Como Conseguir Uma Namorada pelo Facebook em 7 Passos

É difícil achar uma pessoa que hoje não tenha pelo menos uma conta no Facebook, não é mesmo? E você sabia que esta plataforma também é perfeita para começar a conquistar uma mulher?

Lógico que as redes sociais não vão substituir um date presencial, onde você pode olhar para o olho da gata, ter uma conversa mais íntima e sedutora, porém ele vai ajudar a reduzir a distância, conhecer melhor a gata e saber quais são os caminhos para chegar no coração dela.

Este é o assunto do Santo Papo de hoje, você vai descobrir como conseguir uma namorada pelo Facebook. Confira quais são as principais dicas para se dar bem nas redes sociais.

MENSAGENS INFALÍVEIS
Faça ela te responder agora!
Teste agora a mensagem impossível de ser ignorada e faça ela te responder na hora
CONHEÇA:
  • Mensagens para marcar encontros
  • Mensagens para gerar atração
  • Mensagens para fazer ela te responder
Mensagens Infalíveis
Faça ela te responder agora!

1. Capriche no seu perfil

Não tem como você conseguir conquistar uma garota pelo Facebook se você ainda não caprichou no seu perfil. O seu perfil vai ser o seu outdoor, a sua principal propaganda, então é preciso tomar cuidado com o que posta, mas isso vamos falar a seguir.

O primeiro passo para ter um perfil chamativo, é caprichar nas suas fotos: poste fotos que te valorizem. Vale até a pena produzir fotos específicas para o seu perfil, com bichos de estimação, que as mulheres adoram, em locais específicos, viagens, etc.

Tome cuidado nas fotos específicas para não ser um ostentador, já que as mulheres precisam se interessar pelo que você é, e também porque elas preferem os homens mais humildes, com maturidade.

2. Fuja de assuntos polêmicos

Da mesma forma que o Facebook pode ajudar você a se aproximar da gata, auxiliar na conquista, ele também pode fazer as pessoas se afastarem de você. Por isso, fuja sempre de assuntos polêmicos.

Nos dias atuais, falar sobre política não é uma boa opção: o Brasil está muito dividido e, pelo simples fato de você votar em A ou B, já é motivo para a pessoa te excluir e não querer mais contato.

Então o ideal é ser o “isentão”, procure não postar sobre este assunto. Tome cuidado também com memes que ela possa achar ofensivo, fazer muitos posts por dia, comentários sobre futebol, raivosos, etc.

Uma boa dica é se espelhar no perfil da gata, veja o que ela gosta de postar, o que curte na rede, e faça o mesmo, mas com moderação.

3. Curta as postagens dela, mas sem exageros

Curtir as postagens da gata é uma forma de mostrar que você a acompanha nas redes sociais, que está de olho nela e o melhor, pode mostrar que vocês têm algo em comum, compartilham das mesmas ideias.

Especialmente as fotos da gata: escolha uma preferida, coloque o emoji de “amei” e faça algum comentário simples, como “que linda foto, adorei.” Repare que você fez um elogio para a foto, indiretamente, sem cair nas cantadas baratas de “linda, gata”.

Mas lembre-se, não exagere nas reações e nos comentários. Você não precisa sair curtindo todas as fotos, comentando tudo e elogiando a todo momento. Isso pode mostrar pra gata que você está desesperado por atenção, e isso vai ser prejudicial para a conquista.

Se você quiser saber mais sobre os elogios perfeitos para se fazer para uma mulher, confira aqui este texto exclusivo do Santo Papo [LINK].

4. Foque nos interesses que ela

Uma ótima forma de ficar na mesma página que a gata e, consequentemente, ajudar no momento da conquista, é ter os mesmos interesses que ela. E o Facebook é uma plataforma que vai te ajudar a descobrir um pouco mais sobre ela.

Entre no perfil da gata e veja as páginas que ela curtiu: artistas, músicos, locais, cidades, viagens, e veja o que vocês têm em comum. Passe a seguir as mesmas páginas que ela segue, mas lembrando que você também precisa ter um certo interesse no assunto.

Ter os mesmos interesses vai ser importante pois vocês vão ter bastantes assuntos quando começarem a conversar, via Messenger do Facebook, como também pessoalmente.

5. Aproveite para conversar

É claro que conversar pessoalmente é muito melhor, pois você pode aplicar diversas outras técnicas de sedução e conquista, mas o Messenger também é ótimo para reduzir a distância entre vocês.

É perfeito para conversar durante a noite, depois de um dia de trabalho, hora para relaxar e começar a conquistar a gata. Não se esqueça que, assim como pessoalmente, você precisa “ouvir” mais e “falar” menos. Dê espaço para a gata falar dela, pergunte sobre o trabalho, sobre a vida dela, sobre a família.

E será neste momento que os interesses em comum vão ajudar, pois vocês sempre terão assuntos para conversar.

6. Respeite o espaço dela

A relação no Facebook funciona como se você estivesse com a gata pessoalmente: você precisa respeitar o espaço dela, saber impor limites nos seus impulsos e, o principal, não ter ciúmes dela conversar ou curtir postagens de outras pessoas.

Lembre-se que você está em uma conquista, e nenhuma mulher gosta de homens controladores, possessivos, que querem tudo para si naquele momento. Este é o pior defeito que você pode ter em uma relação, até mesmo pelas redes sociais.

Então não fique muito em cima da gata, não seja carente, sem cobranças, exageros,  e não exija a atenção dela a todo momento.

7. Convide-a para sair

Se você já conhece o Santo Papo, sabe que a melhor forma de conquistar uma garota é pessoalmente. É claro que o Facebook ajuda bastante a criar laços, a conhecer um pouco mais um do outro, mas o olho no olho nunca será substituído pelo olho na tela.

Então use o Facebook para ficar mais próximo da gata, para que vocês criem um laço, que ela possa te conhecer melhor, especialmente se vocês não conseguem se encontrar com frequência;

Depois de conversar, de conhecer a gata e ela saber mais de você, aproveite para convidá-la para sair: você já vai conhecer os gostos dela, os locais que gosta de ir ou que quer conhecer, daí é só unir o útil ao agradável.

Conclusão

No texto de hoje, você descobriu que o Facebook também é uma ótima ferramenta para conseguir conquistar uma mulher. Você precisa utilizar todos os artifícios para chegar ao seu objetivo, e saber usar o Facebook já é um grande passo.

Mas se você ainda tem dúvidas de como conversar com uma mulher, quais são os elogios perfeitos, como conquistar uma amiga, inclusive pelas redes sociais, não deixe de conferir nossos textos aqui do Santo Papo, sempre com novas dicas e técnicas para que você se aproxime cada vez mais das mulheres, da maneira correta. E não se esqueça, aqui, o papo é de homem para homem.

 

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis