9 Dicas de Como Conquistar uma Mulher pelo WhatsApp

Em um mundo cada vez mais digital, com muitos recursos tecnológicos, é preciso saber usar tudo ao nosso favor, não é mesmo? E você já imaginou poder xavecar aquela gata, que mora longe, que é difícil vocês se encontrarem todos os dias, e acabar conquistando tudo pelo WhatsApp?

É claro que a conquista pessoalmente é muito melhor, você vai ter muito mais recursos, mas o WhatsApp vai reduzir a distância, e te dar a oportunidade de criar um laço com a gata.

Ele vai ser muito importante também para quebrar a barreira da timidez, te dando a oportunidade de conhecer um pouco melhor a pessoa, coletando o máximo de informações possíveis, para no momento do encontro, você tirar uma nota 10 e se dar muito bem no date.

Então confira agora quais são as 9 dicas para você conquistar uma amiga pelo WhatsApp, além de algumas informações especiais de como utilizar os recursos do aplicativo ao seu favor.

Como conquistar uma mulher pelo WhatsApp?

1. Prepare o seu perfil

Homem tirando selfie sorrindo na praia

O WhatsApp não é como as redes sociais, onde você pode colocar as melhores fotos, com os melhores ângulos, onde a gata vai poder te stalkear quando quiser. Mas mesmo assim você vai precisar cuidar do seu perfil.

Escolha uma boa foto sua, de rosto, para colocar como capa do seu WhatsApp, seguido de uma frase bacana. Dica importante, busque o máximo de informações da sua amiga antes de fazer a escolha da foto e da frase.

Se por um acaso ela já te elogiou em alguma foto, que gostou do sorriso, do rosto, enfim, esta precisa ser a sua foto.

Procure por uma frase que você sabe que ela vai gostar: de algum filme que ela gosta, de um livro, seriado, tudo para poder chamar a atenção e mostrar para ela que vocês têm algo em comum.

 

2. Procure conversas em comum

Mulher e homem correndo juntos para manter a saude

A melhor forma de começar uma conversa com a gata via WhatsApp, e ser aquele bate-papo gostoso, que rende e vocês ficam por horas conversando, aumentando a intimidade de vocês.

Para que isso aconteça, é necessário que você procure algo em comum com ela. Sendo amiga, você já vai ter um leque de assuntos que sabe que ela gosta. Se prepare dentro destes assuntos.

Se você sabe que ela gosta de uma banda em questão, mande uma notícia de um show próximo, ou uma música que ela gosta. Você ainda pode escolher aquela melhor música e dizer para ela que sempre que toca aquele som, você se lembra dela.

 

3. Deixe o papo fluir

Homem e mulher conversando de forma empolgada ao ar livre

Sabendo o que ela gosta, acertando nos assuntos corretos, é hora de deixar o papo fluir. Como fazer o papo fluir sem problemas? Deixar a gata responder no tempo dela, sempre responda de uma forma que o papo possa continuar. Evite respostas fechadas, como apenas sim e não.

Desta forma, você também precisa evitar as perguntas fechadas: sempre opte por perguntas em que você quer saber a opinião da gata, o que ela pensa sobre o assunto, e não perguntas em que ela pode acabar com o assunto respondendo um simples “não”.

Com o assunto certo e as perguntas bem colocadas, a conversa vai ser muito agradável e ela vai manter o foco 100% em você.

 

4. Não mande mensagens toda hora

Homem mandando mensagem empolgando durante pausa no trabalho

Eu sei que quando se gosta de uma pessoa, você quer falar com ela a todo instante, tentar conquistá-la de todo jeito, mas é preciso respeitar o espaço da gata, e uma maneira de fazer isso é não mandar mensagens toda hora.

Você pode se tornar uma pessoa chata, e vai cair rapidinho na lista dos “silenciados” dela, ou seja, vai te responder pouco ou nem mais responder. A melhor maneira de não se tornar um cara chato é mais respondendo do que perguntando.

Se por um acaso a gata não for de mandar mensagens, mande em horários que você sabe que ela vai estar mais tranquila, geralmente durante a noite.

 

5. Não seja carente

Homem desesperado colocando mão no rosto

“Você não quer falar mais comigo né? Por que você não me responder? Te fiz algo? Não gosta de conversar comigo…”, se tem algo que as mulheres não gostam é de homens carentes, especialmente os grudentos.

Então se a gata não te responder, não significa que ela não gosta mais de você ou não quer conversar, pode ser que ela esteja ocupada naquele momento, então não fique se vitimizando pensando que ela não quer papo.

Se você quer conquistar a gata pelo WhatsApp, seja um cara confiante e não se rebaixe desta forma.

 

6.  Use emojis, mas maneire nos memes

Mulher olhando para o celular com cara chatiada após receber mensagem

Uma forma de deixar a conversa um pouco mais descontraída e também mais íntima, use emojis durante a conversa. O segredo é usá-los nos momentos certos, como um smile mandando beijo, ou com vergonha quando ela te fizer algum elogio, sempre opte pelos mais carinhosos.

Outra dica importante é tomar cuidado com os memes, pois a gata pode não gostar de algum assunto e isso pode atrapalhar a conversa.

Se você for enviá-los, mande aqueles que você sabe que ela gosta, ou os chamados “fofos”, com animais de estimação, corações entre outros.

 

7. Não peça fotos

Mulher com cara de desconforto após receber mensagem durante a noite

Se você estiver conversando com a gata no WhatsApp e a conversa estiver fluindo, não peça para ela enviar fotos para você, mesmo que o papo esteja um pouco mais quente, isto pode soar um pouco desconfortável para a mulher.

Nós sabemos que hoje é muito fácil vazar fotos dos celulares, até porque muitas pessoas não respeitam e acabam espalhando as fotos para os amigos. Apenas aceite a foto se partir da gata, e não você pedindo.

A segunda dica é, não mande as fotos que você recebeu para ninguém, mesmo que seja uma foto normal, apenas de rosto. A gata confiou e te mandou uma foto particular, então ela é apenas para você, não a use de troféu.

 

8. Textos e áudios curtos

Homem mandando mensagem com seu smartphone

É muito chato quando você está conversando com alguém e chega aquele textão gigante, mais parecendo um capítulo de livro do que uma conversa, não é verdade? O WhatsApp é um aplicativo para mensagens curtas, para que a pessoa possa ler rapidamente onde ela estiver.

Por isso sempre opte por textos mais curtos, de no máximo 3 linhas, se a resposta for muito longa, divida em outras mensagens a resposta, mas sem abusar também, sempre tente resumir para que a conversa fique entre duas pessoas, e não em uma só.

O mesmo vale para mensagens de áudio. Fala a verdade, é motivo até de memes na internet aqueles áudios gigantes, chamados até de podcast. O que vai acontecer é que a gata nem vai ouvir se for muito longo.

Tente mandar mensagens de áudio de, pelo menos, 30 segundos, 40 no máximo. Uma dica muito importante também é tomar cuidado com o português: sempre escreva corretamente, revise seus textos, para que a gata possa ver que você é uma pessoa culta, que sabe se comunicar.

 

9. Use os áudios no momento certo

Homem mandando audio e seu smartphone

As mensagens de áudio precisam ser usadas no momento certo, principalmente na hora de uma mensagem mais sedutora, fazer aquele elogio que vai ter mais apelo se a gata ouvir e não ler.

O grande problema das mensagens escritas é que você, dificilmente, vai conseguir transmitir algum tipo de emoção. É neste momento que você precisa mandar um áudio, para que a mulher entenda o tom que você quer passar.

Pense bem no elogio, mande mensagens curtas e escolha adequadamente o local para mandar a mensagem, para que não haja nenhum ruído ao fundo, isto vai mostrar para gata que sua atenção está 100% nela.

 

Mais dicas essenciais para conquistar a gata pelo WhatsApp

Esteja sempre disponível: se você estiver conquistando a gata e ela te chamar no WhatsApp, o ideal é que você esteja sempre disponível para conversar com ela. É claro que existem alguns momentos onde não podemos responder devido ao trabalho, mas no horário de vocês, aquele momento que vocês costumam conversar, esteja pronto para falar com ela.

Configure um toque especial: uma dica importante é configurar um toque diferente para a gata, assim você vai saber quando será ela que estiver te chamando. Entre em configurações do contato e escolha um toque diferente.

Mensagens visualizadas: se o seu WhatsApp estiver com o recurso de mostrar que a mensagem foi visualizada, não fique muito tempo sem responder. Se você estiver ocupado, mande uma mensagem avisando a gata que em breve você fala com ela, para não soar que você a está ignorando.

Não apague as mensagens: sempre mantenha o histórico de mensagens entre vocês, para que você não se esqueça de algo que conversaram e ser pego de surpresa. Então deixe o papo disponível, pois as mulheres valorizam bastantes homens que lembram de pequenos detalhes.

Postura nos grupos: se vocês estiverem em algum grupo com outros amigos, mantenha a discrição, para evitar colocar a gata em alguma situação embaraçosa. Isto pode ser prejudicial para o seu relacionamento com ela.

Então seja você mesmo, converse normalmente, mas deixe para entrar em assuntos mais íntimos, apenas entre vocês dois. E claro, nada de xavecar a garota ou fazer brincadeirinhas que você normalmente não faz com ela.

Isto pode mostrar que você é uma pessoa diferente do que é com ela, ela pode te achar uma pessoa sem personalidade.

Saia do WhatsApp: isso mesmo, a dica final é sair do WhatsApp e marcar o date com a gata. O aplicativo vai ser muito importante para que você tenha um contato com ela que não teria no dia a dia, algo mais próximo, de poder conversar.

Mas a conquista real mesmo vai ser no ao vivo, então capriche, aproveite todas as dicas do texto e, quando a gata estiver na sua, convide-a para sair e aproveite para colher tudo o que você plantou.

 

 

Conclusão

Estas então são as principais dicas para você ter o WhatsApp como aliado para conseguir conquistar uma amiga ou uma pessoa que acabou de conhecer.

Lembre-se que a melhor forma de conquistar e seduzir uma mulher, é sendo você mesmo, sendo honesto, sincero e humilde, além de respeitar as mulheres.

O WhatsApp vai ser uma ferramenta muito poderosa para diminuir a distância entre vocês, vai ser uma carta na manga, um extra.

Agora você já sabe o que fazer e o que não fazer durante a conquista pelo aplicativo. Se você quiser saber mais a respeito de conquista e sedução, confira outros assuntos aqui do Santo Papo.

Deixe um comentário