19 Dicas de Como Deixar uma Mulher Louca por Você

Você já imaginou deixar uma mulher louca por você? Chegar em uma situação em que ela vai estar completamente apaixonada, querendo estar próxima de você a todo custo?

É claro que existem duas formas de encarar este “louca por você”: tanto na questão de estar apaixonada, de estar em uma boa relação, como também na parte sexual.

E não é segredo nenhum deixar uma mulher completamente caidinha por você, só é preciso saber as técnicas corretas, saber observar os sinais e aplicá-los no momento certo.

E no texto de hoje do Santo Papo, vamos falar a respeito das principais maneiras de deixar a gata totalmente louca por você. Confira…

1. Seja sempre gentil

O que pode deixar uma mulher mais satisfeita, feliz e apaixonada do que um homem gentil, amável e educado? E a primeira dica da nossa lista é sempre ser um homem gentil.

Eu sempre digo isso aqui nos textos do Santo Papo, não pense que as mulheres não gostam ou que está fora de moda o cavalheirismo.

Seja sim aquele cara que abre a porta do carro, que paga a conta no restaurante, que oferece uma massagem depois de um longo dia de trabalho, que divide as tarefas de casa com a mulher.

Às vezes podem parecer pequenos gestos, mas pode ter certeza que eles vão valer muito para a gata.

2. Não seja pegajoso

Esta é uma dica que os homens confundem também: ser um cara gentil, amável, demonstrar afeto, não ser um cara pegajoso, que não desgruda da mulher o tempo todo.

Assim como você precisa do seu espaço, as mulheres também precisam de um tempo só delas, então deixe-as tranquilas e sossegadas para fazer o que quiserem, também sem você.

Algumas pessoas acham que, qualquer que seja o compromisso, precisa ser feito em casal sempre. Pois é meu amigo, isto é ser pegajoso.

Um relacionamento não termina apenas por brigas, pelo homem não dar bola para a mulher, mas também por ele ser muito pegajoso, controlador e não respeitar o espaço da mulher.

3. Ciúme com moderação

O ciúme é um tema muito polêmico, pois muitos homens confundem ter ciúme como ser controlador e não deixar a gata nem olhar para o lado.

Primeiro lugar de tudo, é preciso ter confiança e respeitar a gata, porém o ciúme moderado é muito bem visto pelas mulheres.

É sinal que você se importa com ela, que tem medo de perdê-la, que valoriza o seu relacionamento com ela.

Então um ciuminho moderado é muito bem vindo para deixar a gata sempre doida por você. Mas lembre-se, sem exageros, sem demonstrar ciúme a todo momento e, o principal, sem querer dar uma de valentão a qualquer olhar de outro homem.

4. Faça coisas inesperadas

Que mulher que não gosta de surpresas? Uma forma de deixar uma mulher louca por você, é caprichar nas surpresas, situações inesperadas.

Prepare para ela um delicioso café da manhã, a surpreenda com um presente fora de época, seja capaz de demonstrar afeto e carinho por ela a qualquer momento.

Desta forma, a gata vai se sentir muito especial do seu lado. Mas vale a pena dizer que esta dica é igual ao ciúme, você não pode exagerar.

Quanto mais situações inesperadas e surpresas, mais esta prática vai cair no comum, e pode fazer a gata enjoar. Então tome cuidado com os exageros.

5. Parceria é essencial

A mulher não tem que ser apenas a sua namorada ou esposa, ela também precisa ser a sua melhor amiga, a sua confidente, sua parceira para a vida toda.

Então não pense em esconder nada da sua gata, conte com ela para qualquer tipo de situação, deixe que ela participe diretamente na sua vida e também nas suas decisões.

Esta não é apenas uma forma de fazer a gata ser sua parceira, mas também mostrar que você confia nas decisões dela, que são importantes para formar também a sua opinião.

A gata precisa ser o seu braço direito, e uma espécie de voz da razão na sua cabeça.

6. Seja o homem que ela sempre sonhou

As mulheres são muito sonhadoras, estão sempre em busca do parceiro perfeito, daquele homem que vai conseguir realizar todos os desejos dela.

Então você precisa ser o cara que ela sempre sonhou, seja capaz de conquistá-la todos os dias, de satisfazê-la não só como parceiro, mas também sexualmente.

Busque sempre novas maneiras de deixá-la louca, descubra quais são os “pontos fracos” dela, o que faz ela ficar com muito tesão, tornando irresistível os seus avanços.

Uma mulher realizada na cama é uma mulher apaixonada, por isso é importante que você se preocupe com as necessidades dela também, com as principais fantasias dela.

7. Saiba ser sensual

É comum muitos homens relaxarem depois de um tempo de relacionamento, mas eu tenho certeza que você adora quando a sua mulher se prepara toda, passa aquele perfume gostoso, veste aquela camisola incrível…

As mulheres sabem ser sensuais, e elas usam e abusam disso pois além de se produzirem, de valorizar o próprio corpo, elas também pensam em seus parceiros.

E o homem precisa aprender um pouco com as mulheres neste ponto: saiba ser sensual, use roupas que a provoque, que valorize o seu corpo e que faça ela ficar pensando em você a todo momento.

A sensualidade e o romantismo andam juntos, um depende do outro, e o homem também precisa ser sensual para a mulher.

8. Provoque-a constantemente

Ainda falando de sensualidade, o homem também precisa saber provocar a gata, constantemente, porém nos momentos certos, respeitando o espaço e os dias que a gata não está afim.

As mulheres não são como os homens, que toda hora é hora, elas precisam ser conquistadas a cada momento.

Embora muitos homens não gostem disso, saiba que este é o caminho para que a gata fique cada vez mais louca por você, e isso torna o sexo ainda mais intenso e gostoso.

Por isso o homem precisa saber provocar a gata, saber fazer uma boa preliminar, para deixá-la sempre satisfeita e realizada.

9. Seja um exemplo

As mulheres são apaixonadas por homens que são exemplos, que são respeitados, que são cobiçados por outras mulheres, não só pelos seus atributos físicos, mas também pelo seu caráter e atitudes.

Então seja um homem exemplo, uma pessoa que seja respeitada pelas suas decisões, que tenha um senso de justiça, que pense no próximo mais do que a si mesmo, que seja responsável e seguro.

Este é outro ponto que deixa qualquer mulher louca de paixão, pois ela vai se sentir muito bem ao seu lado, vai se sentir segura e muito confortável, como se você fosse um troféu conquistado por ela.

Confira agora mais algumas maneiras de deixar a mulher totalmente louca por você:

  1. Sempre se atualize no sexo, não caia na mesmice, seja capaz de proporcionar sempre situações novas com ela;
  2. Seja um bom pai de família, pense nos seus filhos como os seus maiores feitos, proporcione uma ótima condição para eles;
  3. Seja um cara romântico, nunca deixe de dizer como a sua mulher está linda, especialmente em situações especiais;
  4. Sempre começa o sexo dizendo que a ama;
  5. Seja um pai, um marido mas também um excelente amante, onde qualquer situação é a hora H para satisfazê-la… ouse em situações extremas, caso a gata goste e tenha esta fantasia;
  6. Saiba pedir desculpas quando estiver errado, como também aceite as desculpas quando for necessário;
  7. Se você for casado, experimente levá-la para um motel e passar o dia vivendo as melhores experiências, sem preconceitos e tabus;
  8. Descubra quais são as zonas erógenas da gata (orelha, pescoço, mamilos, coxas), e capriche na preliminar antes de partir para o sexo;
  9. Se antecipe nos desejos dela, saiba o que ela gosta antes que ela precise te pedir, tanto no sexo como no cotidiano;
  10. Sempre seja um homem fiel à sua gata.

Conclusão 

No texto de hoje, você conheceu quais são as 19 dicas para deixar uma mulher louca por você.

Lembre-se que nenhuma mulher é igual à outra, alguma dica pode funcionar muito bem com uma, como não pode ser tão eficaz com a outra.

É neste momento que você vai precisar ter o feeling para descobrir o que a mulher mais gosta de receber.

Fique ligado no Santo Papo, para saber mais assuntos relacionados às mulheres: aqui, o papo é de homem para homem.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis