Os 7 Passos de Como Conquistar uma Mulher Mais Nova

Conquistar uma mulher mais nova é um tanto polêmico, especialmente quando a mulher é a mais nova. Ainda vivemos em uma sociedade preconceituosa, que acha que cada um precisa ficar com pessoas da mesma idade, ou com diferença pequena.

Vale dizer também que, conquistar uma mulher mais nova, é relacionado com a sua idade, quando você é mais velho do que ela, e não que ela tenha 15, 16 ou 17 anos. Tome muito cuidado com isso, pois é pedofilia.

No texto de hoje você vai saber como conquistar uma mulher mais nova do que você, com uma diferença de idade que pode ser grande ou não. Saiba quais são os passos que você precisa seguir para se dar bem com a gata.

COMO TER TOTAL ATENÇÃO DE UMA MULHER DURANTE UMA CONVERSA!
7 Ideias irresistíveis para iniciar uma conversa com uma mulher em qualquer rede social ou aplicativos de namoro!
.
VOU REVELAR:
  • Download totalmente gratuito, liberado por tempo limitado, baixe agora!
  • 7 ideias para você sempre ter assunto com aquela gata que você não conseguiu puxar papo ainda
  • Como fazer ela correr atrás de você com a técnica de Obsessão Hipnótica
[DOWNLOAD LIBERADO!] Baixe agora seu Ebook grátis - Assuntos Hipnóticos
Descubra 7 ideias inteligentes e irresistíveis de assuntos para iniciar uma conversa com uma mulher nas redes sociais ou aplicativos de namoro

Passo 1 – Não se apresse

Esta é uma dica que você precisa ter não só com uma mulher mais nova, mas também com todas as mulheres. Você não pode se apressar e querer tudo de uma vez só, lembre-se que as mulheres gostam de serem conquistadas, seduzidas, elas apreciam cada minuto.

E com a mulher mais nova isto é essencial, pois dependendo da idade dela e da sua, você pode acabar a assustando: ela pode achar que você é um cara desesperado, que está louco por uma ficada, e não por um relacionamento.

Então seja um cara confiante, de atitude, porém paciente, que não pula as etapas da conquista.

Passo 2 – Tenha paciência com ela

Além de você ser um homem paciente, de não se apressar e deixar que tudo flua naturalmente, você também vai precisar ser paciente com relação aos assuntos que ela vai conversar com você, algumas atitudes dela e o comportamento.

Dependendo da diferença de idade entre vocês dois, ela pode não ter os mesmos interesses, pode ter outra forma de se expressar, outros gostos, os quais você não está acostumado

Nestes momentos você vai precisar de muita paciência, para que vocês possam estar na mesma sintonia, e que a idade não se torne um empecilho entre vocês. Então não tente mudá-la, entenda a forma de pensar da geração dela.

Passo 3 – Procure interesses em comum

Se o maior desafio entre vocês dois é a diferença de idade, você precisa arrumar um jeito para que ela passe despercebida. E como fazer isso? Arrumando interesses em comum, para que vocês possam falar a mesma língua.

Esta é uma dica que você precisa saber para utilizar não só com as mulheres mais novas, mas sim com qualquer outra mulheres: tendo interesses em comum, a conversa entre vocês vai ser muito mais gostosa, prazerosa e a gata vai notar que vocês têm muitas coisas em comum, o que vai deixá-la mais confortável.

E para saber os interesses dela, basta fazer uma rápida pesquisa nas redes sociais dela, veja as páginas curtidas, o que ela gosta de assistir, de ouvir, locais que gosta de frequentar.

Passo 4 – Respeite os sentimentos dela

Mais um passo que você vai precisar aplicar com todas as mulheres, e não apenas com as mais novas que você quer conquistar. Não existe um relacionamento saudável sem respeito, especialmente com as mulheres mais novas.

As mulheres mais novas são mais suscetíveis a se apaixonar mais rápido, elas se encantam com mais facilidade, logo podem se magoar de uma forma muito grande, caso sejam magoadas.

Então seja um homem de atitude, sincero, que demonstre os sentimentos para a gata, que respeite os dela. Desta forma, você vai conseguir que ela confie cada vez mais em você, notando que você é um homem de verdade, e não apenas um garoto.

Passo 5 – Não seja sempre o maduro

É claro que as mulheres mais novas gostam de homens maduros, mas você não pode também ser o cara maduro a todo tempo. Lembre-se, você é o namorado dela, e não um segundo pai.

Existem momentos que você vai precisar deixar de lado o fato de ser um cara mais maduro, e se deixar levar por decisões mais espontâneas. Você também precisa se divertir, curtir o namoro, assim com ela.

E claro, evite também criticar a geração dela, sempre querendo mostrar que você é mais sábio porque é mais velho, porque viveu mais e nasceu em outro tempo, isto é chato demais, além de inadequado.

Passo 6 – Não traga o assunto idade a tona

Se a gata escolheu você, se ela se sente confortável em um relacionamento com um homem mais velho, não existe a necessidade de você ficar lembrando ela a todo momento que está com um cara mais maduro.

Você vai aprender a conversar com ela de assuntos que são do interesse dela, então você já vai estar na mesma página, ela vai estar se sentindo segura com você, confiante, e não há razão de tentar “minar” a relação.

Por isso você precisa saber em que relacionamento está entrando, a idade não pode ser um obstáculo nem para ela, muito menos para você.

Passo 7 – Converse com os pais

Este é um passo muito importante caso você seja um homem mais velho e esteja em um relacionamento com uma garota muito mais nova, a partir dos 18 anos. Conversar com os pais é sempre um caminho seguro, que tem muitos benefícios para o relacionamento, especialmente se ela for uma mulher família, que ainda mora com os pais.

Conversar com os pais, para deixá-los mais seguros e tranquilos com relação a vocês dois, é uma boa pedida, mas lembre-se de combinar isto com a gata antes, não seja impulsivo e tome a decisão sozinho. Vocês dois precisam estar sempre bem alinhados nestas decisões.

Conclusão

Estes são os 7 passos que você precisa conhecer para conseguir conquistar uma mulher mais nova. Muitas mulheres gostam dos homens mais velhos, muito pela experiência, por gostarem de homens mais maduros e por procurarem compromissos sérios.

Mas algumas mulheres podem ser verdadeiros desafios, especialmente se elas não gostarem de homens muito mais velhos que ela. Por isso as atitudes vão ser muito importantes na hora da conquista.

Faça sempre os elogios certos, respeite o tempo da gata e também saiba sair de cena se não der certo: mostre que você é um cara maduro, que sabe também aceitar uma resposta negativa.

Se você quiser conhecer um pouco mais a respeito da conquista, como fazer o elogio perfeito e como chegar nas mulheres, não deixe de conferir os diversos conteúdos aqui do Santo Papo.