Como Fazer Ela Sentir Minha Falta no WhatsApp

Você já tentou fazer uma garota sentir sua falta no WhatsApp, mas ainda não obteve sucesso? Quer que ela sinta sua falta, deixa de mandar mensagens, mas você não acaba resistindo, e começa a conversar com ela?

O WhatsApp hoje é uma ferramenta muito importante para a comunicação, ele praticamente aposentou o telefone, e é um recurso muito interessante também para a conquista, pois vai diminuir a distância entre vocês, além de ser uma arma eficaz contra a timidez.

Mas o que fazer para que a gata sinta a sua falta no WhatsApp e, consequentemente, ela ficar morrendo de vontade de conversar com você?

No texto de hoje, você vai conhecer algumas dicas que vão mostrar como fazer a gata sentir sua falta no WhatsApp, para que ela se aproxime mais de você, usando a saudade como arma principal. Confira agora no Santo Papo.

ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você!
Tem dificuldade de iniciar uma conversa ou qual assunto ideal com as mulheres no Instagram e WhatsApp?
CONHEÇA:
  • Assuntos que deixam ela apaixonada
  • Assuntos pra iniciar uma conversa
  • Melhor assunto pra gerar interesse
ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você

1. Não mande mensagens a todo momento

Se você quer fazer a garota sentir a sua falta no WhatsApp, a primeira dica é meio óbvia, mas você não pode mandar mensagens a todo momento, todos os dias para ela.

Algumas pessoas gostam de mandar, todos os dias, mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite, memes, vídeos, músicas, e isso faz a garota não só não sentir sua falta, mas acaba também se tornando algo bastante irritante.

Pode notar que, se você já faz isso, raramente a gata responde estas mensagens. Ela geralmente visualiza e fica lá. Então o primeiro passo e o mais importante é, pare de mandar mensagens para gata.

2. Se faça de difícil

Outra dica importante para a gata começar a sentir a sua falta, é começar a se fazer de difícil no WhatsApp. Se a gata está começando a ter um certo interesse por você, ela possivelmente vai te mandar mensagens todos os dias.

Mas as mulheres não são desesperadas assim como os homens, elas mandam as mensagens no momento certo, esperando que você a responda. Nestes momentos, você precisa saber se fazer de difícil.

Se ela pedir a sua opinião sobre algum vídeo, ou te perguntar algo relacionado a alguma música, ou assuntos variados, se faça de difícil, diga que você já responde e espere ela te cobrar.

Mas importante, você precisa se fazer de difícil, mas tomar cuidado para não parecer que está esnobando a garota.

Se a gata te cobrar da mensagem que mandou e você ainda não respondeu, é sinal que ela já está sentindo a sua falta.

3. Visualize e demore para responder

Você já deve saber que as mulheres são muito ansiosas, e também desconfiadas. E uma forma de deixar ela com a pulga atrás da orelha, é você visualizar a mensagem que ela mandou e não responder logo de cara.

Espere algum tempo para responder, deixe ela ansiosa por uma mensagem sua. Desta forma, ela provavelmente vai mandar aquela mensagem típica de quem está sentindo falta de alguém: “Oi sumido, tudo bem com você?”

Outra forma de deixar a gata muito curiosa é, logo depois que ela te mandar a mensagem e o status dela estiver online, provavelmente ela vai estar olhando o celular esperando pela sua resposta.

Uma dica bem “maldosa” é começar a digitar a mensagem, mas não enviá-la… e por quê? Ela vai ver escrito no seu status a frase “digitando…” e vai ficar na expectativa que você a responda.

Deixe a mensagem de lado e responde só depois de um tempinho, para deixar ela na expectativa.

4. Deixe a gata curiosa

Todas as mulheres são curiosas, não é verdade? E uma forma de fazer ela sentir a sua falta no WhatsApp, é aguçando ainda mais a curiosidade delas. E para atingir este ponto, é uma tarefa muito mais fácil do que você imagina.

Mande uma mensagem para ela dizendo: “preciso falar algo muito importante para você…”, e deixe o celular de lado, não responda quando ela te perguntar o que é.

Você pode variar as frases também, dizendo “você não vai acreditar no que aconteceu”, ou “quando você souber o que aconteceu, vai ficar muito…”, mas tenha em mente que você vai precisar desenrolar a história depois disso.

Então sempre tenha algo em mente para conversar com a garota quando você responder, ok?

5. Fique ausente dos grupos que ela faz parte

Não adianta nada você dar um gelo na gata, deixa-la curiosa não respondendo as mensagens dela, mas acabar conversando com ela em outros grupos. Isso vai fazer com que ela não sinta a sua falta.

E o pior, se você continuar conversando nos grupos, pode passar a mensagem errada para a garota. Ela vai começar a pensar que você a está ignorando, que não quer conversar com ela.

Isto pode fazer com que a gata acabe desencanando de você, que perca algum sentimento que estava começando a ter, e até a criar uma má imagem sua, como mascarado, entre outras coisas nada legais.

Então fique de olho nos grupos que ela também faz parte, e haja da mesma forma como você está agindo, demorando para responder as mensagens, deixando ela curiosa, etc.

6. Dê um tempo nas redes sociais

Esta dica tem o mesmo valor da anterior, você também tem que dar uma sumida das redes sociais no momento que estiver fazendo a gata sentir a sua falta. Não responda os comentários que ela fizer nas suas fotos, pare de postar atualizações e também não reaja nas fotos dela por um tempo.

Se o intuito é fazer a gata realmente sentir a sua falta, você tem que cortar todo tipo de “jeitinho” para que ela saiba de você, de matar a saudade. Então segure um pouco nas redes.

Assim como no WhatsApp, a frase “oi sumido” pode aparecer, e você já sabe que este é o sinal clássico de que ela está com saudade.

7. Corte a mensagem de áudio no meio

Comece a mandar uma mensagem de áudio para gata. Pode ser sobre qualquer assunto, até respondendo alguma mensagem que ela te mandou. Quando você estiver no meio da mensagem, diga que você continua depois e corte a mensagem no meio.

Mais uma vez você vai estar aguçando a curiosidade da gata, ela vai ficar agoniada, esperando que você mande um novo áudio, completando o que tinha para falar pra ela.

Nesta mensagem, você também pode usar a mesma tática da dica 4, enviando áudio dizendo que precisa falar com ela, que tem algo para contar, etc.

8. Mande uma foto dela sem explicações

Procure uma foto dela nas redes sociais que você gosta muito. Salve e depois envie para ela. Ela provavelmente vai fazer alguma pergunta relacionada a foto, e o que você tem que fazer? Não responder.

Você, mais uma vez, vai aguçar a curiosidade da gata, e ela não aguentar de ansiedade para saber porque você enviou aquela foto. Espere algum tempo, e depois faça um elogio para a foto.

Você vai fazer a gata sentir sua falta, vai deixa-la curiosa e, de quebra, vai emendar um elogio. Uma combinação perfeita. Acerte também no elogio. Saiba como acertar no elogio neste texto aqui do Santo Papo.

9. Sempre deixe a gata querendo mais

Não é somente ignorando a gata que ela vai sentir a sua falta. Se vocês já estão em uma conversa mais aberta, está rolando o clima, uma forma de fazer ela sentir a sua falta é deixando ela querendo mais.

Quando vocês estiverem naquele bate-papo mais quente, onde vocês estão 100% focados um no outro, sempre deixe a gata querendo mais, e deixe ela esperando alguns minutinhos antes de responder.

E quando a conversa estiver perto do ápice, diga que precisa fazer alguma coisa e interrompa a conversa. Você vai deixar a gata quase que explodindo de ansiedade, e vai pensar muito em você depois do papo, especialmente em conversas mais calientes.

10. Faça uma ligação e desligue

Pelo WhatsApp é possível fazer chamadas de vídeo, e uma forma de deixar a gata curiosa, é fazer uma ligação pelo WhatsApp, deixar tocar uma vez, e depois desligar.

Ela vai ver a ligação perdida e, provavelmente, vai te mandar uma mensagem querendo saber o que você quer. Neste momento você não vai responder ou atender a ligação.

Você pode também mandar uma mensagem dizendo que depois conversa com ela, que está ocupado fazendo alguma coisa. É outra forma de deixar a gata pensando em você durante este tempo que vocês não se falam.

11. Seja um cara independente

As mulheres gostam de homens independentes, que sabem o que quer, que têm tudo planejado, que não dependem de ninguém. Isto é algo que chama muito atenção das gatas, até mais que aparência, em alguns casos.

E você mostrando ser um cara independente, vai fazer ágata sentir sua falta pelo WhatsApp. E você pode conseguir isso fazendo comentários certeiros na hora de terminar uma conversa.

Diga para ela que você tem coisas do trabalho para fazer que não pode esperar, que precisa fazer algumas compras, arrumar alguma coisa na sua casa, algo que a deixe impressionada.

Desta forma, a gata vai sentir de ter que parar de conversar com você, mas vai ficar pensando nos seus compromissos, em como você é um cara que tem responsabilidades e sabe separar as coisas.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu 11 formas de deixar uma mulher sentindo a sua falta no WhatsApp. São algumas táticas que você pode utilizar com qualquer gata, e que com certeza, vão fazer resultado.

É muito importante que você saiba separar o “sentir falta”, de ser um cara esnobe, metido ou cheio de si. Por isso, sempre use as táticas da maneira correta, sem passar esta impressão para a gata.

Outra dica importante é não usar todas as dicas de uma vez só, ou todos os dias, pois isto pode passar uma mensagem totalmente errada para gata.

E para finalizar, você precisa saber o que conversar com a garota depois que aguçar a curiosidade dela, sempre tenha um leque de assuntos em mãos, para que vocês possam começar uma conversa mais profunda e íntima.

Não adianta nada você chamar a atenção da gata, mas não ter nada preparado. Então deixe tudo pronto para poder sacar a arma no momento certo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis