9 Dicas de Como Conquistar Uma Mulher Pelo Telefone

Muitas pessoas acreditam que o telefone não é mais uma ferramenta efetiva na hora da conquista, mas na verdade ela continua sendo uma das melhores para conseguir aproximar a gata de você, sem desvios de atenção, sem mensagens que podem ser interpretadas erradas e, o melhor, onde você consegue usar o charme da sua voz na conquista.

No texto do Santo Papo de hoje, você vai conhecer 9 dicas de como conquistar uma mulher pelo telefone. Confira…

ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você!
Tem dificuldade de iniciar uma conversa ou qual assunto ideal com as mulheres no Instagram e WhatsApp?
CONHEÇA:
  • Assuntos que deixam ela apaixonada
  • Assuntos pra iniciar uma conversa
  • Melhor assunto pra gerar interesse
ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você

1. Ligue sempre por um motivo

A melhor forma de você começar uma conversa com a gata pelo telefone e, consequentemente começar a conquista, é sempre ligar por um motivo específico, por menor que seja.

Pergunte para ela alguma coisa relacionada ao trabalho, algo da faculdade ou da escola, se ela sabe de algo que pode te ajudar em alguma coisa, use os conhecimentos dela para pedir algo, ela vai ficar feliz em poder ser útil para você. Depois disso, é começar a conversar com ela, falando de outros assuntos.

Ligar para a gata sem ter um motivo aparente pode ser algo monótono, tedioso, e a probabilidade de vocês ficarem sem assunto é grande. Então sempre opte por ligar para ela quando tiver um motivo.

2. Converse em um local tranquilo

Saia da sala onde passa muitas pessoas, do quarto onde seu irmão ou irmão pode ouvir música, ficar tirando sarro de você e locais barulhentos: você vai começar uma conquista, um bate-papo importante, então escolha um local tranquilo, onde você não vai ser interrompido.

Quando você vai começar a conquistar uma mulher pelo telefone, você precisa estar em um local onde possa se concentrar, que não seja interrompido, que precise parar de conversar para resolver outro assunto, isso quebra totalmente o clima.

Por este motivo o horário da ligação também é muito importante, assunto que vamos falar no próximo tópico.

3. Saiba o melhor horário para ligar

Sempre tenha em mãos os melhores horários para ligar para a gata. É realmente muito frustrante quando você liga para uma pessoa e parece que você está incomodando, atrapalhando. Você pode acabar criando uma imagem de ser um cara puxa-saco, grudento.

Especialmente se você ligar em horários estressantes para a gata, por exemplo, na correria do trabalho, depois de uma aula chata na faculdade, quando ela está cansada após chegar em casa depois de um dia estressante.

Opte pelos horários que você sabe que ela vai estar tranquila em casa, sem fazer nada, pronta para conversar e, muitas vezes, desabafar os problemas do dia a dia. Geralmente, estes horários são depois das 8 da noite, mas tudo vai depender da agenda da gata: o horário que ela trabalha, estuda, etc.

4. Nem pouco, nem muito, mas o necessário…

Muitos homens acham que para que o papo seja gostoso, para que a conquista seja melhor, vocês precisam ficar mais de duas horas batendo papo no telefone. Não existe um tempo específico de duração do papo entre vocês.

Ele precisa ser o necessário: não adianta nada você ficar enchendo linguiça no telefone, falando coisas nada a ver, enrolando, para prender a atenção da gata. Isto é monótono e tedioso, muito prejudicial para a conversa.

Um bom papo pode ter 5, 10, 15 minutos como também em uma hora, mas é importante que o papo esteja fluindo, que vocês tenham assunto, que a conversa esteja gostosa e envolvente. É preciso ter este “termômetro” para saber medir a temperatura da conversa.

5. Foque nos interesses dela

E para que você tenha um papo interessante, que ele flua naturalmente e que ela possa se envolver cada vez mais, procure conversar sobre os interesses dela: o que ela gosta de assistir, de ouvir, falar do trabalho dela, do que ela estuda, o que ela quer para o futuro, etc.

Os benefícios de falar sobre ela, é que vocês sempre vão ter assunto, além do que ela vai notar que você é um cara que se interessa pela vida dela, que quer saber a respeito dos gostos dela também.

Além disso, ela vai notar que você não é mais do mesmo, como esses caras que adoram ficar falando horas e horas de si.

6. Escute o que ela tem para dizer

Este tópico tem tudo a ver com o que a gente acabou de falar, de focar nos interesses dela. Sempre ouça o que a gata tem para dizer, se envolva nos assuntos que ela gosta de falar, nos que ela domina.

Você vai ser um bom ouvinte pra ela, e quanto mais você escutar o que ela tem a dizer, mais a gata vai começar a perceber que você é um homem diferente, que sempre estará por perto dela para ouví-la.

Mas lembre-se, cuidado para não se tornar o amigão, cair na temida friendzone. Saiba ouvir, mas nunca se esqueça de tentar conquistá-la.

7. Saiba usar a entonação da voz

Uma das maneiras de fazer a gata prestar atenção em você e, ao mesmo tempo, deixá-la toda “derretida”, é saber usar a entonação da voz. Tente deixá-la o mais potente possível, sem forçar, sem exagerar, mas que ela soe bonita para a gata.

Uma voz bonita tem o poder de prender a atenção da gata, vai fazer ela ficar te imaginando, especialmente se você conseguir caprichar nos elogios.

Se você quiser saber um pouco mais sobre como elogiar a gata, como acertar no elogio perfeito e o que elogiar em uma mulher, não perca tempo e confira este texto aqui do Santo Papo [LINK]

8. Não gagueje e capriche no português

Não existe nada pior do que uma pessoa que não sabe falar bem o português, especialmente quando você está no meio de uma conquista, é para cortar o clima e fazer a gata desanimar com você na hora.

Então cuidado na hora de conversar com a gata, use as palavras corretamente, leia bastante para que você ganhe um pouco mais de conhecimento e não cometa erros.

E claro, não gagueje na hora de conversar: isso vai mostrar não só insegurança, como também um homem que não tem atitude.

Se você é uma pessoa nervosa, tímida, respire fundo, e relaxe antes de ligar para ela.

9. Convide-a para sair

Mesmo que você já fale bastante com ela pelo telefone, que já consiga elogiá-la da maneira correta, e já sente que a gata está interessada em você, é óbvio que vocês precisam largar o telefone e se encontrarem.

A conquista pode ser através de diversos recursos, como as redes sociais, o telefone, WhatsApp, aplicativos diversos, entre outros, mas nada supera o olho no olho, o contato, o toque…

Então use o telefone para começar a conquista, para se aproximar da gata e saber um pouco mais sobre ela, mas não se esqueça que o objetivo central é convidá-la para sair.

Conclusão

Se você gosta de uma relação à moda antiga, acredita que o telefone ainda é muito importante no momento da conquista, no texto de hoje você aprendeu como conseguir conquistar uma garota também pelo telefone.

Muitas pessoas hoje não usam mais telefone, preferem o WhatsApp ou outro aplicativo de conversa, mas conversar ao vivo, com perguntas e respostas, sem problemas de interpretar mal uma mensagem como geralmente acontece nestes aplicativos, é muito mais seguro e e eficiente.

E se você quiser saber mais a respeito de conquista, como seduzir uma garota, como elogiar da maneira correta e até como convidá-la para sair, fique ligado nos textos aqui do Santo Papo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis