Como fazer uma mulher se apaixona por você em 5 passos

Não existe melhor sensação do que você gostar de uma mulher e ela ser perdidamente apaixonada por você, não é mesmo? Não só devido à sua relação, mas também pelo fato da sua conquista, de você ter conseguido ficar com a gata que sonhou, e saber que ela também está com o cara dos sonhos.

Mas como fazer aquela gata gostar de você a ponto de ser totalmente apaixonada? Será que existe uma forma e deixá-la caída por você? Olha, muitos acham que isso é impossível.

Entretanto, não é um caminho muito fácil, não é de um dia para o outro que isso via acontecer, tudo vai depender das suas habilidades, da sua forma de conversar e de agir em algumas situações.

E você pode estar pensando, “poxa, eu não vou conseguir, eu não sei mais como fazer ela se interessar por mim, cometo muitos erros, não sou seguro da minha aparência…”

Olha, se você realmente pensa desta forma, mesmo que não queira admitir, já fica a primeira lição e, talvez, a maior de todas: chega deste papo baixo astral e de derrota. Mulheres gostam de homens confiantes.

Exatamente, em qualquer situação, talvez você já conheça a gata do trabalho, ou da faculdade, talvez tenha até já ficado com você, mas não rolou mais nada… seja mais confiante, seja uma pessoa que ela olhe e sinta admiração, que ela se sinta segura com as suas posições.

Portanto, esta foi uma aula preparatória, para que você esteja pronto para conhecer quais são os 5 Passos de Como Fazer uma Mulher se Apaixonar por Você.

Então se o seu mindset já mudou com apenas esta pequena dica, se você se compromete a ser um homem mais confiante, fique comigo até o fim deste texto e veja como fazer aquela gata se apaixonar por você.

1. Faça ela pensar em você

Acho que concordamos com o fato de que, ela não pensar em você, não tem como ela se apaixonar, não é mesmo? Então é preciso virar o jogo: fazer aquela gata pensar em você praticamente 24 horas.

E uma das melhores formas para a gata pensar em você é criando boas experiências ao lado ela.

A convide para sair, tenha ótimas conversas, situações engraçadas, papos divertidos, assuntos que vão fazer ela lembrar de você onde quer que ela esteja.

Por exemplo, converse com ela sobre o seriado que ela mais gosta, sobre algum assunto que ela se interesse, algo que ela realmente se importe.

E por que isso? Digamos que ela é muito fã de Breaking Bad, e vocês começam uma conversa interessante sobre o seriado. Sempre que ela assistir o seriado, ela vai imaginar o que você está pensando, o que você achou daquele episódio.

E o que isso pode causar? Ela vai pegar o celular e vai te chamar pra conversar a respeito, você vai fazê-la te procurar, querer saber a sua opinião.

Então crie momentos especiais, únicos, algo que seja apenas de vocês dois. Este é um ótimo estímulo para que comece a lembrar sempre de você.

2. Faça os elogios certos

Você já aplicou o primeiro passo, já tem um certo laço com a gata e agora é aquele momento que você vai começar a fazer os elogios certos pra deixar a relação de vocês ainda mais quente.

Mas calma, não é chegar e chamar ela de gata, de linda, de querida, de princesa e isso aquilo… jamais faça nenhum tipo desses elogios, por favor.

Os elogios que mais fazem a maior diferença com as mulheres são aqueles sinceros, pequenos detalhes que vão fazer a diferença, como um sorriso bonito, uma pintinha estratégica que ela tem, um olhar penetrante.

Isso vai fazer ela pensar que você é observador, que enxerga nela algo a mais do que está acostumada a ouvir em baladas e de outras pessoas.

Elogie alguma habilidade da gata, algo que você sabe que ela é muito boa, podendo ser algo do trabalho dela, algo que ela realmente se destaque.

Outros ótimos elogios que também funcionam, é apostar em alguma conquista dela ou o gosto dela.

Isso você vai ter já em comum com ela, se seguiu o primeiro passo. Você já sabe qual é o seriado que ela mais gosta ou o assunto que ela prefere, elogie os gostos dela, mostre que ela é uma pessoa que sabe o que quer.

Esses elogios que parecem ser simples pra você, são muito importantes para a gata, e especiais, exatamente porque ela não está acostumada a ouvir dos outros caras, que só ligam para os elogios físicos batidos.

Se você quiser saber um pouco mais sobre os elogios perfeitos, confira aqui neste link um texto exclusivo a respeito dos 10 passos do elogio perfeito.

3. Se mostre diferente de alguma forma

Você precisa mostrar para a gata que você é um homem que é diferente de alguma forma, alguém que não pode ser colocado no mesmo grupo de outros homens, você precisa ser um cara único para ela.

E como você faz isso? Fugindo daquele padrão que faz as mulheres não se interessarem pelos homens: sendo machistas, com elogios batidos, algo que faça parecer que você apenas quer um caso só e tchau.

Você precisa mostrar pra ela que é um cara decidido, que é uma pessoa que sabe o que quer da vida, que tem objetivos, que é centrado.

Se lembra no começo do texto onde falei que mulheres gostam de homens confiantes?

Você precisa ser tudo o que aquela gata gostaria de ver em um homem, alguém confiante, que passa segurança, que tem a cabeça feita.

E é neste exato momento que você vai se mostrar alguém diferente, especialmente se comparado com outros homens que também estão tentando confiar a gata.

Você com certeza vai ter pontos extras por ser este tipo de homem, o homem que ela está procurando.

4. Não tenha pressa

Esta é uma das dicas que eu sempre dou em qualquer situação que envolve relacionamentos e conquista: não tenha pressa.

Não haja por impulso, sempre aguarde o momento certo para tomar alguma atitude, lembre-se que a pessoa não vai se apaixonar por você de um dia pro outro, tudo é uma questão de tempo, de seguir os passos corretos, de fazer a gata criar um laço com você.

Se você se apressar vai ter grandes chances de queimar a largada, me entende? Se por um acaso você assustar a gata, ela vai pular fora e tudo o que construiu até então, vai por água abaixo.

O processo da gata se apaixonar por você precisar ser no momento certo, passo a passo. Tenha paciência e não exija algo do dia para a noite da gata.

5. Não cometa esses erros JAMAIS

Não exagere na atenção. Não se faz uma mulher se apaixonar por você com uma atenção 24 horas em cima dela, toda hora dando presentes, toda hora elogiando, toda hora estando a disposição dela.

Cuidado, isso além de não fazer ela se apaixonar por você, muito provavelmente vai te transformar no melhor amigo dela, aquele cara da temida friendzone.

Se você cair neste problema, muito provavelmente vai acabar dando conselhos amorosos pra ela, que está ligada em outro cara. Então não seja um cara grudento, saiba dosar o tempo que vocês passam juntos.

Não venda mais do que possa entregar. Na hora da conquista você é uma pessoa, um príncipe encantando em um cavalo branco, pronto para satisfazer quaisquer desejos e prometer um reino apenas dela.

Tudo isso pode até fazer a garota se apaixonar por você, mas como você vai sustentar algo que você ofereceu tanto, mas que não pode entregar a longo prazo?

Portanto, não seja mais que você é, seja você mesmo, entregue o que você pode entregar. Dê para a gata aquilo que você tem de melhor e não o que você não tem.

Isso é muito perigoso, pois você pode acabar em um relacionamento que vai se tornar insustentável, e lembre-se, mulheres gostam de sinceridade.

Não seja possessivo e ciumento. Lembre-se, você quer fazer a gata se apaixonar por você, e não passar a ter repulsa, a não gostar das suas atitudes. Então não cometa o erro de ser ciumento com ela, ficar preocupado por ela conversar com algum amigo.

Jamais demonstre ciúmes, quando na verdade, ela que precisa demonstrar ciúmes de você.

Este é mais um ponto que pode fazer a gata se afastar, antes mesmo de começar algo mais sério, ainda mais depois de todo o seu esforço nos outros passos da conquista.

Se você seguiu corretamente os passos, já tem uma história com ela, fique tranquilo, é de você que a gata gosta, é por você que ela está se apaixonando.

Saiba que as mulheres são determinadas e sabem o que querem, então não corra o risco de perder a gata por causa de ciúmes ou de ser possessível.

E porque isso funciona tão bem?

Fazer a gata se apaixonar pode não ser uma tarefa fácil, mas isso faz parte do prazer da conquista. Com certeza é muito gratificante quando você descobre que a gata está afim de você, pelo que você é, e não pelo que você quer ser.

E muitas vezes as mulheres já gostam dos homens pelo que eles são, e muitas podem acabar se frustrando quando eles tentam ser algo diferente disso.

Então, se você já tem contato com a sua gata, seja você mesmo, siga o passo a passo corretamente, saiba enxergar os sinais que ela te passa.

Você com certeza vai ser uma pessoa que vai chamar a atenção da gata e fazer ela se interessar, com toda certeza.