Como convidar uma mulher para um encontro

Vocês já estão alguns dias conversando e agora você sente que precisa agir. Não sabe como convidar uma mulher para um encontro? Eu te conto como, com dicas infalíveis que vão aliviar sua ansiedade.

Chamar uma pessoa que a gente tá afim para sair, é realmente um passo grande. São tantos fatores envolvidos, que o medo acaba tomando conta da nossa cabeça e acabamos desistindo, ou agindo de maneira errada.

Descubra como aumentar a assertividade na hora do convite e deixá-la sem palavras pra dizer não. Senhores, veja como planejar o primeiro encontro perfeito (e os seguintes também).

Timming para convidar

A primeira coisa a se pensar é: Estamos prontos para sair?

Fazer o convite cedo demais, pode resultar em um convite negado. Talvez precise sentir antes como ela está se sentindo em relação a vocês. Dê um tempo para se conhecerem antes.

Dicas para caras que têm medo da rejeição

Por outro lado, demorar demais pode cansar ela, e assim, fazê-la desistir antes mesmo de vocês saírem juntos. Então é preciso ter um timming pra marcar o encontro.

Eu digo que o melhor momento é quando o assunto entre as mensagens está no alto da curva de interesse. Você deve suspender as mensagens e agir!

Escolha o local anteriormente

Não adianta você tomar uma atitude impulsiva e despreparada. Vocês estão se dando bem e convidá-la sem um plano, pode ser um verdadeiro tiro no pé.

Conhecer os gostos pessoais da mulher que você está conversando é sempre importante. Pois, você deve ser coerente com as informações que foi compartilhado durante o diálogo.

Escolha um local condizente com a vibe de vocês. Ligue antes nesse lugar e descubra quais eventos vão estar rolando, se vai ser um ambiente que vai proporcionar a possibilidade de vocês conversarem, bem como, os preços.

Evite qualquer surpresa que possa te colocar em uma situação constrangedora. Pesquise dentre o repertório das coisas que vocês gostam em comum, pois a escolha deve ser feita de maneira que seja proveitoso para os dois.

Escolher um local que ambos gostam, facilita tanto você, quanto ela se sintam confortável e naturalmente o encontro vai ser mais prazeroso.

Defina uma data e um horário

Claro que nesse ponto vocês vão precisar de um consenso de acordo com a disponibilidade de cada um. Porém, se ao fazer o convite você não tiver com esses detalhes resolvidos, pode abrir espaço para que encontre fique “quando der”.

É o famoso ” Vamos marcar um dia desses”

Nesse caso, se você apresenta um plano concreto, sem brechas para “um dia desses”, vocês podem apenas conciliar compromissos e marcar algo quando os dois puderem.

“Eu vi um restaurante de comida Árabe muito bom, quero levar você pra conhecer. Você pode na próxima quinta as 20h?”

Criatividade para convidar

As mulheres da nossa geração cresceram assistindo as comédias românticas. O que não facilita de maneira alguma a nossa vida ao convidarmos elas para sair. Dessa forma, precisamos nos esforçar e dedicar um tempo para decidirmos como agir.

Não estou dizendo para ninguém chamar um carro de som no trabalho dela, nem fazer algo megalomaníaco que possa constrange-la de qualquer maneira.

A criatividade para convidar, pode (e deve) ser algo discreto. É fundamental nesse ponto, que você faça algo de acordo com as informações que trocaram durante os diálogos pré encontro.

Use os recursos que você sabe que ela gosta. Por exemplo: Ela te conta que perdeu um brinco que ela gostava muito, que tal mandar um presente com um brinco e um bilhete convidando ela pra um jantar?

Ou então, se você sabe que ela adora uma banda e descobre que vai ter um show deles, mande um ingresso pra ela e diga que vai adora acompanhá-la.

Mas não é necessário esperar um evento extraordinário para convidá-la. Então, você pode usar outras informações mais simples, como, comida preferida, chocolate que ela gosta, filmes etc.

Fale sobre o encontro

Se você seguiu as dicas a cima, provavelmente tem um encontro marcado em breve. E agora? Como agir nos dias seguintes antes de se encontrarem?

Sim, é preciso manter o contato para que as coisas entre vocês não esfrie. Mas, nesse caso, você deve dar uma diminuída na troca de mensagens, para que no dia do encontro vocês ainda tenham pautas para conversar.

No dia que estiver marcado, meu conselho é que você mande uma mensagem até as 16h. Se você sumir, pode ser que ela encontre um outro compromisso por achar que você não vai comparecer.

Então mande uma mensagem confirmando o compromisso com ela: “Oi, tudo certo para hoje! Pego você às 20h. Um beijo.”

Se preparar para o encontro

Enfim, chegou o momento de se preparar para o encontro. São dicas básicas, mas eu as trago aqui por ver que meus alunos falhavam nesses pontos.

Esteja em dia com a sua higiene pessoal. Isso envolve os óbvios, escovar os dentes, tomar um bom banho, estar cheiroso. Mas também, os não tão pensados como, cortar cabelo, fazer a barba e a roupa bem escolhida.

Use roupas condizentes com o encontro. Você não deve ir a um restaurante de chinelo. E não deve ir a um bar de terno.

Essa atenção é importante pois você demonstra que se preocupa com a sua autoestima, e dessa forma já causa uma imagem positiva para ela. E de fato, você aumenta a sua confiança para o momento.

Como agir no encontro

Estar preparado para convidar uma mulher que você gosta para sair envolve muitos fatores. Mas um homem que busca reconhecer suas fraquezas e buscar conhecimentos consegue se destacar dos demais.

5 passos para deixar alguém viciada em você

A arte da sedução pode ser um desafio, mas você pode vencer essa barreira social e otimizar suas atitudes! Descubra como sobressair em relação aos homens “da média” e conquistar as mulheres com dicas infalíveis!