5 Dicas de Como Excitar uma Mulher com Palavras

Você já imaginou poder excitar uma mulher, só com palavras? Usando as frases certas, o gestual correto, elogiando apenas as “pequenas” coisas e sem ser vulgar?

As mulheres gostam muito de homens que sabem seduzir com as palavras, e atualmente está cada vez mais difícil elas encontrarem homens que realmente sabem falar o que elas querem ouvir.

Ponto positivo para nós, e para você, que agora vai ficar sabendo um passo a passo do que falar para a gata e deixa-la completamente excitada, com vontade de avançar para o “próximo nível” com você a todo custo.

Você não precisa ser safado, usar palavras batidas ou focar apenas nos elogios físicos, é preciso usar a criatividade, saber o que elas querem e gostam de ouvir.

Confira agora as 5 principais dicas para você deixar a gata excitada, usando as palavras certas na hora de conversar com ela, seja pessoalmente ou através do celular.

1. Capriche no tom de voz

Para poder deixar uma mulher excitada você não vai ter que caprichar apenas nas palavras, mas também vai precisar criar todo um ambiente para que você atinja o sucesso.

E o primeiro deles é caprichar no seu tom de voz. Tente falar com a voz um pouco mais entonada, não fale alto, mantenha o tom sempre mais baixo, quase que deixando a voz um pouquinho rouca.

Não importa qual seja o timbre da sua voz, sabendo colocar um pouco mais de entonação nela, todas as vozes podem se tornar sensuais.

Mas lembre-se, você não precisa criar um personagem, seja você mesmo, porém fale como se estivesse sussurrando no ouvido dela, aquela conversa e um timbre que vão causar arrepios nela.

Tudo precisa ser da forma mais natural possível, não pode ser algo forçado, deixe fluir, entre no jogo da sedução.

A voz também é algo muito importante na hora da conquista, e não pense você que as mulheres não prestam atenção nisso.

As mulheres além de serem muito observadoras, elas também gostam de fantasiar, de sonhar acordadas, então se por um acaso você está naquela conversa com ela pelo telefone pelo WhatsApp ou alguma conversa próxima, use e abuse da sensualidade da voz.

Uma dica é assistir alguns filmes de sedução, notar bem como os personagens flertam nas cenas mais quentes, observe o tom de voz, as nuances nos momentos certos. Observe e aprenda.

Se você tem alguma dificuldade para iniciar um conversa com as mulheres, ou na hora de ir falar com a gata bate aquele branco e você não sabe o que falar, veja: Como puxar Assuntos com uma Mulher

2. Olhares no momento certo

Ainda na construção do ambiente da sua conversa, você precisa saber trocar olhares nos momentos certos, e da forma correta, quando estiver em um encontro com a gata.

Sabe aqueles olhares que você vai, praticamente, convidá-la para ir para o seu apartamento? Seduzí-la apenas com os olhos? Pois bem, capriche neste item, pois os olhos podem dizer muitas coisas.

Um leve exercício, vá até o seu espelho: abaixe um pouco o queixo, como se quisesse olhar para o seu abdome. Depois disso, olhe para os seus olhos sem levantar a cabeça, com um sorriso de canto de boca.

Lembre-se, sempre o mais natural possível. Experimente dar este olhar para a gata nos momentos que o papo está mais excitante, mais quente, e se quiser potencializar ainda mais este olhar, levante apenas uma sobrancelha enquanto sorri de canto de boca.

Vai ser como se você tivesse a convidando para a cama sem dizer estas exatas palavras.

Outra dica importante, sempre mantenha os seus olhos nos olhos dela, não corra o corpo dela, nem olhe para o decote ou com cara de cachorro no cio.

Você está em um momento de sedução, então mantenha o seu olhar fixo nos olhos dela, sempre suavemente para não deixa-la constrangida.

Se você perceber que ela está com vergonha, desvie um pouco o olhar para os lados. Saiba usar também este olhar nos momentos certos.

3. Fale devagar e, sempre, corretamente

“A gente vamos curtir muito”, “Que roupa massa você está usando”, “nossa, que gostosa você está.” – Jamais, eu disse, jamais use estas frases ou variações dela em qualquer hipótese.

No momento da conquista, pra deixar a gata totalmente caidinha e excitada, você vai precisar caprichar no seu português. Você não precisa ser nenhum mestre em literatura, mas escolha muito bem as palavras.

Não use gírias, isso quebra totalmente o clima, converse naturalmente, chame ela pelo nome ou apelido “Dani, Lu, Drica”, mas evite clichês como princesa, gata, rainha, cremosa… por favor!!!

Tome cuidado também com o português, as mulheres notam muito isso no vocabulário de um homem.

É realmente muito feio você chegar até ela e falar um “a gente vamos”, ou “entre mim e você”, isso é outro fato que também quebra muito o clima. A gata além de formar uma ideia sobre você, vai ficar constrangida se corrige ou não. Imagine ela te corrigindo??

Na hora da conversa, sempre fale devagar, não se afobe, mantenha o clima sempre ameno e o mais calmo e sensual possível.

O mistério é chave essencial para aumentar a excitação neste momento, especialmente se você combinar todas as dicas até agora.

4. Elogios sensuais

Você precisa caprichar nos elogios sensuais na hora da conversa com a gata. Mas entenda bem, sensual não é erótico. Se você passar dos limites, pode queimar sue filme com a gata ou acabar parecendo um necessitado.

“Mas quais os tipos de elogios sensuais eu posso fazer?” Opte por elogiar a boca dela, diga que os lábios dela são muitos bonitos, e extremamente convidativos.

Você pode também elogiar o olhar dela, dizendo que os olhos delas mostram o que ela está querendo naquele momento, que o olhar dela é sexy, misterioso e muito sensual.

Sempre elogie as “pequenas” coisas, deixe os elogios físicos mais para frente, quando a intimidade estiver no ápice.

Assistir filmes, seriados e livros sensuais também vão te dar diversas dicas de como elogiar uma mulher de forma sensual.

Os elogios precisam ser sinceros, mas não melosos, e também não seja muito grudento, as mulheres não gostam de papos muito melosos e extremamente românticos.

Este é o momento da gata se sentir desejada, mostrar que você não aguenta mais ficar longe dela, que está contando os minutos pra poder conhecer o sabor dos lábios dela, provar o suco da fruta que apenas ela pode oferecer.

Existem diversos tipos de elogios, para cada ocasião, então saiba qual usar, em qual momento, em qual local. Esse com certeza é a dica mais importante se você quer esquentar as coisas entre vocês.

Certos elogios são como uma senha para abrir o cofre dos segredos íntimos de uma mulher. Ao usar as palavras certas, você vai conseguir criar uma ligação sexual forte, gerando atração, interesse, e até a paixão, dependendo do nível que você conseguiu atingir de conexão emocional.

Quer descobrir como criar esse tipo de conexão com as mulheres? Eu preparei um vídeo pra você, onde eu vou te apresentar a fórmula secreta dos assuntos que fazem uma mulher pensar em você 24 horas por dia. E para ver o vídeo basta clicar no botão vermelho aqui embaixo.

5. Leve a gata às alturas

Todo o conteúdo que você viu é para o momento da paquera, aquele momento que você já está quase 100% com a gata, faltam apenas poucos detalhes para finalmente levar ela pra casa.

Agora, existem também os elogios que você pode usar com aquela gata que você já saiu uma vez e está perto de transar com ela, e também pode usar com sua namorada, esposa e até “amiga com benefícios”.

Esta é a hora de abusar da sensualidade e do erotismo. As mulheres são extremamente visuais e também gostam de fantasiar bastante. Se você está através do WhatsApp ou telefone, descreva o que você quer fazer com ela no momento.

Descreva situações, que você quer fazer amor com ela na mesa do trabalho dela, no chuveiro, na academia, use a seu favor o que você sabe sobre ela, os fetiches dela. Se você não sabe, tente descobrir o que a deixa louca de tesão e use isso a seu favor.

Use locais públicos para provocá-la: no elevador com pessoas, chegue no ouvido dela e diga bem baixinho que está louco de tesão por ela, com uma combinação de carinhos em locais certos e escondidos.

O perigo de ser descoberto ou de algumas pessoas ficarem sabendo pode deixa-la louca pra pular em cima de você, mas como te disse, é preciso saber primeiro se a gata gosta deste tipo de coisa.

Do nada, no meio de uma pista de dança ou em um supermercado, claro, em algum local que não tenha muitas pessoas para não se tornar inconveniente, dê aquele beijo caprichado e erótico nela, mas bem curto, a deixe passando vontade.

Mande mensagens eróticas pelo WhatsApp, perguntando: você nem imagina o que estou fazendo agora pensando em você… e deixe-a sem resposta.

Tudo isso vai apimentar a sua relação e deixar a gata doida pra te encontrar o mais rápido possível.

Do nada, no meio de uma pista de dança ou em um supermercado, claro, em algum local que não tenha muitas pessoas para não se tornar inconveniente, dê aquele beijo caprichado e erótico nela, mas bem curto, a deixe passando vontade.

Mande mensagens eróticas pelo WhatsApp, perguntando: você nem imagina o que estou fazendo agora pensando em você… e deixe-a sem resposta.

Tudo isso vai apimentar a sua relação e deixar a gata doida pra te encontrar o mais rápido possível.

Assuntos que geram interesse sexual

O mais importante nestes elogios é você saber exatamente o que a gata gosta de ouvir, o que a deixa com tesão e excitada. Se você já está com ela algum tempo, se já existe um clima, uma intimidade, você já vai ter recebido dicas do que ela gosta.

Por exemplo, veja quais os últimos filmes do Netflix que ela gostou, especialmente, os românticos e eróticos: 365, 50 Tons de Cinza, Ninfomaníaca, etc.

Através destes filmes você vai saber exatamente o que ela gosta, pergunte qual a cena favorita dela, diga que você quer fazer com ela exatamente o que ela viu no filme, mas com mais intensidade, e fazer ela tremer de tanto prazer.

Mas lembre-se, só use este tipo de assunto erótico apenas se você já tem certa intimidade com a gata, para não assustá-la.

É necessário ficar por dentro dos filmes que ela assiste, qual é o estilo dela, se é mais romântica, se é mais safadinha, e sempre use ao seu favor na hora de conversar com ela e provocá-la.

Seguindo tudo o que você viu aqui, pode ter certeza que você vai ter a noite da sua vida do lado da gata, totalmente louca por você.

Conhecendo os assuntos que as mulheres gostam de ouvir, e que fazem despertar o libido feminino. Essa é a maneira mais simples de fazer uma mulher se entregar, e fazer ela pensar em você o tempo todo.

Vou deixar um botão aqui embaixo para você assistir a um vídeo meu onde vou te apresentar a solução para dominar os assuntos que geram interesse e interesse sexual em uma mulher. Basta clicar no botão abaixo, e ver o vídeo.