Como Fazer uma Mulher se Apaixonar por Você em 13 passos

Esta é uma das dúvidas que mais tiram o sono dos homens, será que existe uma forma de fazer uma mulher se apaixonar? O que um homem precisa fazer para que a gata se apaixone?

As mulheres gostam de homens que saibam seduzir, que saibam o caminho para conquistar o coração delas. É praticamente impossível que uma mulher se apaixone sem que o homem tome atitude.

Mas qual será o caminho para que uma mulher possa se apaixonar? Saiba que tudo vai depender de alguns fatores. Primeiro, você precisa ter um certo convívio com a gata, uma amizade que não esteja na friendzone.

Segundo, você precisa seguir alguns passos para que a gata te veja como um possível parceiro romântico. Com isso em mente, é só seguir as dicas para a mulher começar a se apaixonar.

Confira o que você vai encontrar no texto de hoje:

1. Seja um homem atraente: cuidar da aparência é muito importante;
2. Dê atenção para ela: escute o que a gata tem para dizer;
3. Proporcione um ótimo encontro: torne o encontro inesquecível para ela;
4. Ligue para ela no dia seguinte: sem mensagens de texto, ligue pra ela;
5. Sinceridade acima de tudo: a qualidade que as mulheres amam nos homens;
6. Não conte vantagem: seja você mesmo, e não mais que isso;
7. Não seja grudento: a gata também merece o espaço dela;
8. Não pule etapas: tudo tem que acontecer no tempo certo;
9. Mantenha o relacionamento entre vocês: não comente com os amigos a intimidade de vocês;
10. Cuide dela: seja o homem de confiança da gata;
11. Tenha uma boa memória: lembre de detalhes que a surpreendam;
12. Elogie a família e as conquistas dela: os elogios que elas gostam de ouvir;
13. Abra o seu coração: momento de se declarar.

Gostou? Então vamos para a análise mais aprofundada…

1. Seja um homem atraente

Homem elegante arrumando os botões do seu terno

Cuidar da aparência é muito importante, especialmente se você quer que a gata se apaixone por você. Sempre quando você for se encontrar com ela, capriche naquela roupa que ela acha sexy, que ela já tenha elogiado alguma vez, que valorize o seu corpo, mas sem exageros.

Aposte também naquele perfume gostoso, e passe em locais estratégicos, especialmente do seu lado direito, que vai ficar bem evidente quando ela for te cumprimentar.

Mantenha também o corte do seu cabelo em dia, a barba bem-feita ou arrumada, caso você tenha barba mais longa. A propaganda é a alma do negócio, então esteja sempre atraente para ela.

2. Dê atenção para ela

Homem e mulher conversando enquanto caminham

Escute sempre o que a gata tem para dizer, pergunte a opinião dela sobre os mais diversos assuntos, pergunte como foi o dia dela, se tudo correu bem no trabalho ou na faculdade, e foque a conversa nos assuntos dela.

As mulheres gostam e precisam serem ouvidas, então aposte em dar mais atenção no que ela gosta de conversar, assim você vai se tornar um bom ouvinte, aquele cara que ela vai virar para as amigas e elogiar pelo seu conteúdo e paciência.

Para que você possa ser o cara ideal para ela conversar, esteja sempre informado nos principais assuntos que a gata gosta de conversar.

3. Proporcione um ótimo encontro

Homem e mulher sentados assistindo o sol se por durante piquinique

Sua principal missão é tornar o encontro de vocês inesquecível para ela, e você não vai precisar gastar rios de dinheiro para que isso aconteça, basta ser algo que simbolize a amizade de vocês, algo que marcou na história.

Opte por programas que fujam do comum, onde vocês consigam conversar e fiquem a sós. Um ótimo programa, que pode se tornar bastante inesquecível, é fazer um piquenique em uma manhã de sábado.

Torne o momento ainda mais especial com simples toques: faça surpresa até chegar no local, leve uma rosa para deixar no centro da toalha e depois ofereça para ela e prepare uma playlist de músicas que ela gosta e deixe rolando no Spotify.

4. Ligue para ela no dia seguinte

Mulher conversando ao celular sorridente

Depois de proporcionar pra ela um encontro inesquecível, ela vai acordar pensando em você, com certeza. Então não a deixe esperando, mostre que você também gostou do date e ligue para ela.

Sem mensagens de texto, sem WhatsApp, mensagens de áudio e sem redes sociais, a moda antiga mesmo. Ligue pra ela, reforce que você adorou o date, que não vê a hora de repetir. Isso vai mostrar pra gata que você realmente se importa com ela.

5. Sinceridade acima de tudo

Mulher e homem sentados no campo durante a tarde conversando enquanto tomam vinho

A qualidade que as mulheres mais amam nos homens é a sinceridade. Muitas delas já sofreram muito com pessoas que não foram sinceras, que criaram uma vida de mentira e acabaram as magoando.

Então seja sempre sincero com relação à sua vida, com as suas intenções e o que você planeja ao lado dela, mesmo que vocês ainda estejam só ficando ou naquele momento da conquista.

Ela vai ficar muito feliz, segura e extremamente confortável em saber que está gostando de um cara que ela pode confiar.

6. Não conte vantagem

Mulher debochando de homem em um bar após comentário ruim

Esta passo vai de encontro com o anterior, onde você precisa ser um cara sincero. Seja você mesmo, e não mais que isso. Não tente contar vantagem ou ser uma pessoa que não é.

A gata precisa se apaixonar pela pessoa que você é, e não pela que você quer ser. Ela pode acabar se apaixonando por uma pessoa que não é real e, com isso, as chances do seu relacionamento não dar certo são gigantes.

Então tenha confiança, você não precisa contar vantagem para gata se apaixonar.

7. Não seja grudento

Mulher desconfortavel enquanto homem a abraça

Você precisa sim ser um cara que se preocupa com a gata, que liga no dia seguinte do encontro inesquecível, mas você também precisa ser um homem que entenda que a gata também merece o espaço dela.

Então não seja um cara grudento, pois é um dos defeitos que as mulheres mais querem distancia. Uma tática boa é esperar a gata entrar em contato contigo. Lembre-se que você precisa deixa-la apaixonada, e não enjoada de você.

Evite mandar muitas mensagens por dia, perguntar a todo momento onde ela está e quando vocês vão se ver de novo, deixe que ela dê o primeiro passo pra isso.

8. Não pule etapas

Mulher negando pedido de homem enquanto ele segura um anél

Uma dica importante é não se apressar e querer que a gata se apaixone por você do dia pra noite, tudo tem que acontecer no tempo certo. É necessário ter paciência, respeitar os sentimentos da gata acima de tudo.

Eu sei que a sua paixão por ela é grande, que está fazendo grandes planos e quer logo a gata como sua namorada e caidinha por você, mas um homem ansioso pode também colocar tudo a perder.

Siga o fluxo natural das coisas, capriche na conquista, na sedução, com naturalidade.

9. Mantenha o relacionamento entre vocês

Grupo de homens rindo enquanto um deles conta algo

Sabe aquele cara que chega na roda dos amigos, quer contar vantagem do que fez com a gata, onde foram, o que ela gosta de fazer, etc.? Não seja este tipo de homem, o que gosta de ser convencido na roda dos amigos.

Não comente com os amigos a intimidade de vocês. Já imaginou que este papo pode vazar e cair no ouvido da gata? Com certeza ela vai dar um fora gigantesco de você, além de você ser visto como um menino, não como um homem.

Então o que acontece entre vocês, fica apenas entre os dois. Isto também é uma forma de sinceridade, e lealdade primeiro.

 10. Cuide dela

Mulher sendo abraçada com carinho por um homem

Você já deve ter acompanhado aqui no Santo Papo que um fato que chama muita a atenção das mulheres nos homens é a confiança. Elas admiram homens confiantes e em quem podem contar.

Então você precisar ser o homem de confiança da gata, para todos os assuntos: para ser o conselheiro, o que vai ouvir os seus problemas, elogiar as conquistas, ajudar em momentos difíceis.

Você precisa estar presente quando ela mais precisar, e isso vai ser um grande diferencial na relação.

11. Tenha uma boa memória

Mulher feliz com homem durante uma conversa e tomam café

Para fazer a gata se apaixonar por você, é necessário ter uma boa memória. As mulheres gostam de homens que se lembrem de detalhes, de fatos que marcaram a vida de vocês.

As mulheres são muito detalhistas, e um super ponto positivo é você lembrar de detalhes que a surpreendam, algo que ela pensaria: “Nossa, jamais pensei que você iria se lembrar disso.”

Comente a respeito da roupa que ela estava vestindo quando vocês se conheceram, algum detalhe especial do passado de vocês, o primeiro lugar que já saíram, a sensação do primeiro beijo, se ele já aconteceu, momentos nostálgicos.

12. Elogie a família e as conquistas dela

Mulher sorrindo para homem durante uma festa de familia

Para conquistar e fazer a gata se apaixonar por você, é necessário acertar nos elogios. E se engana você se é só falar dos atributos físicos dela, muito pelo contrário.

As mulheres gostam muito dos elogios que são focados nas conquistas dela, uma promoção no trabalho, uma vaga na universidade que ela sempre sonhou, o carro novo que ela acabou de comprar com o próprio dinheiro, etc.

Outro fato que ajuda e muito na conquista, é falar bem da família dela, caso já tenha conhecido. Isto vai mostrar pra gata que você pode ser o homem “família” que ela estava procurando.

13. Deixe claro suas intenções com ela

Homem se aproximando da mulher para beijala

Mulheres gostam de homens decididos, que sabem o que querem, então você também precisa fazer sua parte e deixar claro suas intenções, e que você não esta ali só pela amizade da garota.

Este é o passo que você precisa tomar quando estiver quase gabaritando a nossa lista. É um dos pontos mais importantes na conquista, assim você não vai correr o risco de ser tratado apenas como o “amigão”, e ser jogado na friendzone.

Então não tenha receio de deixar claro sua intenção com a gata.

 

 

Conclusão

Estes são passos que você precisa seguir para fazer a mulher se apaixonar por você. Mas lembre-se, isso é algo que você não pode impor na gata, ela tanto pode desenvolver o sentimento por você, como não.

Então não force situações, siga sempre uma das dicas que é não se apressar. Se por um acaso você não tiver sucesso, o que realmente pode acontecer, nada de abaixar a cabeça e ficar se lamentando.

O negócio é bola pra frente, seguir a vida e buscar a sua cara-metade, por mais piegas que isso possa parecer.

Mas com todos os passos aqui do texto, você já tem o conhecimento de como se portar com a gata, e quais passos seguir para fazer ela criar um sentimento cada vez mais por você.

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis