Como Esquecer uma Mulher com 13 Dicas

Todo mundo sabe como é difícil terminar um relacionamento, especialmente se foi algo especial, duradouro, mas que, por alguma situação, teve que chegar ao fim. Mas como curar um coração partido?

Muitos homens procuram na internet como esquecer uma garota, é um dos temas mais procurados, pois é realmente muito difícil ficar com este peso, de tentar seguir em frente, mas realmente não conseguir.

Mas calma, no texto de hoje você vai ficar por dentro de 13 dicas de como esquecer uma garota. São simples passos que você precisa tomar para esquecer o passado e conseguir tocar a vida.

Aqui no Santo Papo, a conversa é de homem para homem, então confira o que separamos para você:

SEDUÇÃO INVISÍVEL
Deixe ela louca por você!
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você
CONHEÇA:
  • Como fazer ela te beijar
  • Como deixar uma mulher apaixonada
  • Técnica de jiu jitsu não verbal (sedução por toque)
SEDUÇÃO INVISÍVEL
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você

1. Evite qualquer contato

Se você está saindo de um relacionamento ou quer deixar para trás aquela gata que você tanto tentou conquistar, mas que não era para você, o primeiro passo precisa ser o de evitar qualquer contato.

Quanto mais você ver a garota, mais você vai ficar com ela na cabeça, vai ficar difícil o sentimento desaparecer, então procure não frequentar os mesmos locais que a garota.

Se vocês estudarem ou trabalharem juntos, a tarefa fica mais difícil, mas não impossível. Alterne os horários de almoço, comece a conversar com outros grupos de amigos, até que o sentimento que você tenha por ela se vá por completo.

Você pode até voltar a ter contato com ela algum dia, mas é importante que você a evite enquanto ainda tem sentimentos.

2. Deixe de seguir nas redes sociais

Pode parecer uma medida um pouco radical, mas se você não tirar a garota da sua cabeça, você não vai conseguir esquecê-la. Até porque, pelas redes sociais, você vai saber de tudo o que ela está fazendo, com quem está saindo e locais que está frequentando.

Então, se você quer realmente esquecer da garota, você precisa se afastar dela, principalmente das redes sociais. Se foi um término amigável, você não precisa desfazer a amizade, apenas deixe de seguir.

Desta forma, você vai continuar amigo dela nas redes, mas não vai receber todas as notificações, todas as fotos que ela postar.

3. Não ligue ou mande mensagens

Outro fato muito importante que você tem que entender é: se acabou, ou você não tem mais chance, mesmo que já tenha tentado reverter, você não pode mais entrar em contato e mandar mensagens.

Isso é meio que óbvio, primeiro porque você não vai conseguir desencanar da garota de jeito nenhum se todo dia quer mandar mensagens pra ela, mesmo que seja pra dar bom dia ou perguntar como está.

E em segundo lugar, e talvez o pior, você vai estar praticamente se arrastando atrás da gata, quase que suplicando para que ela volte. E saiba que todas, eu disse TODAS as mulheres notam isso.

4. Ocupe a sua cabeça

Por mais óbvio que pareça, para esquecer a garota de uma vez por todas, você tem que parar de pensar nela. Por isso você precisa se soltar de todas as amarras dela, que ainda te prendem, te sufocam, te fazem pensar nela.

E a melhor forma de fazer isso é ocupando o seu tempo, eliminando qualquer brecha de ficar pensando nela, de procura-la e fica remoendo este passado. Leia um livro, aprenda a tocar um instrumento musical, estude um novo idioma…

Quanto mais você ocupar a sua cabeça, mais fácil vai ficar e mais rápido você vai conseguir desencanar da garota.

5. Guarde ou se livre das fotos

As lembranças do que vocês viveram não podem ser um fantasma na sua vida, mas também não é algo que você precisa apagar totalmente da sua memória, por isso este tópico se chama “guarde ou se livre das fotos”.

Se na sua casa você tem porta-retratos, várias fotos dos dias que passaram juntos, foto na tela do celular ou como papel de parede do computador, esta é a hora de mudar, trocar tudo.

Mas é claro, você não precisa ser radical de rasgar e jogar tudo fora. Se você for uma pessoa nostálgica, guarde as fotos, em cima do armário, naquela caixa empoeirada de difícil acesso. Um dia você pode gostar de recordar coisas do passado.

6. Não frequente os meus locais que ela

Esta é outra situação que vai tornar você um cara grudento, chato e que quer a atenção da garota a qualquer custo. Ou pior, você vai ser o reflexo de uma pessoa desesperada.

Então evite frequentar os mesmos locais que ela: bares, baladas, festas e ocasiões sociais. Isso pode se tornar em uma situação muito constrangedora, tanto para você como para a garota.

Claro que você não precisa deixar de ir nunca mais, mas se a chance é grande da garota estar neste ambiente, é bom você se distanciar, de um tempo, procure outro local para poder se divertir, longe dela.

7. Procure conhecer outras pessoas

Esta é uma das melhores maneiras de esquecer o passado e se abrir para o futuro: conhecer novas pessoas. Experimente conhecer novas garotas, em novos ambientes, em novos passeios.

Algumas pessoas que estão passando por esta situação, costuma dizer “eu não estou pronto para me envolver”, mas a verdade é que você está fazendo apenas uma nova amizade, e não pedindo alguém em casamento.

É claro que, se vocês tiverem algo em comum, a conversa fluir e o clima rolar, melhor ainda, e vai ser ainda mais fácil de esquecer o passado. Mas não se prenda apenas na possibilidade de um novo romance, mas esteja disponível para novas amizades.

8. Saia para se divertir com amigos

É normal para pessoas que estejam deprimidas, que tenham acabado de sair de um relacionamento, querer se resguardar, ficar em casa, ficar remoendo o passado e pensando no que não deu certo.

É a pior coisa que você pode fazer se está querendo esquecer a garota. Por isso você vai precisar da ajuda dos seus amigos em situações como esta. Saia com seus amigos, aproveite programas de homens.

Vá para o bar, tome uma gelada com eles, vá jogar futebol, procure atividades onde você possa dar risada, se divertir, curtir uma boa roda de conversa só com assuntos de homens.

9. Converse bastante com o sexo oposto

Conversar com outras mulheres, despretensiosamente, também é uma excelente forma de esquecer outras pessoas. Conversar com outras mulheres é muito divertido, o assunto rende, e elas são muito sinceras e verdadeiras, por isso o papo flui.

Saiba que os homens também podem ter amigas mulheres, e o principal ponto positivo em conversar com outras garotas, é que elas são sinceras, divertidas, e vão entender o que você está passando.

Mas um conselho importante, é para você conversar com as garotas, mas não ficar desabafando e trazendo à tona o seu antigo relacionamento, senão a conversa via ficar insuportável, e você pode até tomar um toco das gatas.

Procure pelas suas amigas de confiança, marque um encontro de amigos e aproveite.

10. Retome os seus hobbies

É hora de retomar todos os seus hobbies, até aqueles que faz muito tempo que você não costuma praticar: volte a jogar futebol, a fazer um som com os amigos, viagens de final de semana… é hora de aproveitar.

Este é um tópico que fala a mesma língua do Sair com Amigos, ou Ocupar a Cabeça, entre tantos outros. Quando você faz algo que gosta, se dedica totalmente, logo, esvazia sua cabeça e esquece do mundo exterior.

É uma forma muito boa de começar a esquecer a garota de uma vez pro todas, pois não vai estar pensando nela nestes momentos. Quanto mais hobbies você retomar, melhor.

11. Cuide mais de você

Você está tentando esquecer aquela garota, certo? Isto significa que você está disponível novamente “no mercado”, não é mesmo? Por isso a dica principal é, cuide sempre de você.

Mude o corte do seu cabelo, compre roupas novas, faça algo novo com o seu visual, seja alguém diferente… são coisas que você precisa fazer em benefício próprio, cuidar da sua autoestima.

Então, além de te ajudar a esquecer a garota, você também já vai estar preparado para encontrar uma pessoa nova, nunca se sabe, mas pode ter alguém já de olho em você. Então cuide da sua aparência, se torne na sua melhor versão.

12. Cuidado com as recaídas

Atenção, você precisa tomar muito cuidado com as recaídas. Se você precisa esquecer uma mulher, sinal que é o momento de andar para frente, sempre, e nunca para trás.

Ao parecer melhor, fazendo coisas novas, se divertindo com amigos e com outras mulheres, provavelmente aquela gata pode voltar a bater na sua porta novamente.

Olha, não é uma fórmula exata, algumas garotas realmente podem ter mudado, como também algumas podem querer tirar vantagem da situação, curtir com você um pouco, mas te deixar no primeiro piscar de olhos.

Depois de tudo o que você fez para esquecê-la, já era, caiu por terra, e você pode sofrer tudo de novo. Então, tome muito cuidado com as recaídas.

13. Saiba dizer “não” quando necessário

E ainda falando a respeito das recaídas, você precisa também saber falar um belo “não” quando for necessário. Se você já esqueceu a garota, lembre-se de tudo o que passou, do tempo que levou para esquecê-la.

Por isso, se a gata reaparecer e você realmente não está mais interessado, está em outra, saiba dizer não. Você também precisa se valorizar, ela não te quis, agora você está em uma nova fase e ela não faz mais parte.

Então não tenha medo de dizer “não” quando for preciso, esteja sempre atento nestas situações.

Conclusão

No texto de hoje você recebeu 13 dias simples e fáceis que vão fazer você esquecer aquela garota, ou que não está mais ficando com você, ou depois de um término, ou uma paixão não correspondida.

É importante que você tenha paciência, o processo pode ser longo e, no começo, pode ser dolorido, especialmente se você teve um relacionamento de longa data com a garota.

Mas saiba que é perfeitamente possível curar um coração partido, e o primeiro passo é seguir estas dicas. Siga em frente sempre, não olhe para trás e aproveite a vida, pois ela é uma só.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis