9 Dicas de Como Conquistar Uma Mulher Insegura

De uma hora para outra você se vê apaixonado por uma garota, ela realmente te deixa encantado, porém esbarra em um grande problema: ela é muito insegura, e isso torna o relacionamento praticamente impossível.

O que será que tornou a gata insegura? Será que não tem uma forma de amolecer o coração dela? Será realmente impossível? Não existe uma forma de conquistar uma mulher insegura?

Embora pareça uma tarefa muito difícil, em alguns casos eles realmente são, existe sim uma forma de conquistar uma mulher insegura, basta seguir alguns passos importantes.

Então, no texto de hoje, você vai saber como conquistar uma mulher insegura, quebrando esta barreira que afasta muitos homens das mulheres.

COMO TER TOTAL ATENÇÃO DE UMA MULHER DURANTE UMA CONVERSA!
7 Ideias irresistíveis para iniciar uma conversa com uma mulher em qualquer rede social ou aplicativos de namoro!
.
VOU REVELAR:
  • Download totalmente gratuito, liberado por tempo limitado, baixe agora!
  • 7 ideias para você sempre ter assunto com aquela gata que você não conseguiu puxar papo ainda
  • Como fazer ela correr atrás de você com a técnica de Obsessão Hipnótica
[DOWNLOAD LIBERADO!] Baixe agora seu Ebook grátis - Assuntos Hipnóticos
Descubra 7 ideias inteligentes e irresistíveis de assuntos para iniciar uma conversa com uma mulher nas redes sociais ou aplicativos de namoro

1. Identificando o problema

Você não pode chegar de qualquer jeito em mulheres que estão inseguras. O risco de você levar um fora definitivo, aqueles que não têm volta, é muito grande, por isso você precisa saber em que terreno está pisando.

Você precisa saber por que a gata é insegura, qual o motivo que fez ela ficar com o pé atrás quando o assunto é começar um novo relacionamento. Na maioria das vezes, o problema é um relacionamento que não acabou bem.

Pode ter sido por causa de uma traição, por um amor não correspondido, por ter perdido as esperanças de encontrar alguém legal, entre outros.

Mas como você vai conseguir identificar este problema? Conversando com a gata, sabendo ouví-la.

2. Tenha paciência

Você não pode chegar em uma mulher insegura e querer que, do dia para a noite, ela já se apaixone por você, que fique no primeiro encontro. É um grande desafio conquistar uma mulher insegura, especialmente se ela já passou por algum tipo de mágoa em relacionamentos.

Então, o primeiro grande passo para conseguir conquistar uma mulher insegura, é tendo paciência, respeitando o tempo dela, dando o espaço que ela merece, até porque ela precisa “se curar” de todas desilusões que a machucaram anteriormente.

Quando a gata perceber que você é um homem diferente, que a entende, ela vai começar a se abrir mais.

3. Saiba como conversar com ela

Você não pode ter qualquer tipo de conversa com uma mulher insegura, será preciso muito tato e, como já falamos no tópico anterior, paciência, respeitando o espaço da gata e não ser grudento, em hipótese alguma.

Em caso da gata ser insegura por ter passado por algum problema no antigo relacionamento, pode ter certeza que ela não vai cair em qualquer papo que você jogue pra ela. Lembre-se que a gata está “vacinada”, ela já ouviu tudo isso e viu que não deu certo.

Como defesa, ela vai pensar que todos os homens são iguais, que você é apenas mais um que vai ficar com ela e magoá-la. Então você precisa saber conversar com a mulher insegura.

E como fazer isso? Em primeiro lugar, sabendo ouvir, vendo o que ela tem a dizer, e apostando na zona de conforto dela, o que vamos falar a seguir.

4. Aposte na zona de conforto dela

A melhor forma de se aproximar de uma mulher insegura, começar uma conversa e, assim, tentar a conquista, é deixando ela na própria zona de conforto, onde ela se sinta mais tranquila e possa se abrir com você.

E a zona de conforto de uma mulher pode ser um local que ela goste de ir e se sinta à vontade, algum assunto que ela goste de conversar, algum esporte que ela pratique, são diversas atividades que vão fazer ela ficar mais tranquila, e conversar com mais naturalidade.

Por isso sempre fique atento no que a deixa mais confortável, e aposte sempre nestes pontos.

5. Mostre que você se importa

Como você já sabe, a insegurança da mulher pode vir de um relacionamento que não deu certo, mas também ele pode ser algo que ela já carrega, talvez por algum problema familiar, ou por não ter encontrado ninguém que seja especial para ela.

Então uma dica muito importante é mostrar que você se importa com ela: sempre pergunte como ela está, se ela está precisando de algo, de alguém para conversar, para tornar o dia dela melhor.

Você pode estar proporcionando para a gata algo que ela nunca teve antes, e que sempre quis: alguém que se preocupa com ela, que esteja ao lado dela em qualquer situação ou decisão.

6. Seja sempre positivo

Antes de você conseguir conquistar o coração dela, você vai precisar caprichar nas conversas, no apoio e também nos elogios. E para começar, durante o bate papo, você precisa sempre ser positivo.

Uma forma de conquistar qualquer mulher, não só as que são inseguras, é demonstrar ser uma pessoa pra cima, positiva, que vê o melhor dos outros, honesta e que vê apenas os lados bons das coisas.

Desta forma você vai conseguir conquistar não só a confiança, mas também o coração de qualquer mulher, sendo apenas você. Então deixe o pessimismo de lado, seja um cara otimista, especialmente quando estiver com a gata.

7. Faça-a rir

Esta é uma dica que serve para todos os homens, não só para aqueles que estão tentando conquistar uma mulher insegura. Sempre que possível, faça a gata rir, deixe-a sempre satisfeita e feliz ao seu lado.

Mulheres gostam de homens sérios nos momentos certos, mas também adoram homens descontraídos, que sabem conversar, que conseguem fazê-las rir, até nos momentos mais difíceis.

É claro, você não precisa se transformar no palhaço ou no comediante da turma, não se esqueça que tudo tem um limite, mas seja um homem capaz de transformar um dia ruim em um dia bom, apenas fazendo ela rir.

8. Não desista logo no primeiro “não”

As probabilidades de você levar um fora de uma mulher insegura são grandes, especialmente se você não seguir os passos que está encontrando aqui no Santo Papo. Mas o que fazer se ele acontecer? Será que você deve desistir se levar um “não” logo de casa?

Você deve reagir com a maior calma possível, não culpar a gata e nem expor para ela esta insegurança, pois pode deixá-la magoada e eliminar qualquer chance que você possa ter.

Continue conversando com a gata, faça ela ganhar confiança em você, ela precisa enxergar que você não é como os outros homens, que ela não vai se magoar como antes, e tudo isso você vai conquistando aos poucos, com atitude e paciência.

9. Saiba a hora de parar

Mas um ponto importante é saber também a hora de parar. Se você perceber que não tem mesmo jeito, a gata ainda está muito magoada, dê um tempo para ela, parta para outra ou aguarde um tempo para que ela possa se sentir mais segura.

Conclusão

No texto de hoje, você ficou sabendo que existem formas de conquistar uma mulher insegura. Tudo vai depender de você e, principalmente, da sua paciência. Sempre respeite o tempo da gata, não subestime os sentimentos dela.

Se preocupe também em acertar nos elogios, não só naqueles mais apropriados, mas também no tempo ideal, em que ela esteja “apta” para recebê-los. Com a conversa ideal, ganhando a confiança, você tem grandes chances de conquistar o coração dela.

Se você quiser saber um pouco mais sobre como elogiar uma mulher, como chegar e conversar em qualquer situação, confira nossos outros textos do Santo Papo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis