A arte da Guerra: você deve estudar seu alvo para aumentar as chances de acertá-lo de primeira. Se precisar de uma segunda tentativa, pode ser que a oportunidade passe.

Então olhe bem como ela está vestida, qual é seu estilo, se está sozinha ou acompanhada de alguém, o que está fazendo e se está com algum objeto (sacolas de compras, celular, livro, outros materiais, etc.).

Se estiver na balada fica fácil, você pode colher informações sem que ela perceba. Mas se tiver em um ambiente profissional, como um espaço público (fórum, delegacia, etc.) vai ter que ter mais discrição.

Na rua, mantenha distância enquanto observa para que ela não perceba e fique assustada.Nas redes sociais, basta olhar o perfil, fotos marcadas, comentários, lugares que frequenta, etc.

– Aproximação

O segundo passo é se aproximar dela (ou fazer contato, no caso de ser online). Em vias públicas, nunca se aproxime por trás, ela vai se assustar com você.

Venha de um ponto que ela possa te ver e sorria levemente para inspirar confiança.

Se está querendo conhecer mulheres na internet, entre em grupos que propiciem encontros ou paquera, é o jeito virtual de “chegar pela frente”.

– O contato

Para puxar papo, você precisa ser assertivo ou então fará com que ela siga sem te dar ouvidos. Mas falar é uma coisa né, brother, fazer é outra! Olha aí então algumas sugestões de como fazer isso do jeito certo:

1 – Curiosidade – mulheres são muito curiosas, você vai atrair a atenção dela se deixá-la curiosa, mesmo que apenas por brincadeira.

Por exemplo, na rua se aproxime e diga: “quer ver eu fazer aquele garoto olhar para trás em 3 segundos?” Ela, sem dúvida, não vai te ignorar e provavelmente dirá: “duvido!” ou “como?” ou “quero ver”.

Então você faz algo bobo, como: “ei garoto, deixou cair seu pé”. O garoto não vai olhar, você e ela vão rir, então você pode dizer: “ok você venceu, como pago a aposta?”

“Você é louco?”, “não sei, você é?” etc. Nessa onda a conversa pode ir longe e você, de quebra, ainda pegará o telefone dela no final (veja como ensino a fazer isso em outro post).

2 – Sorriso – mas não aquele sorriso artificial de vendedor, sorria levemente sem mostrar os dentes e parecerá confiante.

A dica que eu sempre dou é que você respire fundo e, ao soltar o ar, pense em algo que você gosta muito, como uma mulher linda caminhando até você, por exemplo. Sua expressão se fará sozinha!

3 – Toque – o toque é a comunicação do corpo, faça isso por 3 vezes durante a conversa, mas de forma breve. Por exemplo:

“Fui até aquele ponto e não encontrei esse endereço”, toque o braço dela rapidamente.

“Que lindo seu pingente, você dança?”, toque o pescoço dela enquanto pega suavemente a gargantilha.

“Vamos, dê um passo para frente, não aguento ver todo mundo esbarrando em você”, toque a cintura dela na parte de trás, conduzindo-a para frente.

4 – Mostre-se confuso com alguma informação – as mulheres não se recusam a ajudar alguém que pareça perdido.

Se sentir que ela não está te dando muita atenção, vale se mostrar confuso procurando algum local ou não sabendo interpretar uma placa, um mapa, uma informação de alguém, etc.

Agora veja um exemplo de como aplicar essas dicas

No ponto do ônibus, você faz um gesto imprevisível, como tentar tirar a foto do ponto com o celular.

Assim que ela olhar, você sorri desconsertado, alegando que está guardando provas para o caso de se perder no retorno.

Isso vai gerar a dúvida nela: onde você está indo?

– Eu não sei bem… Você conhece algum lugar chamado “tal”?

Possíveis respostas:

  1. Sim (então preciso tirar sua foto, pois se eu me perder de novo vou te procurar para saber voltar)
  2. Não (o papo pode se estender com você perguntando sobre onde ela vai, e você pode dizer que fica para o mesmo lado, pedindo se pode acompanhá-la no mesmo ônibus, etc.)

– Regra de ouro

Por fim, anote minha dica principal que vale para todas as ocasiões:

“A inspiração para se aproximar das mulheres deve vir do próprio ambiente onde vocês estão”.

Beleza, fera?