11 Dicas de como convidar uma mulher para sair

Você já está de olho naquela gata faz um tempo, está com muita vontade de sair com ela, mas ainda não tomou coragem de convidá-la? Talvez porque você tem medo de receber um “não” como resposta, ou pior, não sabe como convidá-la para sair?

Neste momento, um dos pontos principais é dominar de vez o medo de ser rejeitado ou de levar um fora, e a melhor forma de fazer isso é sabendo exatamente o que fazer para aumentar as suas chances de sucesso.

Antes de convidar a gata para sair você precisa ter em mente tudo o que funciona, o que fazer e o que não fazer, para que suas chances de sucesso sejam cada vez maiores.

Se você ainda não sabe o que fazer ou tem alguma dúvida, fique comigo neste texto, pois você vai conhecer as 11 dicas de como convidar uma mulher para sair. Confira…

 

1. Seja confiante

Homem ajeitando seu terno totalmente confiante

Talvez este seja o passo mais importante para quem quer convidar uma gata para sair: confiança acima de tudo. Quando você coloca na sua cabeça que a gata vai dizer não, você já começa o jogo perdendo.

Então o ideal é que você confie em você, que esteja disposto a fazer as mudanças ou adaptações necessárias para conseguir convidar a gata para sair. Tudo vai depender de você, e a confiança vem em primeiro lugar.

As mulheres gostam de homens confiantes, que sabem o que querem, que tomam atitude. Aqueles que se fecham no próprio mundo, tímidos, ou tem medo de tomar um fora, correm grandes riscos de verem aquela gata que sempre gostou ficando com outro cara.

 

2. Cuide da sua aparência

Homem cuidando da sua aparencia durante periodo da manhã

Este passo também é muito importante para que você possa chamar a atenção não só da gata que quer convidar para sair, mas também das outras mulheres.: cuidar da sua aparência, aumente a sua autoestima.

Este é um passo que eu comento na maioria dos textos aqui do Santo Papo. Para chamar a atenção da gata, você precisa cuidar do seu visual: cabelo em dia, barba bem-feita, roupas ideais para cada tipo de ocasião, perfume em dia…

E são pequenas coisas que você precisa ter para o seu dia a dia, não só quando for para a balada ou algum compromisso. Você pode encontrar a oportunidade de convidar a gata para sair no seu trabalho, na faculdade, até mesmo em locais comuns como em um café.

Então dentro do seu estilo, tome o cuidado de estar sempre apresentável, algo que vai chamar sempre a atenção da gata quando você estiver por perto.

 

3. Preparando o terreno – Parte 1 – Ela está disponível?

Antes de convidar a gata para sair, você precisa conferir se ela está disponível. Isto vai evitar que você tome um fora desnecessário e acabe com chances futuras com ela. As vezes ela pode estar em um relacionamento ou saindo com outra pessoa.

Então neste caso você precisa fazer a sua pesquisa de forma discreta: cheque as redes sociais dela, converse com amigos próximos, observe com quem ela conversa durante o dia.

Somente desta forma você vai perceber se a gata está realmente disponível para receber convites para sair e você não acaba queimando a largada quando fizer o convite. Mas não demore nesta “pesquisa”, pois você sabe, muitos outros caras também podem estar de olho nela.

 

4. Preparando o terreno – Parte 2 – Pontos em comum

Este também é um ponto muito importante, pois você precisa descobrir o que tem em comum com a gata que quer convidar para sair. Vocês, provavelmente, já são amigos, e isto é muito importante para vocês criarem um laço em comum.

Quando você já conhece a gata, você já vai ter informações preciosas para saber os locais que ela gosta de ir, o que gosta de fazer, pontos de interesse, sobre o que podem conversar, etc.

Se ela é apenas uma conhecida sua, faça a sua lição de casa e descubra quais são os principais gostos dela. As redes sociais estão aí, entre nas opções que ela curtiu, perfis que segue, e já prepare tudo de antemão. Se antecipar é a chave neste momento.

 

5. Evite perguntas fechadas

Mulher impressionada com mensagem inusitada no celular

Você sabe o que são perguntas fechadas? São aquelas perguntas que a pessoa pode terminar com o assunto dizendo um simples “não”, acabando com todo o seu discurso em apenas uma palavra, por exemplo: “Vamos sair amanhã? – Não.

A melhor forma de convidar a gata para sair é fazendo afirmações, e não perguntas. Chegue para ela e diga: “conheci um lugar incrível e eu acho que você vai gostar”. Este tipo de afirmação vai chamar a atenção e aguçar a curiosidade dela.

Como você já fez a sua lição de casa, já sabe quais são os locais que ela mais gosta de ir ou que quer conhecer. Quando ela perguntar qual é o lugar, cite estas opções.

Ela provavelmente vai elogiar o local, dizer que gosta muito. Depois disso, basta você emendar um convite direto: “nesta sexta-feira estou tranquilo, que horas passo para te pegar?” – você vai estar praticamente intimando a gata aceitar o seu convite, além de mostrar confiança e atitude.

Atenção, se você não sabe desenvolver um assunto interessante com uma mulher, se fica sem palavras, e deixa o climão chegar junto com o silencio, as suas chances de conquistar uma mulher são praticamente zero.

É essencial que você saiba desenvolver assuntos irresistíveis que faça uma mulher te considerar um cara interessante, e abrir as portas para te conhecer melhor,  o que vai permitir que você tenha assuntos mais íntimos, gerando interesse sincero e uma forte conexão emocional com ela.

Não sabe ter assuntos irresistíveis, preparei um conteúdo especial para solucionar essa dificuldade que você tem com as mulheres. É só clicar no botão aqui embaixo.

 

6. Convites despretensiosos

Homem e mulher caminhando e tomando um cafe apos dia de trabalho

Se você quer convidar a gata para sair, mas ainda tem alguma dúvida, pensa que ela pode recusar logo de primeira, experimente fazer convites despretensiosos, para poder ter uma noção do que ela está pensando.

“A gente podia marcar um almoço qualquer dia para colocar o papo em ordem, o que acha?”. Perguntas deste tipo geralmente são infalíveis, pois somente se a gata não gostar MESMO de você para ela recusar. Ela, com certeza, vai responder dizendo que seria legal, “vamos marcar”.

É neste momento que você já pode se antecipar e dizer: “amanhã estou tranquilo, e estou tão de bom humor que vou até pagar o seu almoço…” você vai convidá-la para sair, de uma forma descontraída e natural.

 

7. Sair entre amigos

Grupo de amigos tirando foto enquanto se divertem na praia

Outra forma de você conseguir um “termômetro” da relação de vocês é convidando a gata para sair entre amigos. “Amanhã a gente vai conhecer aquele barzinho novo, vai ser bacana… vem com a gente!”

Se a gata não estiver confiante ainda em sair só com você, é uma oportunidade ótima para vocês conversarem mais, trocarem mais informações e ir estreitando a relação. Destes compromissos podem pintar até um convite a dois, ou até mesmo um beijo, tudo vai depender de como vai fluir o papo entre vocês no dia.

 

8. Aposte em programas espontâneos

Mulher e homem caminhando juntos apos sair do trabalho

Esta dica funciona bastante quando você estuda, trabalha ou tem contato diário com a gata. Uma boa dica para sair com ela é apostando nos programas espontâneos, locais que vocês podem ir sem precisar de programar.

“Estou morrendo de sede, vamos tomar um suco?” “Este friozinho está pedindo um chocolate quente, não é mesmo? Vamos ao café comprar um? Hoje estou bonzinho e vou pagar um para você…”  São programas fáceis de planejar e as chances da gata aceitar são grandes.

Para que o convite seja, de fato, infalível, tenha em mente os compromissos da gata. Se você souber que ela tem pouco tempo, evite fazer este convite. Aposte apenas quando souber que ela está totalmente livre.

 

9. Convide-a para programas descontraídos

Homem e mulher curtindo tarde juntos deitados na grama de um parque

Já que você fez a sua pesquisa e sabe das preferências da gata, aposte em convites onde vocês vão poder se divertir, como um passeio de bicicleta em uma manhã de sábado, o jogo de futebol do time que ela torce, uma caminhada no parque perto da casa dela.

Aproveite também para “se convidar” para estes compromissos. Se você sabe que a gata todo domingo vai passear com o cachorro dela, dê um jeitinho de se encontrar com ela neste passeio.

O acaso vai surpreendê-la, e você vai conseguir saber também se a gata ficou feliz em te encontrar.

 

10. Respeite o espaço da gata

Homem e mulher conversando tranquilamente no ambiente de trabalho

Eu sei que você pode estar ansioso para sair com aquela gata, mas um dos pontos mais importantes é respeitar o espaço dela. Tome muito cuidado para não convidá-la quando você perceber que ela não está em um bom dia.

As mulheres são muito emotivas, mostram as emoções com facilidade, então sempre fique de olho no humor dela, aproveite para convidá-la naquelas ocasiões em que ela está melhor, feliz.

Se você receber um não logo de cara, não desanime. Tente descobrir porque você não conseguiu sair com ela, qual pode ser o fator que fez ela negar na primeira investida. O segredo é descobrir o que você fez errado e não desistir logo de cara.

Não se abale por uma resposta negativa, mas também saiba desistir caso perceba que a gata não está interessada.

 

11. O date perfeito

Homem surpreendendo mulher com buque de flores durante jantar romantico

Se a gata aceitou a sair com você, faça jus a todo o seu esforço: transforme o date no programa perfeito para ela. Desta forma você vai fazer a gata querer mais, praticamente pedindo para que você a convide de novo.

Toda mulher deve se sentir especial, e é tarefa nossa, dos homens, caprichar nos passeios, torná-los inesquecíveis, mostrar que elas são, de fato, especiais e desejadas, proporcionar um passeio com muita diversão e risos.

Uma dica importante é não se apressar. Curta o date do lado dela sem se preocupar a todo momento em chegar nela. Se divirta, curta o momento e vá conquistando a gata gradualmente.

Como ter assuntos infalíveis com a gata!

No texto de hoje você teve uma noção básica de como convidar uma mulher para sair. Não é uma tarefa difícil quando você segue os passos corretos, não se apressa e, o principal, respeita o espaço e os gostos das mulheres.

Eu sei que a timidez pode ser a sua principal inimiga nesta tarefa, por isso que você precisa estreitar a relação antes de fazer o convite. Quando você é amigo da gata, fica muito mais fácil de fazer este convite de forma natural.

A grande verdade, é que o nervosismo na hora de agir e chamar a gata, está mais ligada ao resultado negativo do que o ato de realmente pedir. Bom, se você consegue criar coragem e chegar na gata com um convite, você vai perceber que na verdade sempre foi assim, você só tinha se esquecido de como agir.

Agora, se você não consegue agir e convidar a gata, tem medo do que ela pode dizer, e não sabe o que dizer ou sobre o que falar no encontro, eu sugiro que você conheça uma formula que eu criei nesses últimos 12 anos.

Quer saber que fórmula é essa? Acesse agora clicando no botão abaixo, e saiba exatamente o que você precisa fazer para fazer uma mulher ficar interessada em você, com assuntos prontos, validados e 100% infalíveis.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis