Como deixar uma mulher curiosa em 5 etapas

Você sabia que uma das melhores formas de fazer uma mulher pensar em você o dia todo, não te tirar da cabeça é despertando a curiosidade dela? Você já deve saber que as mulheres são muito curiosas, e elas não são como os homens que ouvem algo e já esquecem de uma hora pra outra.

Elas vão ficar com isso na cabeça o dia todo e, consequentemente, pensando mais em você, que despertou esta curiosidade dela. E esta fórmula é exata, quanto mais pensar em você, mais chances dela se interessar.

Então no texto de hoje você vai conhecer as 7 principais formas de deixar uma mulher curiosa. Você vai poder aplicar isso com aquela gata do trabalho que você ainda não teve uma abertura, ou com alguma amiga que você está lutando para sair da friendzone, em qualquer situação.

1. “Preciso falar com você urgentemente” 

Mulher sentada em uma mesa de um restaurante olhando para o seu celular preocupada

Esta é uma das frases que mais deixam as mulheres com a pulga atrás da orelha. Ela vai querer “te matar”  quando você completar a frase e dizer o famoso “deixa que depois eu te conto.”

Mas como eu já explorei aqui no texto, ela vai ficar o dia todo pensando em você, relembrando o que vocês passaram juntos para tentar descobrir uma dica do que pode ser o motivo desta conversa.

Este é mais um ponto super positivo, pois relembrando o que vocês tiveram juntos recentemente, maior a chance dela pensar em coisas boas, situações engraçadas, e descobrir um afeto que possa ter por você.

Mas um ponto muito importante, você não pode esquecer de evitar o assunto durante o dia, por mais que ela te pergunte a respeito, mantenha o mistério, desconverse, não responda mensagens do WhatsApp.

Outro ponto que você não pode deixar passar: uma hora ou outra você vai precisar contar pra gata o que vocês precisam conversar, por isso tenha em mente um assunto interessante.

Tudo depende da situação que vocês se encontram. Se já estão flertando, e você já percebeu que pode rolar alguma coisa entre vocês, o assunto pode ser um restaurante novo que abriu e que você quer levá-la, ou algum show de uma banda que ela adora que vai acontecer e que vocês poderiam ir juntos.

Jamais brinque com ela dizendo que não era nada ou que já esqueceu, isso vai ter o efeito contrário, vai acabar te achando imaturo e até deixando de falar com você.

2. “Você não imagina a foto que encontrei no meu celular”

Homem mostrando alguma coisa no seu celular para mulher

Com a facilidade de hoje dos smartphones, qualquer local que você está com os amigos, qualquer ocasião é motivo para tirar fotos, registrar nas redes sociais e compartilhar através dos aplicativos de mensagens.

Talvez não seja muito chamativo para os homens, mas quando se trata de fotos, as mulheres têm muita preocupação em ver, muito para poder compartilhar e também para saber se saíram bem, se estão bonitas.

Então se você conhece a gata, chegou a sair em grupo de amigos com ela, já tem um contato, chega pra ela e diz que encontrou uma foto de vocês dois no celular que ela precisa ver de qualquer jeito.

Ela vai te infernizar para você enviar pelo próprio WhatsApp. Depois que ela mordeu a isca, é o momento de se afastar e não responder mais mensagens. Apenas mande uma dizendo que logo você envia, e deixe ela morrendo de curiosidade. Isso também vai fazer que ela pense em você o dia todo, que fique muito curiosa, mas a cereja do bolo vai ser no momento da entrega.

Escolha uma foto bem legal que apareça só vocês dois, e depois de um tempo que ela ficou esperando, mande a foto e faça um comentário com um elogio: “eu amei esta foto nossa, você é muito fotogênica, está muito bonita.”

Se você não tiver uma foto de vocês dois, você também pode usar ao seu favor a situação: escolha uma foto que ela está muito bonita, que tem certeza que ela vai gostar.

Com a foto, mande o comentário: “nossa, que foto linda. Como eu gostaria de ter uma foto dessas com você. Será que vou conseguir tirar uma dessas com você um dia?” Então capricha na escolha da foto e segure o suspense até o último minuto.

3. Comece a contar uma história sobre ela e não conte o final…

Homem sussurando alguma coisa no ouvido da sua amiga

Já imaginou alguém chega pra você, começa a contar uma história cheia de detalhes, vai fazendo aquele suspense desde começo e, quando chega a hora do desfecho, simplesmente para de contar a história?

Imagina como seria fazer isso com uma mulher, especialmente quando ela faz parte desta história? É exatamente isso que você vai fazer com a gata, contando uma história que faça ela ficar muito curiosa.

Pode ser uma história que vocês passaram em alguma ocasião, alguma situação do trabalho ou da faculdade, ou alguma opinião que você formou logo quando a conheceu.

A estratégia de usar algo que você pensou logo quando a conheceu é infalível, não há nada que vai deixa-la mais curiosa. Além de serem curiosas, as mulheres também se preocupam bastante com a impressão que passam no primeiro encontro.

Não se esqueça de ser sincero também, não adianta nada inventar uma história que você não conseguir sustentar, então use algo que realmente aconteceu ou que você realmente pensou.

Quando estiver no clímax da história, interrompa e diga “então, depois eu termino a história…” Você vai notar na hora a curiosidade da gata, seja ao vivo ou através do WhatsApp.

Obviamente que histórias quando elas estão envolvidas geram mais curiosidade, mas você também pode contar uma história sobre algum amigo em comum, algum fato que aconteceu com você, algo engraçado ou uma situação única.

Você também pode usar algo que tem em comum com a gata, de repente sobre a série que sempre acompanham, ou alguma informação de filme que ela está ansiosa para assistir.

E assim como nas outras dicas, não demore uma eternidade para contar, senão a gata pode acabar perdendo o interesse. Use o feeling para contar no momento certo.

Existem várias formas de você conseguir manter a atenção e o interesse da gata por você, e eu quero te mostrar como fazer isso de uma maneira poderosa. Basta clicar agora no link abaixo!

4. “Tenho uma opinião sobre você, mas não sei se devo falar…”

homem elegante sentado no sofa com uma mulher sentada no seu colo

Esta opção você vai poder usar com a gata tanto no momento que você está tentando seduzi-la, como também em momentos que você já percebeu que pintou um clima, que possivelmente vai rolar alguma coisa entre vocês.

Você pode chegar pra gata no momento do flerte, e falar que tem uma opinião a respeito dela, que pensa algo sobre ela faz tempo, mas que não sabe se deve falar, pois não sabe qual será a reação dela.

Ela vai ficar muito curiosa para saber o que você pensa a respeito, especialmente se ela já sente algo por você ou o vê como um cara atraente, como um possível par romântico – sim, as mulheres pensam muito mais pra frente do que os homens.

Depois de fazer aquele suspense mortal para ela, onde ela vai ficar o dia todo te procurando pra saber o que você pensa, capriche na resposta e envie no momento certo, talvez no final da noite, no momento daquele papo da madrugada.

“Eu não sei se devo falar porque eu realmente gosto muito de você, não estava cabendo mais dentro do peito, você é uma pessoa muito especial…” – pode parecer um pouco piegas, mas se você já está em nível avançado com a gata, pode ter certeza que ela vai adorar saber disso.

Vale lembrar que, neste estágio, é extremamente recomendado que você fale ao vivo, olho no olho, sem mensagens no celular e nem redes sociais.

Se você ainda não está em um estágio mais avançado, você pode falar que a acha muito especial e interessante, que gosta da companhia dela, de conversar e da presença dela.

A gata, com certeza, vai ficar lisonjeada e vai começar a pensar muito mais em você depois desta ocasião.

5. “Tenho um presente para te dar, mas não sei se você vai gostar.”

homem fazendo surpresa para mulher escondendo um presente atrás das suas costas

Quem não gosta de ganhar presentes, não é mesmo? Eu adoro, agora, imagina como as mulheres amam? Especialmente se for surpresa, pois vai aguçar a curiosidade dela e a expectativa.

Esta é uma forma que você também vai poder usar se já tem um contato mais íntimo com a gata, ou se ainda está naquele período do flerte, não sabe ainda o que ela está pensando a seu respeito, mas acredita que tem chances.

Chega pra ela via mensagem de WhatsApp e diz que você tem um presente pra dar pra ela, mas que não sabe se ela vai gostar. Automaticamente ela vai agradecer, dizer que não precisava, vai ficar surpresa. E claro, vai vir a pergunta: “o que é?”

Neste momento você pode usar as duas estratégias que já citamos aqui no texto: você pode não responder mais as mensagens, deixar ela totalmente no escuro e pensando nisto o dia inteiro, ou disfarçar e falar que conta depois.

Com relação ao presente, você precisa ser criativo e único. Tente fugir dos bens materiais, pense em algo que possa induzir uma possível relação de vocês dois.

Tenha em mente alguma história que vocês tenham juntos, algo simbólico, que vai fazer ela pensar em você de forma carinhosa.

Como conquistar uma mulher de forma invisível!

Conquistar a atenção de uma mulher não é uma tarefa fácil, mas também não é um bicho de sete cabeças como muitos homens pensam, que acabam até fugindo e se escondendo, vendo a vida passar e ficando sem aquela gata que ele sempre gostou.

A primeira dica de sempre é respeitar a mulher, este já é o primeiro e o passo mais importante. E para conquistar a gata, ela vai precisar pensar em você. As mulheres são muito emocionais, enquanto os homens são visuais.

Para que ela crie um carinho, possa se apaixonar, é preciso que ela pense em você na maior parte do dia, somente assim ela vai começar a te enxergar com outros olhos.

Então deixe a gata curiosa, tente entender o que a deixa mais apreensiva, de não conseguir se segurar. Então se aproveite deste mistério para que ela não te tire da cabeça

Agora, se você quer encurtar o caminho, e ter um método infalível de conquista que faz as mulheres ficarem interessadas por você sem precisar fazer nada, se liga no botão abaixo, pois eu vou te mostrar uma maneira de conquistar uma mulher de uma maneira silenciosa, segura e invisível.