Como conquistar uma mulher em 5 passos

Já tentou ficar com uma garota, mas não conseguiu?

Está notando que isso está sendo que uma rotina pra você?

Não aguenta mais tomar toco das mulheres, algo que está fazendo você começar a ficar até com medo de chegar nas garotas, já sabendo que vai levar um fora?

O texto de hoje é, com certeza, o campeão de pedidos aqui no Santo Papo.

Muitos homens se sentem extremamente inseguros quando o assunto é conquistar uma mulher, e embora muitos não gostem de falar a respeito e nem de admitir este problema, isso é algo muito comum.

Quem nunca levou um fora antes, não é mesmo?

Só que levar o fora ou simplesmente não saber como conquistar uma mulher pode acabar atrapalhando futuras relações que o homem pode ter, muito pela falta de segurança, por não saber o que falar, como abordar e como fazer a gata se apaixonar totalmente por você.

E não conseguir conquistar uma mulher está atrelado a diversos probleminhas que acabam atrasando o desenrolar de uma possível relação: pode ser a timidez, você estar afundado na friendzone, não saber como chegar na gata, não usar as palavras certas, medo do fora…

Mas como conquistar uma garota?

Como arrumar um jeito de se livrar de todos estes problemas que acabam te sabotando?

Fique comigo até o final deste texto, eu tenho certeza que você vai encontrar algumas dicas muito importantes, que vai poder começar a aplicar a partir de hoje!

1. hora de perder o medo do fora

Meu amigo, este é um passo muito importante, para começar a conquistar uma mulher você não pode, de jeito nenhum, ter medo de levar um fora. Eu já levei vários, você também, e quem não levou, ainda vai levar um dia…

Mas eu tenho certeza que, no meio de tantos foras, pelo menos uma vez você conseguiu dar aquele beijo na gata, não é mesmo? Então a dica que fica é: tente outra vez, e se necessário, outra vez.

Não é possível ficar sempre com a gata escolhida, mas se você está em uma balada, principalmente, com certeza é mais fácil de encontrar uma pessoa que acabe se interessando por você.

E o medo do fora pode acabar fazendo você perder esta chance.

As vezes tem uma gata de olho em você, mas a sua timidez é tão grande, tem tanta vergonha de tomar um fora que acaba desperdiçando a chance.

E você sabe como funcionam as coisas né?

Existem outros gaviões sobrevoando a presa, se você dormir no ponto, vai ficar mesmo sozinho.

Uma boa lição para saber lidar com o fora é aprender a lidar com ele, e poder extrair coisas boas do fora.

Isso mesmo meu amigo, existe uma forma. Eu até já fiquei com gatas que me deram um fora pela primeira vez.

E como isso aconteceu? Olha, primeiro de tudo, “o não você já tem”, então chegue para conversar para a gata e veja o que acontece.

Levou o fora? Tente transformar aquilo em uma amizade, em alguma situação engraçada, onde a gata vai ver que você é um cara gente boa, que não é mais um que quer apenas beijá-la ali e dar no pé.

Se mesmo assim não der certo? Vida que segue, use isto como treino, aproxime-se de outras garotas que demonstraram sinais que estão sujeitas a te conhecer.

Não deixe se abalar por isso e nem derrubar a sua autoestima.

2. como chegar em uma garota

Você vai reduzir as chances de tomar um fora em quase 100% se você souber exatamente como chegar na mulher, da maneira certa, sem se apressar e também sem demorar demais.

Se você está em uma balada, algum barzinho ou local que não conheça ainda a gata, o primeiro passo é fazer contato visual com ela.

Não chegue do nada na garota, é preciso antes ter uma troca de olhares, aquela troca de sedução a distância.

Tente identificar os sinais que a gata vai passar. Não adianta nada você olhar para aquela mulher que você mal viu e ela já virou a cara.

Identifique os sinais que elas vão te passar, isso vai te deixar muito mais seguro em começar a criar uma paquera.

Encontrou a gata, ou ela encontrou você, troque sorrisos de canto de boca, com olhares penetrantes, mas sem encarar muito, deixando claro que você é um cara misterioso também, e as mulheres adoram este mistério.

Com a troca de olhares, sendo correspondido, você vai saber que tem caminho livre para chegar e se apresentar para a gata.

Desta forma, você já eliminou totalmente a chance de tomar um fora logo de início, pois você já, digamos assim, “preparou o terreno”.

Começou aquela conversa com a gata, já sabe o nome dela, o que ela faz, foi bem aceito na conversa, é a hora de você fugir do comum e se destacar entre os outros homens: foque na conversa dela, ouça o que ela tem a dizer, não queira ser o centro das atrações.

Mulheres detestam homens convencidos e que não sabem ouvir.

O papo vai fluir naturalmente quando você deixar a gata conduzir a conversa, mas também não seja monossilábico, ou apenas responder às perguntas dela.

Saiba também perguntar, sobre ela, o que ela gosta de fazer, se você pode oferecer uma bebida pra ela.

Outra dica infalível é saber como elogiar uma mulher, não parta para os elogios batidos de “você é linda, como você é gata, que princesa…”.

Faça elogios pontuais, fale sobre os olhos, o contorno dos lábios, que ela aparenta ser muito mais jovem, dos cabelos dela, que ela se veste de uma forma muito elegante, ou sexy, dependendo da ocasião.

Existe um método para você se destacar entre todos os outros homens de um lugar, fazendo as mulheres praticamente te avisarem que estão interessadas em você, deixando muito mais fácil conquistar qualquer mulher que você ache interessante, e isso é muito mais fácil do que você imagina.

Você só precisar clicar nesse botão e assistir o vídeo que preparei especialmente para você descobrir a fator que vai te diferenciar de outros caras.

3. saia, definitivamente, da friendzone

Este passo já é no caso de você conhecer a gata, estar interessado nela, mas que ainda não conseguiu conquista-la, não conseguiu fazer com que ela te veja como um homem, não conseguiu fazer que ela sinta desejo por você.

Se você está na friendzone, você precisa parar imediatamente de ser o cara que faz tudo pela gata, qualquer tipo de favor é você que está lá, pra dar carona, pra levar algum lanche, pra sair com grupo de amigos e outras coisas mais.

E pra sair da friendzone, você precisa se mostrar como um homem para a gata, começar a se vestir diferente, usar roupas e apostar em um visual que você sabe que a gata gosta.

O ponto positivo da friendzone é que você já vai saber exatamente o que ela curte.

Dê um gelo de leve na gata, não esteja sempre disponível para ela a todo momento, e mostre que você é um cara que atraia as outras mulheres. Por exemplo, falte em algum programa com o grupo de amigos e depois diga pra ela que você saiu com uma gata.

Além de ligar o alerta na garota, ela possivelmente vai começar a sentir um certo ciúmes: “mas quem é ela, onde você a conheceu, como ela é?”

Se você receber algumas destas perguntas, pode ter certeza que ela já está curiosa e, até certo ponto, incomodada.

Use todas as informações que você tem da gata a seu favor. Aposte em tudo o que ela acha sexy, o que a seduz, o que ela acha atraente.

Comece também a elogiá-la com mais frequência, elogios pontuais como citei no segundo passo.

Mostre que ela também é desejada por você, algo que talvez ela jamais tenha pensado que você acha.

E por fim, convide a gata para um date a dois, mais uma vez, um local que você sabe que ela adora, mas que ainda não conhece.

4. envie as mensagens certas pra ela

Este passo pode ser usado se você já conhece a gata, ou até mesmo levou um fora na balada, conseguiu reverter e conseguiu o WhatsApp ou alguma rede social dela.

Você vai enviar as mensagens certas pra ela, onde a gata vai começar a desenvolver um interesse por você.

Se você levou um fora e assim mesmo conseguiu o WhatsApp dela, isso é um ótimo sinal, sinal que reverteu o fora e que ainda pode ter alguma chance com ela.

 

A gata quer te conhecer melhor, e esta é a hora de mostrar tudo o que vocês têm em comum.

E mais uma vez, a dica é usar tudo o que você tem de informação da gata à seu favor: comente sobre aquele seriado que ela gosta, sobre filmes, algum livro que ela tenha lido, algum show que ela vai… use a tática do “estava pensando em você hoje”, deixando no ar o mistério, sem responder logo em seguida quando ela perguntar “o que??”…

Isso vai fazer com que a gata pense em você o dia inteirinho! “Mas o que será que ele estava pensando em mim?”

E você sabe, quanto mais ela pensar em você, mais fácil vai ser na hora da conquista, ela vai estar com saudade, vai querer conversar contigo a todo custo.

Capriche nos elogios calientes pelo WhatsApp, sempre depois de já ter construído uma intimidade com a gata, de altos papos durante a madrugada, que rende uma mensagem logo pela manhã dizendo: “sonhei com você esta noite, acredita?”.

É pelo próprio aplicativo que você vai marcar aquele date apenas com ela, para poder ir para o último e mais importante passo…

5. Hora de jogar a real

Se você conseguiu observar todos os sinais que a gata te passou, seja na balada, com aquela que te colocou na friendzone ou com o fora que você reverteu, chegou a hora da cartada final, e deixar bem claro o que quer com ela.

Se você chegou neste passo, onde conseguiu marcar um encontro só com ela, pode ter certeza que está 99% garantido que a gata está na sua e que vai conseguir dar aquele sonhado beijo nela.

Mas sempre atenção naquele 1%: não seja muito afoito, vá com calma e mesmo no “date final”, sempre aplique as técnicas que você aprendeu de sedução, de conversa, dos elogios certos.

Evitar foras desnecessários

Você não pode deixar que o fora te afaste das mulheres. Use sempre o fora como uma forma de treinar, se não deu certo com uma pessoa, pode ser que dê certo com outra.

Além do que, como você viu aqui no texto, você ainda pode reverter este cenário.

A principal lição de tudo é que você precisa sempre confiar em você, sempre cuidar da sua autoestima.

Mulheres não gostam de homens com autoestima baixa, mulheres gostam de homens confiantes, que sabem o que quer, descontraídos.

Quanto mais você ficar com medo de tomar um fora, mais vai se fechar no seu mundo, e vai ser menos visto pelas gatas. Então seja confiante, confie nos seus atributos, e capriche sempre no seu visual.

Não adianta nada você ter um bom papo, ser um cara descontraído, mas não caprichar no visual. Se adapte a qualquer tipo de situação, de local, ou melhor, à gata que você está de olho.

O segredo para se sentir mais confiante antes de você se encontrar com uma mulher é identificar quanto ela demonstra estar interessada em você. Desta forma, fica muito mais fácil saber suas chances antes de chegar na gata.

Existe uma maneira de você evitar foras desnecessários e até passar vergonha na sua roda de amigos, colegas de trabalho, colegas de faculdade e principalmente com as mulheres.

Uma maneira tão simples e eficiente que vai se tornar algo natural para você, como um super poder.

E para você desenvolver essa habilidade, basta clicar no botão abaixo e assistir o vídeo que preparei para você.