5 Passos para Conquistar uma Mulher Difícil

Você já ficou afim de uma gata, mas já desanimou quando algum amigo chegou e disse: “Xiii, esquece, esta aí é uma mulher muito difícil.”

Ou até mesmo já tentou inúmeras vezes conquistar a garota mas sempre esbarrou nos “nãos” dela, ou nas mesmas desculpas de sempre, não consegue sair apenas com ela, não tem seus convites correspondidos…

É complicado dizer, mas das duas uma, ou você já caiu na friendzone, ou já perdeu todas as chances com ela, por não saber captar os sinais corretos. Mas calma, ainda há uma salvação!

A evidência que você está tentando conquistar uma mulher difícil ou que está entrando na temida e indesejada Friendzone é grande neste momento, por isso é hora de virar o jogo a seu favor.

Mas será que existe mesmo uma mulher difícil? O que a torna difícil de ser conquistada? Será que o problema é você ou as suas atitudes?

Pode até ser que você não concorde que sejam as suas atitudes, mas eu vou dizer que, muito provavelmente, você não está no caminho certo… ainda!

Então, hoje você vai saber algumas técnicas infalíveis para conquistar aquela mulher considerada difícil, impossível, que você achou que nunca seria capaz de conquistar.

Então se liga nas dicas abaixo…

1. Seja um observador

Homem xavecando uma mulher

Imagine o cenário: você está em uma balada conversando com a gata e ela toda hora olha para a pista de dança. Imaginou?

Ou está em um barzinho e ela não para de olhar para o bar, ou para os garçons quando passam com algum drink ou cerveja. O que você acha que isto significa?

Com certeza que ela está pensando em dançar, no caso de ficar olhando sem parar para a pista de dança, ou de pedir um drink ao olhar sempre para o bar ou para as bebidas dos garçons. 

Se você conseguiu perceber isso, parabéns, você está conseguindo enxergar os sinais que a mulher está te passando, mesmo que inconscientemente, mas os sinais estão ali.

Você sabe como proceder da melhor forma na situação, se antecipando a ela.

As mulheres são muito misteriosas, mas é possível captar os sinais que elas passam, quanto mais você as observa, quanto mais você as escuta, mais vai aprender e saber do que elas precisam.

2. Evite perguntas que podem terminar em “NÃO”

Mulher indecisa na frente de um homem

Agora você já se antecipou, já sabe qual é a vontade daquela mulher considerada difícil na balada, ou no bar, ou em outro rolê.

E qual será o próximo passo? Perguntar para ela se ela quer dançar ou tomar um drink, uma cerveja? NÃO… 

Imagina você lá do lado dela, ela se fazendo de difícil, você sabe que ela quer dançar ou quer um drink, ou fazer qualquer outro tipo de coisa E VOCÊ JÁ SABE, aí vem a pergunta fatídica e você já recebe um belo de um NÃO.

Isso com certeza pode acabar com as suas chances com aquela garota naquela noite, vai te deixar pra baixo e ela vai notar isso, e você se tornando uma “presa fácil”, um “cão arrependido”, já sabe que não vai ter chance com ela ou vai ser sempre aquele amigo na friendzone.

Se você ja caiu nessa armadilha e hoje é o amigo dela, saiba que existe uma solução para reverter tudo isso.

E para descobrir como reverter essa amizade em paixão, basta clicar no botão abaixo, e assistir um vídeo especial que vai te ajudar a descobrir o caminho para o coração dessa amiga, e desvincular essa imagem de amigo que ela tem de você, e fazer ela te enxergar como um homem ideal para os padrões dela.

Ao chegar com perguntas prontas querendo ser o amigão, pois bem, saiba que o NÃO possivelmente vai ser a resposta.

Este não vai derrubar tudo o que você estava construindo com ela. Você conseguiu observar os sinais, as vontades dela, mas já perdeu uma grande chance de continuar progredindo na conquista desta gata.

Então o segundo passo é: evite fazer perguntas que vão terminar em não, pois neste momento você vai dar a chance pra mulher te dar um toco, um fora, o que vai tornar muito difícil a sua situação.

Mas como proceder então? Fique ligado na nosso terceiro passo…

3. Tome a atitude

Se você já sabe qual é a vontade da gata, já se antecipou, o momento é de tomar a atitude. Saiba que você é o líder da situação, você precisa estar sempre no controle, mas com a vantagem da mulher achar que ela está no controle.

Com suas atitudes, você vai se tornar o líder desta relação e vai conquistando a mulher difícil aos poucos. 

Não pergunte o que ela quer, você já sabe o que ela quer. Então qual precisa ser a sua ação? Pegue na mão dela e a leve para dançar, tome a atitude, se antecipe.

Lembre-se que mulheres gostam de homens ativos, que têm a situação sobre controle.

Realize o desejo da mulher como se ela tivesse te pedido, isso vai ter um poder muito grande para a conquista desta mulher.

Você tomou a iniciativa sem precisar perguntar, sabendo exatamente o que ela queria, isso com certeza vai chamar a atenção da gata.

Esta atitude vai mostrar para a mulher que não adianta se fazer de difícil, ela vai acabar cedendo, pois você é o que ela procura em um homem, mas não sabia disso ainda, por isso te tratava como um amigo, te deixava na friendzone.

4. Seja capaz de ler os pensamentos dela

Esta dica também pode ser usada para homens casados ou comprometidos. A melhor forma de satisfazer uma mulher é “lendo os seus pensamentos”, seja capaz de ler todos os sinais que as mulheres passam.

Se você está na sua casa ou na casa da namorada, você percebe que ela chegou cansada do trabalho, estressada, reclamando de dores nos pés, nos ombros… o que você faz?

Lembre-se, nada de perguntas, tome a atitude, esteja a frente. Prepare aquele banho pra sua mulher, faça uma massagem relaxante, se antecipe e mostre a ela que você sabe o que ela precisa sem ela ter que te pedir.

Você percebe o que vai estar causando na relação de você? A mulher vai começar a perceber que você a entende, que sabe o que você precisa a qualquer momento, nas horas boas e também nas horas ruins. 

Se você seguir todas as dicas até agora, a começar sempre pela observação, captar todos os sinais que a mulher te dá, você vai estar pelo menos uns três passos na frente dela, terá sempre o controle da situação.

Isso é de um extremo poder na hora da sedução, por isso ele vale tanto para homens solteiros, na hora de ir atrás da gata, como para os comprometidos, para fortalecer ainda mais o seu relacionamento.

Para você que é solteiro, busque um café para a pessoa no trabalho, ou uma bebida que ela goste, ou algo para ela comer se ela estiver com fome, sem ela pedir.

Você estará sendo líder, prevendo todos os pensamentos através da observação.

5. Não caia na Friendzone

Mulher díficil sendo conquistada por um homem

Sabendo de tudo isso, o único local que você não pode cair de forma nenhuma, é na friendzone.

Lembre-se que você não pode se tornar aquele amigão, que vai estar ali disposto a fazer tudo pela mulher, comprar isso, levar para aquele lugar, sair com amigos, dar conselhos… não!

Você quer conquistar aquela gata difícil, não quer ser melhor amigo dela. Então saiba moderar tudo o que você vai dar pra ela.

Outra dica para que você não caia na friendzone é deixando claro o que você quer naquela relação, mas sem ir com sede ao pote, seja misterioso, faça que você seja desejado por ela, mulher não gosta de homens fáceis, atirados, e se caso essa mulher que você quer conquistar seja a sua amiga, você precisa saber como conquistar uma amiga, e saber quais erros te impedem de ficar com essa amiga.

Se mesmo assim, você acabou caindo na friendzone, ou ja está na zona da amizade com a gata, saiba que existe um método capaz de reverter essa situação e fazer o jogo virar completamente a seu favor.

E para isso, eu preparei um material exclusivo para você onde você irá conhecer o Método Conquistar Amiga: Destruindo a Friendzone!

Assista esse vídeo e aprenda a identificar se ela realmente gosta de você, mas esta se fazendo de difícil!.

É possível conquistar mulheres difíceis?

Através desses 5 passos, você já deve ter percebido que é sim! Conquistar aquela mulher que você sempre considerou como impossível, a colocou em um pedestal que não pode ser alcançado por ninguém.

Se você já cometeu alguns dos erros citados, fique tranquilo, pois é o momento de você se tornar o homem que ela está procurando. Comece a aplicar desde já o que você viu aqui, você provavelmente já vai notar a diferença na relação de vocês.

E pra quem conhece o Método: conquistar amiga, saiba que essa é um ótima forma de se reaproximar da sua amiga após o período da sua reconstrução!