15 Dicas de Como Fazer um Bom Perfil no Tinder

O Tinder é um aplicativo para conhecer pessoas de todo que surgiu no ano de 2012, e é um dos aplicativos de relacionamentos mais usados no Brasil. Muitos casais já se formaram graças ao programa de celular.

Através dele, você consegue dar “match” no perfil da pessoa que te interessou. Se ela retribuir o seu match, você recebe os dados de contato da pessoa, e depois é só começar a conversar e conhecer a gata.

Mas como você já deve saber, existem muitas pessoas cadastradas, o que pode ser muito interessante pra você, pois são mais opções, porém você também vai ter muitos concorrentes.

Mas como se destacar no aplicativo e conseguir um número maior de matchs? É possível fazer um perfil que se destaque com as mulheres? Com certeza sim, e este é o assunto do Santo Papo de hoje.

A primeira dica é deixar o seu perfil muito bem organizado, com boas fotos, que chamem a atenção para as suas qualidades. Confira agora alguns passos para que você possa deixar o seu perfil impecável no Tinder.

Para montar um bom perfil no Tinder, você vai precisar escolher uma boa foto. Será através dela que você vai chamar a atenção da gata. Mas não basta escolher qualquer foto e colocá-la no perfil.

Confira agora quais são os principais pontos que você precisa levar em consideração no momento de montar o seu Tinder.

MENSAGENS INFALÍVEIS
Faça ela te responder agora!
Teste agora a mensagem impossível de ser ignorada e faça ela te responder na hora
CONHEÇA:
  • Mensagens para marcar encontros
  • Mensagens para gerar atração
  • Mensagens para fazer ela te responder
Mensagens Infalíveis
Faça ela te responder agora!

1. Escolha sua melhor foto

Sempre escolha a sua melhor foto para o perfil. Ela vai ser a sua carta de apresentação. O ideal é focar o seu rosto, sempre olhando pra frente, com o ângulo um pouco para o lado para não parecer uma foto 3×4 de documento.

O ideal é sorrir na sua foto, passando um ar de confiança. A dica é tirar várias fotos e escolher a melhor delas. Você pode pedir a ajuda de amigas mulheres para que escolham a melhor foto para você.

2. Aposte em fotos variadas

Para o seu perfil, é importante que você escolha fotos variadas, e não uma variação da mesma foto. A gata quer saber mais sobre você, ter uma ideia básica de como você é, o que gosta de fazer.

Então aposte em fotos variadas, mostrando sempre o seu rosto, com uma boa luminosidade e bons cenários, locais que você gosta de ir e que possam mostrar um pouco da sua personalidade.

3. Cuidado com fotos em grupo

Fotos em grupo não são recomendadas, pois pense bem: a gata não te conhece, quer saber um pouco mais de você para saber se vai dar match ou não. A foto em grupo pode deixá-la um pouco confusa, sem saber quem é você.

Então opte por fotos onde você está em destaque, que a gata possa ver bem quem é você e não se confunda.

4. Não se produza muito para a foto

Você não pode passar uma falsa ideia para a gata, ela precisa gostar de você pelo que você é naturalmente. Já pensou você dar match com uma gata e, no dia do encontro, você encontrar uma pessoa totalmente diferente?

Por isso esta é a dica de manter as fotos o mais naturais possíveis, sem muita maquiagem, sem muitos acessórios, bonés, correntes, etc.

5. Sem exageros nas fotos

Este tópico vai de encontro com o anterior. Nunca exagere na sua foto, especialmente na questão da nudez. Não poste fotos sem camisa, mostrando os músculos, ou na academia se exercitando.

Vamos ser sinceros, tudo isso é muito brega e vai fazer a gata achar que você é presunçoso e metido. Então descarte esta ideia.

6. Seja natural e sincero

A melhor dica para você se dar bem nas fotos é ser o mais natural possível, sem fazer muita cena, sem querer parecer muito legal ou descolado. Algo que eu sempre digo por aqui, seja você mesmo, não crie um personagem.

A gata precisa se interessar por você, e não pro alguém que você quer ser ou parecer ser. Então haja com naturalidade e sinceridade nas fotos.

7. Escolha as melhores sequências de fotos

Faça uma sequência das suas melhores fotos. É claro que a primeira foto sempre precisa ser a de destaque, mas as próximas fotos também vão ser interessantes para conseguir arrancar um match da gata.

Opte por fotos do rosto, algumas de corpo inteiro, outras de perfil, quase como se fosse um book natural seu.

8. Sem ostentações

Esqueça fotos do lado de um carro importado, ou mostrando mansões ao fundo, ou com correntes de ouro, mostrando algum celular caríssimo… enfim, nada de ostentação. De quem que você quer que a gata goste? De você ou do seu dinheiro? Então não caia nesta cilada de querer ostentar. Isto só funciona mesmo nas letras do funk.

9. Fotos atuais

Uma das dicas mais importantes na hora das fotos: tire uma foto sua atual. Não adianta nada você postar uma foto de 10 anos antes. No momento do encontro a gata espera encontrar um jovem e se depara com um senhor?

Então tire fotos recentes, de como você está agora. É importante também sempre atualizar as suas fotos.

Construindo a sua Bio

Assim como as fotos, a bio é algo que você precisa se preocupar bastante na hora de criar o seu perfil no Tinder. E para que você se torne uma pessoa interessante, não só pelas fotos, mas também pela sua “história”, é necessário caprichar no que vai escrever.

10. Seja honesto

Comece sempre com o pé direito. Seja uma pessoa honesta na hora de criar a sua bio. Fale sobre você, demonstre o que você quer que a gata saiba da sua personalidade, para que o match seja perfeito, livre de erros.

11. Sem Frases Clichês

É comum as pessoas colocarem frases de autores famosos nos seus perfis, mas algumas frases podem parecer engraçadas, interessantes, quando na verdade podem ser bregas e vergonhosas.

Não escolha letras de músicas explícitas, ou frases polêmicas e que não condizem com a sua personalidade.

12. Demonstre os seus interesses

Uma ótima dica é demonstrar os seus interesses na bio. O que você gosta de fazer, os locais que gosta de frequentar, quais são os seus hobbies favoritos, etc. Isto vai ajudar a gata a escolher melhor o seu parceiro ideal.

13. Demonstre os seus objetivos

Outro ponto importante é mostrar quais são os seus objetivos no Tinder, como conhecer uma garota legal, se procura por um relacionamento, quais os seus planos para o futuro, etc.

Mas cuidado também pois isto pode se tornar uma pegadinha: não seja exagerado ao escrever que quer se casar, que procura uma noiva e etc., pois você pode assustar as garotas e acabar as afastando.

14. Não seja “o palhacinho”

Claro que é importante fazer a garota rir, mostrar ser um cara descontraído, mas é preciso também se mostrar uma pessoa séria, que também sabe lidar com seriedade em outras situações. Então não seja sempre o palhacinho, cheio de piadinhas e tiração de sarro. Tudo tem o seu tempo.

15. Fuja de polêmicas

Futebol, política, religião, assuntos delicados… fuja de todos eles. Você pode causar uma rejeição forte logo na primeira visualização.

Deixando o seu perfil sempre perfeito

Mesmo que você tenha criado um perfil de Tinder muito bom, é preciso que você sempre o deixe atualizado, sempre bem montado e em constante atualização. Isto vai mostrar para as mulheres que você é um cara organizado e, o principal, que não é “de mentira”.

Confira mais quatro dicas importantes para o TInder:

16 Sempre coloque fotos novas;

17 Atualize a sua bio com frequência;

18 Peça um feedback para seus amigos;

19 Não enrole ou dê match “de brincadeirinha”.

Conclusão

No texto de hoje, você aprendeu como montar um bom perfil para o Tinder. Com um perfil organizado, as suas chances de match vão triplicar, e o melhor de tudo isso, quando você começar a conversar com a gata, ela vai notar que você é aquilo mesmo que demonstrou, e não uma pessoa fake, que no perfil é algo e na vida é outra.

 

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis