7 Dicas de Como Conquistar Sua Melhor Amiga

Você conhece a gata já faz muito tempo, acabaram se tornando bons amigos, melhores amigos, só que, de repente, você se viu apaixonado por ela, e quer muito ficar com ela, porém tem receio de tomar um não e acabar com a amizade.

Ou você não sabe nem como chegar nela, mesmo sendo sua melhor amiga, uma pessoa que tem um contato forte, próximo, mas é uma relação que você não recebe abertura dela, nada além da amizade.

Mas será que tem como reverter isso? Será que dá pra ficar com a melhor amiga? Com certeza sim, é totalmente possível pegar uma amiga, mas para isso, você precisa seguir alguns passos.

E o assunto de hoje do Santo Papo é exatamente esse, como ficar com a melhor amiga? Confira agora quais são os principais passos que você precisa dar para conseguir ficar com a gata…

1. Sem pressa

Um dos grandes erros que os homens cometem quando querem conquistar a amiga, é se apressar, achando que já está tudo mais fácil só porque conhece bem a gata. A maioria acaba se declarando, e isto gera muito desconforto para a gata.

Com isso, você pode acabar “zerando” qualquer chance de conquistar a amiga, e além disso pode também estragar a amizade de vocês: ela vai sempre achar que você quer algo, que está confundindo as coisas, e te dar um gelo.

É claro que conhecer a gata também tem seus pontos positivos, pois você sabe exatamente o que ela gosta, o que a deixa feliz, mais confortável, etc., e isso você precisa ir usando pouco a pouco, até despertar nela a vontade de ficar com você.

Sempre observe se a gata está em um bom momento, se está de bom humor e, o principal, se já rolou alguma química entre vocês. Sempre fique atento com os sinais que ela vai passar pra você.

Vale lembrar que não existe um limite de tempo para que você possa chegar na sua amiga: leve o tempo que for preciso, você primeiro precisa despertar na gata a vontade dela te beijar, ela sentir atração por você.

2. Despertando a atração

Mas o que fazer para despertar a atração na sua melhor amiga? O primeiro passo, é sair o mais rápido da friendzone, se é que você já está afundado nela. Digo afundado porque a friendzone é a maior inimiga no momento da conquista.

Isto porque, na friendzone, a gata só vai te ver mesmo como um amigo, aquela pessoa neutra do lado dela, que vai servir como conselheiro, como assessor para assuntos aleatórios, e até um funcionário, pra ir buscar água, comprar doce, etc.

E o pior de tudo, você pode acabar se tornando o amigo gay, aquela pessoa que ela não sente atração nenhuma.

Então você precisa começar a despertar o interesse da gata em você. O primeiro passo é começar com elogios focados: na beleza dela, na competência, nas conquistas, na forma dela se vestir, etc.

Outra forma de atrair a atenção da gata é se distanciar um pouco dela, fazendo ela sentir sua falta. Quando você é amigo, você vai estar a todo momento próximo, a gata vai ter você a hora que quiser, e ela vai acabar não sentindo sua falta.

Deixe que ela sinta saudades, que venha atrás de você. Os elogios vão ter mais força quando você reencontrá-la.

3. Invista em você

Como a gata é sua amiga, ela já está acostumada a te ver todos os dias do mesmo jeito, com as mesmas roupas, com o mesmo penteado, o mesmo perfume… ou seja, sempre mais do mesmo.

Para que você comece a investir na gata, você precisa também investir em você. Surpreenda a gata, mudando a sua forma de se vestir, compre aquele perfume que ela adora, mude o seu vestuário.

Você tem a seu favor os gostos da gata, como melhor amigo, você já sabe o que ela gosta em um homem, o tipo de perfume, as roupas que gosta de ver em um cara. Você precisa aproveitar todas estas dicas.

Apareça um dia, em alguma festa ou balada, com o visual todo repaginado. Você vai surpreendê-la de forma positiva, vai atrair o olhar da gata, ela pode começar a te ver com outros olhos.

4. Acerte nos elogios

Quando você tem uma melhor amiga, os elogios podem passar despercebidos, ela pode encarar aquilo como uma zoeira, como um elogio normal de amigo, algo que não tem tanta importância.

Por isso que você precisa começar a acertar nos elogios, especialmente no tom do elogio e também quando fazê-lo. Comece com elogios espontâneos, durante uma conversa normal, para surpreendê-la: “Nossa, você está cada dia mais bonita, já te falei isso alguma vez?”

“Eu acho que era cego ou totalmente desligado da realidade, você é muito gata, sabia disso?”

São frases de efeito, falando de uma característica física, mas de forma espontânea, vai deixar a gata lisonjeada e com uma pulga atrás da orelha.

É claro que você sempre tem que apostar nos elogios focados, aquele que você vai enaltecer uma conquista dela, como um carro novo, uma promoção no emprego, uma prova que ela foi bem, uma vaga em uma ótima faculdade, etc.

“Eu tinha certeza que você iria conseguir, você é uma mulher muito competente, batalhadora, não duvidei um minuto sequer, por isso quero sempre estar do seu lado.”

“Esta vaga tinha que ser sua, não existe uma pessoa mais competente e responsável como você, sou um cara de sorte por ser seu amigo.”

5. Convide-a para sair

A gata pode ser sua amiga do trabalho, da faculdade, até de sair para bares, baladas e outros locais, mas você precisa começar a convidá-la para locais específicos e, o principal, apenas a dois.

Este é o momento de usar, mais uma vez, os conhecimentos que você tem da sua melhor amiga. Ela já deve ter comentado com você quais são os locais que gosta de ir, ou que gostaria de conhecer, que acha romântico.

Antes deste encontro mais íntimo, romântico, onde você vai poder usar todas as armas para a conquista, você pode também convidá-la para fazer algo divertido, mas somente entre vocês dois: um passeio no parque, uma volta de bicicleta, um parque de diversões.

São nesses passeios que a gata vai começar a criar um vínculo diferente com você, ela vai começar a te ver com outros olhos, a admiração vai ser grande, e vai começar a criar uma confusão no coração dela.

6. Diminua a distância

Nestes passeios que você fará com a gata, o ideal é ir diminuindo, aos poucos, a distância entre vocês dois. Arrisque encostar de leve no braço dela enquanto vocês andam, alguns abraços despretensiosos durante uma brincadeira, um beijo mais próximo da boca ao se cumprimentarem.

Claro, eu não preciso nem dizer que você precisa respeitar o espaço da gata, não fazer nada forçada e que ela possa não gostar. Neste momento, você precisa ter o feeling da situação, o clima do momento.

Quanto mais a gata aceitar estes toques, estas provocações, mais ela vai te dar abertura para chegar mais próximo, para avançar o sinal sem perigo.

Comece a perceber se ela já faz isso contigo, se ela já gosta de encostar em você, pegar na sua mão, etc.

7. Beijo no momento certo

O momento do primeiro beijo é, claro, o momento mais importante da relação de vocês, mas é preciso ir com muita cautela. Você não pode, de qualquer maneira, interpretar os sinais de forma errada ou se apressar.

Veja bem, você está vindo de uma verdadeira escalada, você está cada vez avançando mais do seu objetivo, por isso você precisa analisar se tudo o que fez antes, se já está dando resultado.

Se tudo o que você fez está apresentando resultados positivos, deixe que o beijo aconteça naturalmente. Você pode até arriscar o beijo durante uma brincadeira, um momento mais próximo, seguido de um elogio, tudo vai depender de você.

Mas vale lembrar, você não pode interpretar os sinais da maneira errada: uma tentativa de beijo no momento errado pode votar tudo a perder tudo o que você já “garimpou”, além de poder azedar de vez a relação.

Por isso que nestes momentos, repetir nunca é demais: não se apresse, sinta o momento, identifique os sinais de que a gata está afim, deixe para agir quando você tiver 100% de certeza que o beijo vai rolar.

Conclusão

No texto de hoje do Santo Papo, você conheceu algumas maneiras de conseguir conquistar a sua melhor amiga. Vale dizer que você precisa avaliar bem a situação antes de entrar nesta aventura.

Você precisa se perguntar, você está procurando por uma namorada, criar um laço mais forte com uma amiga que você acabou se apaixonando, ou só quer uma aventura, ficar algumas vezes com a gata e partir para outra?

Lembre-se que tudo tem o seu lado negativo, embora muitas pessoas achem que não, o beijo pode estragar a relação de vocês, a amizade que vocês construíram pode acabar depois de uma relação passageira.

Por isso a palavra é cautela, procure saber o que aquela gata representa para você, se você não está confundindo os sentimentos, se vale mesmo a pena embarcar nesta aventura.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis