9 Dicas de Como Conquistar uma Mulher na Academia

Se você treina, gosta de se exercitar em academia, já deve saber que lá é um local onde vai encontrar muitas garotas bonitas. Ainda mais atualmente, onde as pessoas estão procurando cada vez mais as academias, pela diversidade de aparelhos e o auxílio de personais.

E você sabia que é possível também chegar e conquistar uma mulher na academia? Qualquer lugar é lugar, mas assim como em qualquer situação, você precisa saber algumas dicas antes de chegar a gata e começar a conquista.

Então confira no texto de hoje do Santo Papo, Como Conquistar uma Mulher na Academia em 9 Passos.

SEDUÇÃO INVISÍVEL
Deixe ela louca por você!
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você
CONHEÇA:
  • Como fazer ela te beijar
  • Como deixar uma mulher apaixonada
  • Técnica de jiu jitsu não verbal (sedução por toque)
SEDUÇÃO INVISÍVEL
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você

1. Não seja exibido

Esta precisa ser a primeira lição quando se trata de conquistar uma mulher na academia ou qualquer outro lugar: jamais seja exibido, não queira se mostrar, ser algo que não é. As mulheres gostam de homens autênticos, e não exibidos.

E pode ter certeza que ela vai notar se você quiser se exibir: puxar mais peso do que consegue, ficar se mostrando no espelho da academia, ficar mostrando os músculos ao fazer os exercícios… esqueça tudo isso.

Então a dica mais importante é ser você mesmo, além de soar mais natural, você vai se destacar no meio de tanto homem querendo aparecer.

2. Vá bem arrumado

Não é porque você vai treinar, se exercitar, que você precisa ir vestido como um mendigo para a academia. Se arrume também para treinar. Sabendo que você vai encontrar a gata, vá com perfume moderado, com roupas adequadas para os exercícios.

É importante ressaltar também que você não precisa exagerar, nem gastar rios de dinheiro em roupas de marca caras.

Basta apenas se preocupar com o seu visual: faça a barba, deixe o cabelo sempre arrumado e tenha em mãos uma toalha de rosto, para sempre enxugar o suor, especialmente quando for puxar conversa com ela. Seja um homem atraente também em locais comuns, como a academia, parque, etc.

3. Faça contato visual e puxe conversa

O primeiro passo para uma conquista é fazer contato visual com a gata. Note se ela olha pra você, como ela olha. Quando ela olhar, olhe de volta e arrisque um sorriso de canto de boca, para gerar empatia e deixar a porta aberta para uma conversa.

Sempre fique atento com a visão periférica das mulheres: elas são muito mais aguçadas do que a dos homens, e ela pode estar de olho em você, sem estar olhando na sua direção.

Depois de trocar olhares, perceber que a gata deu uma certa abertura, se aproxime e puxe conversa. Você pode fazer isso durante o treino de pernas ou braços, onde os aparelhos ficam mais próximos.

4. Procure interesses em comum

Para conversar com a gata e ser correspondido, você precisa usar uma das técnicas mais eficazes para começar a conquistar: sempre opte por assuntos que a gata domina, por interesses em comum.

Foque a conversa sempre na mulher. Os homens gostam de falar e falar, acham que precisam fazer um monólogo para que as gatas se interessem por eles, quando na verdade elas só querem ser ouvidas.

Então procure interesses em comum, veja sobre o que ela gosta de conversar, foque a conversa nela, nas coisas dela, no que ela faz, etc.

Desta forma, o papo vai fluir muito mais naturalmente e ela vai criar uma grande empatia por você.

5. Não passe cantadas batidas

Especialmente em uma academia, você precisa ficar longe das cantadas batidas, ainda mais se acabou de conhecer a gata e está criando um vínculo com ela. No começo, deixe totalmente de lado os elogios físicos.

Eu sei que a tentação pode ser grande em uma academia: vontade de elogiar o corpo dela, os braços, as pernas, mas tenha em mente que ela já está cansada de ouvir este tipo de elogio, e vai ser apenas mais um que vai entrar por um ouvido e sair pelo outro.

Neste momento, uma boa dica é elogiar a determinação dela, a força de vontade, o foco dela no treinamento, ou algum outro ponto que ela tenha já te contado, como uma promoção que recebeu no trabalho, uma aprovação em algum curso, prova, o gosto dela por uma determinada banda, livros, etc.

Deixe os elogios físicos para quando você tiver uma certa intimidade com a gata e, mesmo assim, foque sempre nos elogios menores: os olhos, a boca, o charme, etc.

6. Seja espontâneo

As mulheres gostam de homens espontâneos, engraçados, que saibam conversar e tenham senso de humor. Procure sempre ser um cara alto astral perto da gata, mesmo naqueles dias que você não está tão animado.

Se a gata não estiver em um bom dia, a sua energia e alegria pode acabar sendo um desafogo pra ela, aquele momento que ela esquece dos problemas e passa a se divertir junto com você.

Não confunda também ser um cara extrovertido, engraçado, alto astral e espontâneo, com o palhacinho da turma ou aquela pessoa inconveniente: lembre-se, tudo o que é demais enjoa, então não exagere.

7. Treine sempre perto dela

Uma boa dica para que vocês possam conversar durante o período que vão estar na academia, é treinar um próximo do outro. Opte por usar a esteira próxima dela, os aparelhos ou os treinamentos mais parados, como pernas e braços.

Desta forma, vocês vão conseguir treinar sempre juntos, facilitando ainda mais para que conversem e você use as técnicas de conquista.

Vale lembrar que você também não pode ser um cara grudento, que quer fazer tudo próximo dela, a todo momento. Dê um espaço para a gata também, deixe ela sentir a sua falta e se aproximar de você nos treinos.

8. Convide-a para treinos externos

Outra forma de ficar mais próximo e íntimo da gata, é convidá-la para treinos externos, em outros locais, não somente na academia. Uma corrida no parque, um passeio de bicicleta, algum jogo de tênis, beach tênis ou algo que ela se interesse.

Esta é uma forma de você levar o compromisso para fora da academia, onde vocês possam ficar mais à vontade e, em algumas situações, sozinhos. Um passeio no parque é uma boa pedida para conhecer melhor a gata.

Lembre-se de fazer este convite quando você já tiver certa intimidade com a gata, quando já tiver os contatos dela, como WhatsApp e as redes sociais.

9. Convide-a para sair

Depois de ter passado com sucesso por todos estes passos, já percebeu que a gata está mais à vontade com você, já criaram um vínculo e uma amizade bacana, chegou o momento de levar para outro nível e convidá-la para sair. Este é o momento de você preparar o terreno para o primeiro beijo.

Como você já conhece a gata, por todo este tempo que vem diminuindo a distância entre vocês, já sabe quais são os locais preferidos dela, onde ela gosta de ir ou qual local quer conhecer.

Aposte em convidá-la para um passeio nestes locais. Se a gata aceitar, pode ter certeza que ela está praticamente conquistada por você.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu algumas dicas de como conquistar uma mulher na academia. Se você já está de olho naquela gata, sente que está sendo correspondido, chegou o momento de deixar as dúvidas e a insegurança de lado e partir para o ataque.

Mesmo que você não tenha sucesso na primeira investida, não desanime e tenha confiança: a gata te conhecendo melhor é um grande passo para que ela possa se sentir mais à vontade perto de você.

Se você quiser saber um pouco mais sobre como chegar em uma mulher, como fazer o elogio perfeito, confira nossos outros textos aqui do Santo Papo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis