Como convidar uma garota para sair

Por mais que você tenha lido e aprendido todas as técnicas que eu ensinei aqui no meu site e também nos meus cursos, tem um assunto que é tão importante que precisei fazer um artigo só para ele.

Pois bem, é chegada a hora de falar sobre como convidar uma garota para sair. Sim, meu amigo, já está mais do que em tempo de passar dessa etapa para finalmente sentir o gostinho de conquistar uma mulher.

Eu vou ensinar aqui algumas técnicas que aprendi sozinho e que testei diversas vezes, aprimorando cada vez mais até chegar a você hoje.

Essas técnicas são relativamente simples, mas em conjunto promovem o resultado esperado se você der tudo de si.

E não importa se você tem 20 ou 30 anos, se já teve algum encontro ou nunca saiu com uma garota antes… O que importa é o que você vai representar para as mulheres a partir de agora, de acordo com os meus métodos. Anote todas as dicas a seguir:

Dicas para convidar uma garota para um encontro

1. Escolha o método

Eu sugiro usar as redes sociais se você ainda não perdeu a timidez. Através do texto você pode disfarçar uma pontinha de insegurança que colocaria a conquista abaixo.

Além do mais, por trás de uma mensagem via Facebook, Tinder ou Whatsapp, uma infinidade de possibilidades podem ser criadas por você.

Mas isso é só uma sugestão, você pode também usar o telefone ou fazer o convite pessoalmente se sentir segurança nas técnicas de postura que já ensinei aqui.

2. Fazer de conta não vale

Em primeiro lugar, somos adultos e devemos agir como tal. A intimidação que algumas mulheres provocam nos homens pode ser combatida com o fortalecimento de sua autoconfiança. Seja homem para fazer um convite de verdade!

Não venha com histórias de eventos e convites estendidos aos amigos da gata, pois estamos falando de um encontro amoroso e só vale se for apenas para você e ela. Ao convidá-la, suas intenções devem ser bem claras.

3. Defina qual vai ser o convite

Antes de chegar nela, tenha em mente que você é o homem alfa, você toma as decisões. Pense no local, na data e no horário.

Quando chegar o momento de convidar a garota, não hesite e não ofereça opções. Vai por mim, dar muitas opções fará com que a mulher entenda que também tem a opção de recusar – e não estamos considerando essa hipótese aqui, sacou?

4. Não faça perguntas

O item anterior nos leva a dica mais importante desse artigo. É a dica que responde à pergunta que tantos leitores me fazem: como garantir que ela dirá sim?

Ainda é cedo e o tempo é curto para dar todas as dicas que garantirão 100% o sim da gata.

Mas tenho algo importantíssimo para compartilhar com você: se você não quer ouvir respostas, não faça perguntas! Simples assim.

Ao convidá-la, não pergunte se ela quer sair com você, diga apenas: “conheci um lugar incrível e quero compartilhar com você” ou “aprendi a fazer um assado delicioso e quero saber sua opinião”, etc.

5. Observe as preferências dela

Para um convite bem sucedido, é importante usar seu lado observador. Fique atento aos sinais para captar algumas informações sobre a gata.

Descubra informalmente qual o tipo de programa que ela curte, se ela parece gostar de ser surpreendida ou é mais metódica, se tem um jeito mais extrovertido ou mais quieto, se é baladeira ou caseira, se pratica esportes ou tem outras preferências.

Dessa forma você molda o convite de acordo com o gosto dela e aumenta as chances de conquistar a garota.