11 maneiras de como conquistar uma mulher tímida

Você está gostando de uma garota, acha que pode dar tudo certo, está louco para sair com ela, mas esbarra em um grande problema: ela morre de vergonha de tudo, é tímida até com a própria sombra.

Esta parece ser uma missão impossível, não é mesmo? Até porque, para você conseguir conquistar uma garota, você vai precisar conversar com ela, ter aquela troca de olhares, a sedução e tudo o que você já aprendeu aqui no Santo Papo.

Mas como fazer isso se aquela gata não gosta de conversar, ou durante o bate-papo, ela não fala uma palavra, evitar qualquer tipo de contato e é difícil ficar até sozinho com ela?

É uma situação muito comum, ainda mais atualmente, onde as pessoas se comunicam mais por redes sociais e aplicativos do que no ao vivo. É uma geração que, a cada dia que passa, está perdendo este tato.

Mas como dar a volta por cima nesta situação? Será que é impossível mesmo conquistar uma garota tímida?

Calma, hoje eu vou provar pra você que não é impossível você conquistar uma mulher tímida. Para isso, você vai precisar seguir alguns passos que vão ser determinantes no processo.

Confira o que você vai encontrar no texto de hoje:

1. Tenha Paciência: paciência vai ser uma das virtudes mais importantes nesta conquista;

2. Não exagere: não tente dar um passo maior do que a perna;

3. Não tente mudá-la: você precisa se adaptar a gata, e não ela a você;

4. Não banque o conquistador: saiba como se portar durante a conversa para não ser inconveniente;

5. Evite situações embaraçosas: são situações que podem colocar tudo a perder;

6. Cuidado com o contato físico: saiba o momento que o toque não é indicado;

7. Escolha locais mais calmos: onde a gata via se sentir mais confortável;

8. Passe confiança: a mulher tímida precisa se sentir segura com você;

9. Como elogiar uma mulher tímida? Saiba como e o momento certo pro elogio;

10. O momento certo do beijo: como conseguir o primeiro beijo;

11. Torne o “date” inesquecível: a cartada final para a conquista perfeita.

Agora que você já sabe quais são os 11 passos, vamos para uma análise completa. Confira…

1. Tenha Paciência

Mulher olhando apaixonado para homem enquanto ele acaricia seu rosto em encontro

Tenha em mente que a mulher tímida vai conversar pouco, por muitas vezes vai ser monossilábica, vai ter atitudes mais fechadas, mesmo que ela já esteja com algum sentimento por você.

Nestes momentos, você vai precisar de paciência e saber que a gata não vai melhorar de uma hora pra outra. Ter calma nos momentos que estiver com ela, vai deixar a gata mais relaxada, e ela vai se abrindo aos poucos.

Então não perca a paciência ou desista da gata se a timidez a deixar travada logo no começo, isto é algo normal O que ela precisa é criar uma confiança por você, se sentir segura do seu lado. Somente assim o papo vai começar a fluir com mais naturalidade.

2. Não exagere

Homem tentando falar com mulher durante encontro enquanto ela olha para o lado com cara de brava

Esta dica vale para qualquer ação que você tomar, não exagere, na conversa, em puxar papo, em convidar para sair, nos elogios, em ações, enfim, em tudo. Se a gata é tímida, ela pode se sentir incomodada com quem é muito efusivo, expansivo.

Então converse com calma com a gata, respeite o tempo dela e sem cobranças, para que ela não se sinta pressionada. Uma dica importante é procurar pontos em comum com ela, observe quais são os gostos dela, o que ela se sente confortável para conversar. Desta forma o assunto vai render e evitar aqueles silêncios que incomodam.

É uma forma perfeita da gata ir se soltando, pois ela vai estar na zona de conforto dela, um assunto que ela gosta de conversar e entende a respeito. É claro, que para esta dica você precisa ter um conhecimento prévio sobre ela, o que ela gosta.

Mas se você acabou de conhecer a gata, pergunte o que ela gosta de ouvir, assistir, descubra quais são os gostos dela.

3. Não tente mudá-la

Mulher chatiada sentada no sofa com homem ao fundo

Não importa a tática que você use, o jeito que você conversa, a forma que você é na vida, nem se é aqueles psicólogos de final de semana, não tente mudar a garota de forma alguma, você não vai conseguir tirar a timidez dela de uma hora pra outra.

Então procure não tentar mudar a situação dela, pois você não vai conseguir, muito pelo contrário, pode acabar deixando a gata desconfortável, e pode dar a ideia que você é um cara controlador também.

A melhor forma de lidar com isto é tentando entender os motivos dela ser tímida, as vezes isso vem da própria pessoa, ou ela pode até estar ansiosa por conversa com um cara que ela gosta, ou até tem pouca experiência nestas situações.

4. Não banque o conquistador

Homem abraçando mulher e conversando ao ouvido

Agora você pode perguntar, “mas o texto é sobre conquistar uma mulher tímida, como não vou bancar o conquistador?” Simples, você não pode ser aquele cara xavequeiro, que elogia a gata toda hora, querendo forçar uma situação.

Isto pode tornar a situação ainda mais tensa para a garota, que, consequentemente, vai ficar ainda mais tímida, incomodada, e com o risco de deixar você falando sozinho, te dar um fora logo de cara.

Então inicie a conversa de maneira natural, simples, e não queria conquistar a gata de qualquer forma, vá com calma e respeite os limites.

5. Evite situações embaraçosas

Homem fazendo pedido de namoro em restaurante com aliança

Se você já foi ou é uma pessoa tímida deve saber que situações embaraçosas pode ser o fim do mundo, não é mesmo? Aquela vontade de enfiar a cabeça debaixo da terra ou de sumir do local.

Pense exatamente nisso quando você estiver conversando com uma mulher tímida, especialmente se vocês estiverem com grupo de amigos, em locais com mais pessoas, algo que faça vocês dois serem o centro das atenções.

Com certeza isso vai fazer com que a gata não fale com você nunca mais, então fuja de situações embaraçosas e, o principal, não crie estas situações. Além de ser algo totalmente inadequado, vai te tornar um cara imaturo aos olhos dela.

6. Cuidado com o contato físico

Homem tentando abraçar mulher enquanto ela esta chatiada

Com qualquer mulher, em qualquer situação, seja ela tímida ou não, você precisa evitar o contato físico, caso ainda não tenha uma intimidade com ela. Se a garota tiver vergonha então, evite ao máximo.

Você não pode ser aquela pessoa que quer ficar tocando todas as horas, abraçando sem precisar, falando pertinho e outras ocasiões. Este contato, além de ser invasivo, vai acabar causando o ponto que citamos anteriormente, que são as situações embaraçosas.

Então tome cuidado com os toques desnecessários, mantenha uma certa distância na hora de conversar, respeitando o espaço da gata, para que ela se sinta mais confortável.

7. Escolha locais mais calmos

Mulher e homem fazendo um encontro no parque durante a tarde

Para começar uma conversa e conseguir conquistar uma mulher tímida, você precisa escolher o local perfeito para conversar com ela, sem que vocês sejam o centro das atenções e que ela vá se sentir desconfortável.

Um local muito bom para desenrolar uma conversa sem que ela se sinta desconfortável, é em alguma cafeteria, em locais pouco movimentados, ambientes que os seus amigos e os dela não estejam presentes.

A pessoa tímida se preocupa muito com o que as pessoas vão pensar dela, por isso elas são mais retraídas, mais fechadas, por isso é importante evitar locais muito cheios, onde tenham pessoas que conheçam ela.

Se você estiver em uma balada, ou no barzinho e a pessoa estiver lá, faça o contato da maneira mais calma e discreta possível, jamais chegue na mesa lotada ou com seus amigos, espere o momento certo.

8. Passe confiança

Homem totalmente confiante enquanto conversa com mulher durante encontro

Quanto mais confiança você passar para a gata, mais ela vai se sentir segura, calma e com a timidez sobre controle. Por isso a confiança tem que começar com você. Se você seguiu todos os passos até aqui, a gata vai estar muito mais tranquila.

Aqui no Santo Papo eu sempre digo, mulheres gostam de homens que têm atitude, que são independentes e que passam segurança, onde a gata vai se sentir segura. Desta forma, ela vai ficar muito mais confortável em se abrir com você, para a conversa poder fluir e você começar a conquista.

Quanto melhor for a forma de você se comunicar com ela, quanto mais você abordar assuntos interessantes com a gata e saber ouvir, maiores serão suas chances de ficar com essa gata.

Caso tenha alguma dificuldade em conversar com uma mulher, eu preparei um vídeo especial falando sobre esse assunto, e para você acesse, basta clicar no botão abaixo!

9. Como elogiar uma mulher tímida?

Homem abraçando mulher e fazendo elogio ao seu ouvido

Os elogios não podem ser aqueles descarados, diretos, pois isto pode gerar um fora sem que você mereça, mas que vai acontecer porque a garota é muito tímida, e ficou desconfortável com o elogio.

Para elogiar a mulher tímida, você vai precisar de tato e uma extrema calma. Mais uma vez, se você seguiu todos os passos do texto, neste momento, você já vai estar com uma conversa fluindo, ela vai estar mais segura.

Nesta situação, você já pode fazer os elogios físicos pequenos, como elogiar os olhos dela, a voz, o charme, a inteligência dela…

10. O momento certo do beijo

Mulher beijando homem durante caminhada na praia

Com a conversa fluindo, os elogios sendo bem aceitos e até mesmo retribuídos, chegou a hora de começar a se preparar para o beijo. Mas você vai precisar, mais uma vez, ter paciência e saber o momento certo.

Neste ponto, você vai precisar ter muito cuidado, pois o ambiente vai contar muito. Mesmo que não sejam pessoas conhecidas, a mulher tímida pode evitar de beijá-lo em certos locais.

11. Torne o “date” inesquecível

Homem fazendo surpresa para mulher com flores durante encontro romantico

Mesmo que ainda não tenha rolado o primeiro beijo, você precisa tornar o date inesquecível para a gata. Torne o ambiente divertido, seguro e que ela possa curtir bastante. Quebrar a barreira da timidez conta muito para a mulher.

Como já disse no texto, você vai passar uma segurança enorme pra gata, ela vai se sentir muito acolhida, sabe que pode contar com você para qualquer situação. Este é um passo importantíssimo para a conquista.

 

 

ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você!
Tem dificuldade de iniciar uma conversa ou qual assunto ideal com as mulheres no Instagram e WhatsApp?
CONHEÇA:
  • Assuntos que deixam ela apaixonada
  • Assuntos pra iniciar uma conversa
  • Melhor assunto pra gerar interesse
ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você

Como ter assuntos Irresistíveis

Conquistar uma mulher mais tímida, pode ser um grande desafio que exige dedicação, pois a qualquer momento ela pode desistir da sua aproximação, e aí pra reverter essa situação é bem mais complicado do que simplesmente evita-lá.

O que fará a diferença entre você conquistar essa gata tímida, ou acabar sendo ignorado por ela, está na forma que você conversa com ela. Isso mesmo, pela sua conversa.

Mulheres tímidas tem mais dificuldade em serem compreendidas, e por esse motivo elas preferem ficar mais caladas e não dizer muita coisa. Porém, quando você sabe a forma certa de conversar com elas, tudo isso acaba se tornando algo relativamente natural, e aos poucos você vai conquistando ela.

Ter paciência, e saber os assuntos certo, fará de você o melhor pretendente para essa gata.

Quer ter assuntos irresistíveis com as mulheres, e ainda garantir que a gata fique interessada em você? Clica agora mesmo no botão abaixo e leia o material que eu preparei, mas corre que ele não ficará disponível por muito tempo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis