9 Dicas de Como Impressionar no Primeiro Encontro

Você finalmente conseguiu aquele encontro com a gata que tanto estava querendo, mas ainda está se sentindo inseguro, com medo de cometer algum erro ou algo inadequado, que diminua as suas chances.

Como impressionar no primeiro encontro, para que a gata comece a te ver como um possível namorado? Será que existem técnicas que você pode aplicar logo de cara e que acabam ajudando a conquistar a gata?

Este é o assunto do Santo Papo de hoje, confira o que você pode fazer para impressionar a gata, ser uma pessoa agradável no primeiro encontro, e também quais erros não cometer. Vamos lá?

SEDUÇÃO INVISÍVEL
Deixe ela louca por você!
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você
CONHEÇA:
  • Como fazer ela te beijar
  • Como deixar uma mulher apaixonada
  • Técnica de jiu jitsu não verbal (sedução por toque)
SEDUÇÃO INVISÍVEL
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você

1. Escolhendo o local ideal

Um bom encontro começa escolhendo um bom local. E é mais fácil do que você imagina escolher um lugar aconchegante, perfeito para que você consiga conquistar gata, podendo conversar tranquilamente.

A primeira dica, é optar por locais que ela gosta, que ela queira conhecer. Se você já tem uma convivência com a gata, com certeza já deve saber dos lugares que ela gosta de ir, o que ela quer conhecer, o que gosta de fazer para se divertir.

Se você não souber, basta dar uma olhada rápida nas redes sociais: você vai saber onde ela foi nos últimos dias.

Mas atenção, evite locais onde vocês não vão conseguir conversar, como cinema, baladas, bares muito barulhentos, shows, etc. Nestas ocasiões, o que você pode fazer é casar dois encontros: primeiro um show, um cinema e depois um jantar, um bar tranquilo, um café, onde vocês possam conversar.

2. Cuide da sua aparência

Causar uma boa impressão é tudo no primeiro encontro, e mesmo que você seja um grande conquistador, que saiba falar tudo o que uma garota quer ouvir, já sabe de cor e salteado os ensinamentos aqui do Santo Papo, você precisa estar com a “beleza em dia”.

Faça um bom corte de cabelo ou cuide dele de forma especial se forem longos, deixe a barba bem feita, escolha a roupa ideal para cada ambiente, cuidado com os excessos, especialmente com joias, ostentações e perfume.

É importante que você também não fuja do seu estilo, a gata precisa gostar de você pelo que é, e não por tentar ser outra pessoa.

3. Se preocupe sempre com a sua higiene

Olha, por mais absurdo que possa ser, é imprescindível que você cuide da higiene no primeiro encontro. E mesmo que você seja um cara limpinho, é preciso tomar alguns cuidados durante o encontro. Confira…

Evite fumar: especialmente se a gata não for fumante. Não tem como negar, o cigarro deixa tanto as nossas roupas como os cabelos e o hálito com cheiro de fumaça. Isto é um péssimo começo para um primeiro encontro.

Leve um kit de higiene: se vocês optarem por um restaurante, é importante ter junto um kit simples de higiene, como uma escova de dentes ou um enxaguante bucal.

Atenção no desodorante: se você é uma pessoa que sua muito, fique muito atento ao desodorante. É indicado levar em uma necessaire alguns destes ítens.

4. Seja um homem bom de papo

Para impressionar a gata no primeiro encontro, você precisa ser um homem bom de papo. Não existe algo mais chato e tedioso do que um homem que não sabe conversar, e que torna a relação tediosa.

Para você falar “a mesma língua” da gata, é importante você estar por dentro do que ela gosta de conversar: qual a série favorita dela, os livros que ela está lendo, suas bandas favoritas, o que ela gosta de fazer, etc.

Desta forma, você vai ser um cara interessante pra ela ,que sabe ouvir e que tem os mesmos gostos.

5. Saiba ouvir as mulheres

Não confunda ser um homem bom de papo com um homem que não para de falar. Um homem tagarela não só pode ser visto como um cara cheio de si, convencido, como também um tremendo chato.

As mulheres gostam de serem ouvidas, de contarem um pouco das suas vidas, dos seus gostos, dos seus afazeres. Então saiba ouvir o que elas têm para dizer. Uma boa dica é fazer perguntas relacionadas à vida dela, como é o trabalho, o que ela gosta de fazer no tempo livre, quais suas pretensões para o futuro, etc.

Ouvindo a mulher, você vai se transformar em um homem compreensível, que respeita as opiniões das mulheres.

6. Não se apresse

Uma forma de sabotar o primeiro encontro e, um possível namoro, é se apressar. E isto vale para todos os sentidos, desde querer algo sério logo de cara, um insistir em um beijo fora de hora, ou até um convite para sexo totalmente inapropriado.

Lembre-se que você está conhecendo a gata e, o principal, ela está te conhecendo, aprendendo a gostar de você, aprendendo a confiar em você.

Então dê tempo ao tempo. O gostoso da conquista e da sedução, e as mulheres adoram isso, são todas as etapas percorridas no seu tempo certo. E pode ter certeza que, no final, tudo vai valer ainda mais a pena.

7. Faça ela rir

Mulheres gostam de homens engraçados, que saibam fazê-las rir, que consigam transformar o ambiente em um local mais agradável, confortável e divertido. Você precisa ser aquele cara que vai fazer a gata perder a hora.

Por isso seja um cara engraçado, que seja capaz de fazê-la rir de diversas situações, seja de algo do próprio ambiente, de si próprio, de histórias suas e dela, claro, respeitando o espaço da gata.

Uma dica muito importante, não tente ser o palhaço da conversa, não exagere. Tudo tem o seu tempo, momentos de fazê-la rir e também momentos de mais seriedade e empatia.

8. Sorria

Você é uma pessoa sorridente? Que é capaz de fazer uma gata se derreter apenas com um sorriso? Sorrir é a melhor forma de criar empatia. Seja um cara pra cima, positivo, que está sempre sorrindo, e passando uma sensação boa para a gata, que ela se sinta feliz com a sua presença.

Um bom sorriso tem o poder de conquistar e amolecer qualquer coração. Então saiba usar este artifício.

9. Deixe a gata querendo mais

Uma boa forma de impressionar no primeiro encontro é deixar a gata querendo mais, já querendo marcar um segundo encontro com você sem antes ter terminado o primeiro. E tudo isso você vai conseguir se dando bem neste primeiro encontro.

É muito bom se este segundo encontro possa partir da gata, pois você vai ter a resposta de que ela gostou do primeiro encontro. Mas não deixe passar a oportunidade do convite se a gata não sugerir um segundo encontro.

E mais uma dica importante: não pergunte se ela gostou do encontro, deixe que ela te pergunte ou que ela fale que se divertiu bastante. Você pode forçar a gata a dar uma resposta que possa ser apenas para te agradar.

Conclusão

No texto de hoje do Santo Papo, você descobriu algumas maneiras de conseguir impressionar a gata no primeiro encontro. Você percebeu que são dicas simples, não é preciso exagerar, tentar ser algo a mais ou o que não é para conseguir impressionar, basta ser você.

Se você quiser saber um pouco mais do que conversar com uma garota no primeiro encontro, como conquistar uma mulher e até como chegar em uma, confira nossos outros textos aqui do Santo Papo.

 

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis