9 Dicas de Como Conseguir uma Namorada na Escola

A escola, assim como o trabalho ou a faculdade, é um local perfeito para conhecer pessoas novas, criar laços, iniciar uma convivência e, claro, arrumar uma namorada. Muitas pessoas começam a namorar no colégio e acabam até no altar.

Isto porque a escola é um local perfeito para começar a namorar, ou só mesmo ficar, curtir bastante e beijar na boca. Mas se você ainda está solteiro, já deve ter se perguntado, como conseguir uma namorada na escola?

Para muitos, pode ser uma tarefa difícil, mas você vai se surpreender como pode ser fácil arrumar uma namorada na escola. Este é o assunto do Santo Papo de hoje.

SAIA DA FRIENDZONE
Hoje ela quer apenas amizade, mas logo vai implorar para ficar com você!
.
APRENDA:
  • Como descobrir o nível de interesse que uma amiga tem por você
  • Como causar o desejo, mesmo que já tenha caído numa zona de amizade.
  • Fazer ela ser sua em 30 dias!
Saia da Friendzone
Faça ela ser sua em 30 dias!

1. Seja um cavalheiro

Eu sempre digo este ponto aqui no Santo Papo, e você vai encontrar em quase todos os meus textos: lembre-se disso, o cavalheirismo nunca saiu de moda e, definitivamente, não é algo brega.

Por pensar desta forma, muitos homens pararam de ser cavalheiros com as mulheres, e é o que elas mais sentem falta atualmente. Então sempre seja um homem cavalheiro com a gata, mesmo na escola.

São atitudes simples que vão fazer você se destacar entre os outros homens, como puxar a cadeira para ela sentar, emprestar uma blusa quando estiver esfriando, levar os livros dela, etc.

2. Não caia na friendzone

E logo depois de falar a respeito de cavalheirismo, é muito importante que você não caia na friendzone. Por fazer estes cavalheirismos, você não pode deixar passar para a gata que você é o amigão dela.

Aquele cara que vai fazer todos os favores que ela quiser, que vai buscar o lanche para ela na cantina, que vai ajudar naquele trabalho mais complicado. Tudo isso vai fazer você se tornar o amigo gay, que até dá conselhos amorosos.

Então saiba distinguir o que são atos de cavalheirismo, que vão fazer ela te ver como homem, e não como atos de melhor amigo, de amigo de friendzone.

3. Faça os elogios certos

É totalmente possível fazer os elogios certos para a garota mesmo na escola. E quais são os elogios certos? Também são aqueles que vão fugir do comum, que ela não escuta de outros homens,

A maioria dos elogios são focados nas qualidades físicas, como “você está linda hoje, você é muito gata, que rosto lindo”, etc.

Experimente fazer elogios focados nas qualidades intelectuais dela, no caso, a inteligência, uma nota boa que ela tirou em alguma prova, o sucesso dela em algum trabalho em grupo, a facilidade dela tirar de letra a matéria mais difícil, etc. São esses elogios que vão fazer a diferença no momento da conquista.

4. Aposte também nos elogios físicos

O fato de você elogiar as qualidades intelectuais dela, não exclui a necessidade de fazer elogios para as qualidades físicas dela, mas não é qualquer elogio que você vai fazer: lembre-se, você precisa se destacar entre os diversos “concorrentes”.

Você precisa fazer elogios pontuais, não apenas aqueles que ela “já está esperando”. Note quais são as qualidades que ela mais gosta: os cabelos, os olhos, que estão sempre bem destacados com a maquiagem, etc.

Foque seus elogios nestas qualidades que ela sabe que tem, mas que ninguém ainda as notou: “você tem olhos tão bonitos, sabia? Me perco totalmente olhando para eles.”

5. Sente-se próximo dela

Em qualquer conquista, você precisa reduzir o espaço que há entre você e a gata. E uma ótima maneira de estar sempre próximo, poder conversar e aplicar todas as dicas que você está vendo aqui, é ficando perto dela na sala de aula: sente-se próximo dela.

mas aqui vai uma dica importante: evite sentar logo na cadeira da frente dela ou atrás, pois é preciso que vocês façam contato visual, e você precisa forçar o contato visual dela. Se você sentar atrás, ela muito provavelmente vai se virar para olhar para você.

Então o melhor local é sentar-se na fileira ao lado, onde ela consiga te notar e você também consiga conversar com ela, observar para onde ela está olhando.

6. Comemore as conquistas dela

Ela estudou bastante, ficou dias preocupada com aquela prova de uma matéria muito complicada. No final, ela conseguiu uma ótima nota. Este é o momento perfeito para você comemorar as conquistas dela.

Neste momento, você pode usar e abusar dos elogios intelectuais, dizendo que sabia que ela se sairia bem, que ela é uma garota muito esforçada, inteligente, e que não esperava menos do que aquela nota.

Diga que você também confiaria totalmente nela se, um dia, precisasse de aulas “particulares”, o que abre a oportunidade de até surgir um convite despretensioso logo após isso, o que vamos falar na dica a seguir.

7. Façam trabalhos juntos

Apenas vocês dois, sentados na biblioteca, podendo trocar brincadeirinhas, elogios de leve, encostar de leve nela, diminuir a distância, para que ela possa sentir o seu cheiro, e te ouvir falando baixinho no ouvido dela.

Quer um ambiente melhor para deixar a gata cada vez mais interessada em você? Depois de usar os elogios intelectuais corretos, você terá a porta aberta para convidá-la para fazer um trabalho juntos.

Você pode dizer que está precisando de ajuda, e que ela é a pessoa e a companhia perfeita para esta tarefa. É uma oportunidade perfeita para que aumentem ainda mais o laço entre vocês.

8. Mande bilhetes criativos

Uma forma de quebrar o gelo, durante a aula, é mandando bilhetinhos criativos para ela. Sim, mandar bilhetes é uma forma de fazer a gata pensar em você durante a aula, aumentando ainda mais a ansiedade para que vocês conversem após o fim do período.

Mas seja sempre criativo na hora de mandar os bilhetes, neste momento o ideal é você deixar qualquer tipo de elogio de lado, mas enviar frases engraçadas, situações descontraídas entre vocês, algo que a faça sorrir, que torne aquele bilhete ainda mais especial.

Mas é claro, seja discreto, para que ninguém veja e possa tornar a situação embaraçosa para ela, frente aos amigos e até ao professor.

9. Convide-a para sair

Este é o momento crucial para que vocês possam, definitivamente, selar o relacionamento de vocês. Depois de aplicar todas as dicas de conquista, e perceber que a gata também está na sua, chegou a hora de convidá-la para sair.

A escola é o ambiente para vocês conversarem, se conhecerem melhor, mas o romance entre vocês precisa acontecer em outro local, longe de olhares curiosos, de comentários que podem atrapalhar o romance.

E mais, um local onde você vai chegar todo arrumado, sem aquele uniforme escolar, podendo surpreender a gata ainda mais. Não preciso nem dizer que você também vai fiar muito surpreendido, ao vê-la toda arrumada só para você.

Conclusão

No texto de hoje, você ficou por dentro de como a escola pode ser um local ótimo para conseguir uma namorada. É um local que vocês vão se ver todos os dias, facilitando ainda mais o contato, a conquista.

É importante que você sempre respeite o espaço da gata, as vontades dela acima de tudo. Vá com calma, dê tempo ao tempo, mas também não demore muito, pois você sabe, na escola existem outros homens de olho.

Se você quiser conhecer outras dicas sobre conquista, como chegar em uma mulher e fazer o elogio perfeito, confira outros textos aqui do Santo Papo, basta clicar aqui!

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis