9 Dicas de Como Conquistar Uma Mulher Fria

Você está gostando de uma garota faz um bom tempo, está pensando em chamá-la para sair, tentar conquistá-la, mas esbarra em um tremendo obstáculo: ela aparenta ser fria demais, não gosta de conversar, não dá aberturas. O que fazer?

Situações como estas podem até intimidar, pois o homem fica com receio de chegar na gata e acabar levando um fora, quando na verdade, a mulher precisa ser compreendida, e ser abordada da maneira correta, para que possa ser conquistada.

Este é o tema do texto de hoje do Santo Papo, como conquistar uma mulher fria. Confira agora algumas dicas essenciais.

1. Identificando o problema

Antes de mais nada, por que será que aquela gata é fria? Qual será o motivo dela ser mais fechada do que as outras mulheres? Se você quiser conquistar uma mulher fir,a você precisa entender quais são os motivos.

Timidez: é muito fácil confundir frieza com timidez. Às vezes, a gata pode ter vergonha, mas é muitas vezes rotulada como uma mulher fria. Se o caso for timidez, confira este texto do Santo Papo de como conquistar uma mulher tímida [LINK];

Desinteresse: a gata pode não estar interessada em você, ou até mesmo em se relacionar naquele momento. Ela pode ter passado por alguma desilusão amorosa, e quer ficar sozinha por um tempo.

A verdadeira mulher fria: geralmente é uma mulher que não tem muita paciência para conversa fiada. Ela já tem certa experiência, já está vacinada contra xavecos furados, papo furado, e homens que só querem enrolação.

Por isso, você precisa saber a maneira correta de chegar na mulher fria, fazer a abordagem correta, livre de erros. Confira a seguir.

2. A abordagem certa

A abordagem correta conta muitos pontos no momento de conquistar uma mulher fria. O homem que chegar na gata precisa ter atitude, saber o que quer, sem rodeios e papo furado. Lembre-se que ela pode ser fria pois já está cheia de homens que não tem atitude, que só querem curtir, imaturos.

Pergunte o nome da gata, veja se ela quer começar uma conversa contigo, não seja insistente se ela não quiser naquele momento.

Observe os sinais que ela está passando naquele momento. Só se aproxime se você perceber que ela está aberta à conversa, senão você pode queimar um cartucho à toa.

3. Assuntos de interesse dela

A melhor maneira de conduzir uma conversa com a mulher fria, é deixando ela na própria zona de conforto. E como fazer isso? Procure assuntos do interesse dela. Este é o momento de ouvir mais do que falar.

Algumas mulheres frias costumam ser monossilábicas, trocar poucas palavras, por isso falar sobre ela, sobre assuntos que ela domina, é sempre o caminho mais seguro. Fale de você sempre que ela perguntar, e não por espontânea vontade.

Se ela, no começo, não estiver falando muito, jamais use as expressões “você é tímida?”, “não quer conversar hoje?”… primeiro que você pode estar sendo inconveniente, nenhuma mulher gosta de ser questionada se é tímida, especialmente se ela for.

E perguntar se ela não quer conversar é dar a faca e o queijo na mão dela… basta um simples NÃO e pronto, todas as suas chances vão por água abaixo.

4. Elogie na hora e na medida certa

Pode não ser uma boa ideia elogiar uma mulher fria logo de cara, por isso você precisa saber o momento certo de aplicar os elogios. Observe os sinais, se ela está mais confiante, e aplique aqueles elogios sutis, sobre uma qualidade intelectual dela, ou um elogio físico pequeno, como olhos, sorriso, etc.

E claro, não elogie toda hora, você pode passar a impressão de que quer conquistá-la de todas as formas, mas da pior maneira, bajulando apenas.

5. Respeite o espaço dela

Não é não, somente isso. Por isso, respeite o espaço da gata, mesmo que ela não queira conversar muito em um primeiro momento. Ela pode até ter interesse por você, mas não naquele momento específico.

Por isso vá com calma, não seja uma pessoa insistente e nem inconveniente. Quanto mais paciente você for, melhor será para a conquista.

6. Faça ela se sentir confortável

Quanto mais a gata estiver confortável com você, mais ela vai se abrir, conversar, e se sentir à vontade ao seu lado. Neste ponto, saber ouvir o que ela tem para dizer conta bastante.

Quanto mais ela se abrir, compartilhar com você tudo o que está sentindo e pensando, mais confortável e segura ela vai se sentir.

7. Não tente mudá-la

Uma das dicas mais importantes é: jamais tente mudar a mulher. Este é o principal erro que a maioria dos homens cometem quando estão tentando conquistar uma mulher fria ou tímida.

Você precisa respeitar as vontades dela, o jeito dela, e tentar mudar a gata, mexer com a personalidade dela, é algo que também pode magoá-la, deixá-la sufocada, como se você quisesse moldá-la de acordo com os seus gostos.

Então a palavra é entender a mulher, observar os motivos dela ser fria e tentar contorná-los.

8. Opte por locais que ela gosta

Se você já conseguiu um date com a gata, mas ela ainda tem a fama de ser fria, você nota que ela ainda não se soltou, opte por locais onde ela se sinta segura, que ela goste de frequentar.

O ambiente conta muito na hora da conquista, e as mulheres ficam mais confortáveis nos locais de preferência delas. Consulte as redes sociais dela para saber onde ela gosta de ir e, como você vai precisar conversar com a gata, procure os locais mais tranquilos.

9. Não se apresse

E claro, você não deve se apressar, é preciso ter paciência sempre. Se você aplicou todas as dicas com a gata, ela vai estar mais confiante, mais segura em conversar com você, até pode ter se soltado um pouco.

Mas isso não é sinal que você possa se apressar, dê tempo ao tempo, vá no tempo dela, deixe ela se sentir ainda mais confortável ao seu lado. Desta forma, ela vai notar que você é um cara que vale a pena.

A melhor dica neste momento é espelhar a gata, seguir os passos dela e deixar que ela dite o ritmo. Mas claro, não confunda “não se apressar” com falta de atitude. Desvende os sinais e haja no momento certo.

Conclusão

No texto de hoje, você ficou sabendo um pouco mais sobre como conquistar uma mulher, mesmo que ela seja fria, ou que seja tímida. Tudo vai depender da forma que você trata a gata e entende a motivação dela.

Talvez, a dica mais importante do texto de hoje, é não se apressar e não tentar mudar a gata: lembre-se que as mulheres detestam homens controladores, que querem tudo da maneira deles.

Então entenda os motivos dela, respeite o espaço, saiba ouvir. Se você seguir estes passos corretamente, tenha certeza que a gata, mesmo sendo fria, vai cair no seu Santo Papo. Se você quiser saber mais a respeito de como chegar em uma mulher, como conversar com uma garota tímida, não deixe de conferir nossos outros textos aqui do Santo Papo.

Aqui, a conversa é de homem para homem.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis