Como conseguir uma namorada em 5 passos

Você já não aguenta mais ser solteiro e quer arrumar de vez uma namorada? Quer começar a namorar, mas ainda não achou a pessoa certa?

Ou a pior situação, quer namorar, já achou o amor da sua vida, mas não sabe como conseguir uma namorada?

Fica tranquilo, pois você não está sozinho nessa situação, mas não é porque a maré não esta pra peixes, ou porque está cada vez mais difícil conquistar as mulheres.

O que acontece é que a maioria dos homens hoje cometem erros antes de chegar nas mulheres. E você, será que está cometendo estes mesmos erros, que a grande maioria comete?

Mas calma aí, ainda há esperança! Existem formas onde você vai sair na frente e conseguir conquistar aquela garota que vale a pena, esteja você de olho em alguma ou que ainda não encontrou.

No artigo de hoje você vai ficar por dentro do 5 Passos Para Conquistar uma Namorada, e sair de vez desta vida chata de solteiro.

Você vai, finalmente, ter alguém que você goste do seu lado, que goste de você e que te entenda, acima de tudo. Chega de ficar sozinho.

1. Esteja sempre preparado

Não sei se isso já aconteceu com você alguma vez, de repente você está andando pela rua, foi comprar uma breja ou está no supermercado, de repente, deu de cara com uma mulher sensacional, a que você sempre sonhou…

Mas você percebe que está de chinelão, barba por fazer, um pouco fora de forma, toda a chance que você achou que poderia ter com ela, vai por água a baixo.

Na verdade, você pode até ter uma chance, mas o fato de você estar despreparado acaba afetando até a sua própria autoestima, você não se sente bem ou a altura daquela gata, e acaba desperdiçando uma chance de chegar nela, conversar com ela.

Por isso a primeira dica é, esteja sempre preparado, pois se você credita em amor à primeira vista, ele realmente pode acontecer (apesar de ser pouco provável).

Você pode encontrar a mulher da sua vida na fila do supermercado, no shopping, na padaria, onde for, e se você é um homem pronto, que sabe o que quer, vai conseguir conquista-la, e sabe que o primeiro passo pode ser dado em qualquer lugar, em qualquer situação.

Eu não estou falando pra você ir fazer compra de terno, ou com roupas esporte fino, mas que esteja bem apresentável. Está a procura de alguém? Esteja sempre com a barba feita, com uma roupa legal, estilosa, que mostre os seus principais pontos positivos, que você seja notado onde quer que esteja.

Você pode até não saber, mas aquela gata que você notou também pode estar em busca de um namorado, da pessoa perfeita, e o primeiro passo para que o seu contato dê certo é que ela te note, que você cause uma ótima primeira impressão.

E além disso, você preparado, a sua autoestima também vai estar melhor, você vai se sentir confiante em dar o primeiro passo, de repente pedir o WhatsApp dela, adicionar no Instagram…

Então primeiro passo: faça a barba, cuide de você, se estiver fora de forma, comece já a treinar e sempre preste atenção no seu guarda-roupa, sempre saia de casa confiante, disponível, preparado, como o homem pronto que é.

2. Se prepare culturalmente também!

Mas como assim se prepare culturalmente? É exatamente isso, você precisa se aprofundar um pouco mais no que está acontecendo ao seu redor, assista mais filmes, mais séries, esteja pelo menos ligado no que acontece nos noticiários.

“E como isso vai me ajudar a conseguir uma namorada?” Você já não se viu em alguma situação onde você está com a gata e, do nada, o assunto acaba?

Você tenta puxar conversa, ela acaba ficando monossilábica, você de outro lado também não sabe o que falar, ela sugere algum assunto, mas você não está por dentro…

Meu amigo, isso com certeza vai ser um diferencial negativo nesta relação, até porque ela pode falar aquela frase medonha que acaba com qualquer tipo de relação: “Nós não temos nada em comum”.

E pelo amor de Deus, nem vem com xaveco furado de “os opostos se atraem”… e é por isso que você tem que estar ligado no que está acontecendo.

Comece a acompanhar aquele seriado do Netflix que está sendo muito comentado, aquele filme que acabou de sair e acabou se tornando um sucesso entre as mulheres, se aprofunde também nas séries e filmes que você gosta.

Enfim, esteja preparado no que está acontecendo ao seu redor, isso vai fazer com que você tenha sempre um assunto ou algo a opinar a respeito dos assuntos que a gata goste.

Com essa dica, você vai conseguir eliminar a frase do “não temos nada em comum”, e começar a trabalhar na frase “nossa, ele tem muito a ver comigo”.

E nesta hora é preciso também perder um pouco este preconceito aí de homens das cavernas, se informe melhor também em assuntos que as mulheres gostam, não precisa passar a gostar, a viciar, mas saiba pelo menos do que se trata.

Mulheres gostam de homens inteligentes, seguros, que tenha opinião sobre tudo e que sejam bons de papo.

3. Frequente os locais certos

Você já se preparou no visual, está mais atraente e preparado fisicamente, um dos problemas já foi resolvido, e partiu para a fase 2.

Também já está por dentro dos principais assuntos, está preparado culturalmente e, o principal, está por dentro dos assuntos que você mais gosta.

Está mais ligado também no que está rolando no mundo das mulheres, o que elas estão gostando naquele momento.

A próxima dica é participar de grupos onde você vai encontrar pessoas que têm algo em comum com você.

Se você gosta de seriados, filmes, animes, aposte em eventos deste tipo, vá em convenções, em encontros, participe de grupos no Facebook, grupos do WhatsApp.

Se você gosta de música ao vivo, sabe que aquela gata que você quer também gosta, vá aos barzinhos, frequente mais shows e concertos, algo que vocês dois gostam.

E mesmo que você não tenha ninguém em mente no momento, passe a frequentar mais o seu universo, o que te agrada, o que te dá prazer de consumir.

E tudo isso por quê? Porque você vai encontrar pessoas que tem tudo a ver com você, que fale a sua língua, onde o papo vai fluir naturalmente, vai quebrar aquela barreira de chegar na gata do nada, sem assunto.

Isso vai facilitar não só a forma de você chegar na pessoa, mas vai te dar a liberdade de conversar abertamente, sinceramente, sem correr o risco de ser rejeitado logo de cara por uma desconhecida.

Este tipo de encontro ao acaso, costuma sempre dar certo, ainda mais você neste estágio que está, se cuidando mais, com um intelecto atualizado e em sua área, o local que você domina, com assunto em comum com a gata.

Depois desse terceiro e importante passo, você já vai estar preparado para a penúltima etapa, que é saber o que você realmente quer.

4. Saiba o que VOCÊ quer

Você não quer mais ficar solteiro, você está a procura de uma pessoa bacana para ser a sua namorada, para vocês construírem algo novo, bacana e duradouro.

E é neste exato momento que você vai precisar decidir quem você é. Se você quer ser o namorado de alguém, quer sair da vida de solteiro, não adianta nada sair por aí e sair pegando todo mundo, todo final de semana, festas todas as noites.

Por isto que você precisa decidir quem você é, se por um acaso a gata já estiver na sua, depois de todos os avanços que você teve, e ela te vê cada dia em uma festa, cada hora com uma garota, não vai dar certo, não é mesmo?

Ela simplesmente vai desistir de você e partir para outra pessoa. Então é hora de você construir a sua imagem do presente, pensando no futuro.

Deixe a vida de solteiro de lado, pense agora no seu principal objetivo e se transforme.

A pessoa vai perceber que você mudou, que você realmente quer algo sério e não algo passageiro, não um simples casinho. Você vai se tornar uma pessoa admirável para a gata.

As mulheres são muito observadoras, e através de suas atitudes, ela vai saber se é realmente o que você quer.

Então não jogue fora tudo o que você construiu, seja o homem que ela gostaria de ter ao lado, mas com sua própria identidade.

5. Não tenha pressa

Chegou o Dia dos Namorados, todo mundo está trocando juras de amor na internet, você se sente sozinho, quer arrumar alguém para não passar o dia sozinho e… vem o maior erro de todos.

Você acaba atacando a primeira pessoa que vê pela frente, ou que ainda não sabe se é a ideal para você e acaba a pedindo em namoro.

Pode ter certeza que este é um namoro que tem tudo para dar errado, ou o pior, você se apressa, pede aquela garota que sempre quis em namoro, ela se assusta e some da sua vida.

Simplesmente você perdeu a chance de ter algo com aquela pessoa, e é complicado você tentar novamente, pois ela pode simplesmente pegar nojo de você e acabar sendo bloqueado pela gata.

Então não haja por impulso, sempre se lembre de construir algo antes de fazer a proposta, veja se a pessoa é ideal para você, se ali vai nascer um verdadeiro relacionamento ou apenas um casinho passageiro.

E não se preocupe, a gata não vai perder o interesse em você, se seguiu todos os passos anteriores.

Vocês já vão ter construído algo, ela já vai ter uma certa admiração por você, e muito em breve, sem pressa, sem dar um passo maior do que a perna, vai acabar conseguindo o SIM desta pessoa.

Mas lembre-se, é preciso ter o feeling do momento, saber que a resposta dela vai ser sim, e não algo premeditado onde ela vai acabar se afastando.

Com todos esses cinco passos, pode ter certeza que você vai conseguir conquistar a namorada que tanto esperou.

Então agora é mão a obra, seja você mesmo, tenha confiança, e construa o seu próximo relacionamento da maneira certa, livre de erros.