11 Dicas de Como Iniciar uma Conversa no Facebook

O Facebook é uma excelente ferramenta que os homens podem usar para estreitar a relação ou diminuir a distância com as mulheres. As vezes vocês não têm oportunidade de se encontrar com frequência, ou talvez a timidez te impeça de conversar com ela logo de cara…

Mas começar a conversar com a gata que você quer ficar no Facebook exige uma série de regras para que você não tome um fora virtual, ou acabe se tornando apenas mais um dos vários caras que xavecam ela pela plataforma.

Confira o que você vai encontrar nesse artigo, as 11 dicas de como iniciar um papo pelo Facebook.

  1. Prepare o seu terreno: como deixar o seu perfil atrativo para as mulheres;
  2. O que não postar de forma alguma: nada de política, futebol e indiretas;
  3. Esteja sempre atualizado: saiba de tudo um pouco, para ter assunto sempre;
  4. Converse sobre assuntos que ela gosta: aposte nos gostos da gata para que o papo possa render;
  5. Elogie algum seriado/filme/ator que ela segue: crie um vínculo com a gata através dos gostos dela;
  6. Curta uma foto antiga do Facebook dela: mostre que você está de olho nela;
  7. Poste assuntos que vão chamar a atenção dela: faça a gata vir comentar no seu perfil;
  8. Elogie uma foto sem atributos físicos: uma forma de se destacar no meio dos “concorrentes”;
  9. Respeite o espaço dela: não perca a relação sendo um “grude”;
  10. Evite exageros: não mande muitas mensagens ou sufoque a gata;
  11. Acerte no elogio e saia do Facebook: Hora de partir para o ataque.

Gostou dos assuntos de hoje? Então bora para as dicas…

1. Prepare o seu terreno

Homem tirando selfie sorrindo na rua

A primeira coisa que você tem que fazer é arrumar o seu perfil no seu Facebook. Quando você for conversar com a gata, ela, com certeza, vai dar uma olhadinha no seu perfil para saber com quem ela está conversando.

Então a primeira coisa a ser feita é escolher uma ótima foto pro seu perfil e também para a capa. Sempre opte por fotos suas sorrindo, mostrando o seu melhor lado.

Evite fotos ostentando, como carros, casas, joias, etc., o melhor é ser você mesmo, sem querer mostrar algo a mais. Uma boa foto do seu rosto no perfil, seguido por uma de capa que mostra um pouco mais do seu corpo.

Dê uma checada na sua timeline também, para saber se não há nenhum post ofensivo ou inadequado, o qual a gata pode criar algum tipo de pré-conceito a seu respeito.

2. O que não postar de forma alguma

Homem tirando selfie sem camisa exibindo correntes e acessorios

As suas postagens podem acabar afastando a gata, fazendo que ela nem te dê bola ou nem mesmo te adicione. Por isso, é preciso tomar cuidado com as suas postagens, especialmente as polêmicas.

Evite discussões políticas, brigas de futebol, postagens ofensivas, aquelas famosas indiretas ou fotos suas sem camisa, querendo ser o bonzão, mostrar mais do que deve.

As garotas detestam este tipo de comportamento. Deixe o seu perfil mais clean, com postagens interessantes, especialmente aquelas que vão de encontro com os gostos dela.

Dê uma leve pesquisada no perfil da gata, veja o que ela posta, as páginas que ela curte, e siga este caminho. Lembrando que você precisa ser autêntico, ok? Apenas poste o que você realmente tem em comum com ela.

3. Esteja sempre atualizado

Homem assistindo filme relaxado em seu sofá

Para iniciar uma conversa com a gata, você precisa estar sempre atualizado, sobre tudo o que está acontecendo. Atualidades, filmes, peças que estão em cartaz, o que está acontecendo naquele reality que ela adora, etc.

Depois de fazer uma breve pesquisa no Facebook dela, saber o que ela gosta e o que está acompanhando no momento, se informe a respeito para que você tenha assunto pra sustentar a conversa com ela.

Lembre-se, vocês vão estar conversando pelo computador ou celular, por uma rede social, ela vai ter milhares de outras coisas para fazer, ler e pessoas pra conversar, por isso você precisa chamar a atenção dela, falando a língua dela.

4. Converse sobre assuntos que ela gosta

Mulher sorrindo enquanto responde mensagem no celular

Com a lição de casa feita e, por dentro dos assuntos que a gata mais gosta de conversar, é hora de iniciar o papo comentando algo do interesse dela. Um dos assuntos que mais rendem são os culturais: como conversar sobre seriados, filmes, peças de teatro, algum livro ou alguma banda.

Além de ser um assunto que a gata vai se interessar e prolongar o papo, é uma forma também de quebrar o gelo, e fugir dos xavecos furados que ela está acostumada a receber sempre pelo Facebook: “oi linda, princesa…”.

Deixe ela sempre conduzir a conversa, sempre pergunte a opinião dela e elogie os pensamentos dela, saiba como realizar um elogio .

É fato que muitos homens travam na hora de conversar com uma gata nas redes sociais, falta de assunto, ou não conseguir gerar atenção na gata para conversar. Porém, existe uma maneira simples de saber o que dizer, ter sempre assuntos em mente, e fazer com que a gata te de atenção, utilizando assuntos infalíveis, e que geram fortes pontos de conexão.

Clica aqui no botão abaixo, e descubra como conquistar uma mulher, e deixá-la apaixonada por você durante uma simples conversa.

5. Elogie algum seriado/filme/ator que ela segue

Mulher escolhendo filme para assistir no netflix

Outra forma de começar uma conversa com ela no Facebook é elogiando alguma postagem de algum ator que ela gosta e compartilhou, ou de um seriado, filme, enfim… algo que ela tenha compartilhado.

Faça algum comentário que demonstre que você também admira: “Nossa, eu realmente adoro este filme. Já assisti ele um monte de vezes!!! Você tem muito bom gosto…”

Você ainda pode acrescentar alguma pergunta sobre o filme, o que ela achou de tal cena, da atuação dos atores, se o filme merece ter uma sequência, etc., algo relacionado ao que ela acabou de postar e que, com certeza, vai querer responder.

6. Curta uma foto antiga do Facebook dela

Homem curtindo foto de mulher na rede social

Uma forma de mostrar pra gata que você está de olho nela, e que pode iniciar uma conversa, é curtir aquela foto mais antiga dela no Facebook. E por que mais antiga? Porque estas fotos raramente vão aparecer no feed dela.

Você curtindo fotos antigas, ela vai saber que você está de olho no perfil dela. Escolha bem a foto antes de curtir, evite curtir fotos de biquíni, dela na praia ou mostrando o corpo. Escolha uma foto dela de rosto, ou em algum local, ou com familiares. Curtir fotos de animais de estimação também sempre funcionam. Aposte também no elogio para o animalzinho.

7. Poste assuntos que vão chamar a atenção dela

Mulher olhando para celular empolgada na rua

Você já fez a sua pesquisa, já viu o que a gata gosta e o que ela costuma postar, então é a hora de você atrair a atenção dela. Se você sabe que ela gosta de Bon Jovi, por exemplo, poste um clipe ou uma foto da banda, elogiando tal música.

Você pode, inclusive, tentar chamar a atenção dela indiretamente no post: “alguém mais gosta desta música? É sensacional!” Ela provavelmente vai comentar que também curte, e vai ser uma ótima deixa pra você começar um papo com ela a respeito da banda, música e outros assuntos.

Vale lembrar, mais uma vez, que você precisa postar de algo que você realmente goste, e não que está fingindo curtir só porque a gata gosta, senão você não vai estar sendo autentico.

8. Elogie uma foto sem atributos físicos

Mulher tirando uma selfie durante momento passeio no parque

Escolha uma foto dela para fazer um elogio, sem apelar para os atributos físicos. Quero te propor um exercício, veja uma foto bonita dela e leia os comentários dos homens abaixo… vai chover as palavras “linda, gata, princesa, maravilhosa, etc.”

Note também quantas conversas surgiram através destes elogios vazios, que toda a “boiada” está passando. Portanto, seja diferente, faça um elogio que remeta ao momento em que ela vivenciou na foto. O por do Sol, a paisagem, o contexto…

Você pode também elogiar o local que ela tirou a foto, dê a sugestão dela colocar certa foto como de perfil, pois ficou muito bonita, etc. Você pode até apostar em um elogio físico, porém em pequenas coisas, como sorriso, olhar, etc., mas apenas em fotos que não contem com muitos comentários vazios dos outros xavecadores.

São esses pequenos elogios que vão chamar a atenção da gata para o seu comentário.

9. Respeite o espaço dela

Mulher desconfortavel por ter que responder mensagem em compromisso

Sempre respeite o espaço da garota, portanto, saiba o momento de mandar a mensagem, ouça (leia) mais do que fale (escreva), e se a gata não responder rapidamente, não fique de carência, perguntando onde ela está, porque não conversa mais com você.

Você também deve eliminar qualquer tipo de vitimismo do seu papo, nunca fale que ela não liga mais pra você, que te esqueceu, que visualiza e não responde. Ela vai se sentir incomodada, que você é um verdadeiro grude.

Se ela não responder, paciência e espere pela resposta. As vezes a pessoa está ocupada e não pode conversa naquele momento.

10. Evite exageros

Mulher chateada após olhar celular depois de acordada

Esta dica vai de encontro com a dica 9: evite exageros. Tanto no número de mensagens, como nas postagens direcionadas pra ela, ou marcações em fotos, ou postagens repetidas.

Vão dar na cara que você está desesperado, e a gata pode acabar dando no pé. Então você precisa fazer a garota sentir a sua falta também, que ela venha atrás de você. Evite também aquelas mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite, assim como mensagens motivacionais, fotos de anjinhos, de bebês.

Sempre aposte em uma conversa franca e direta, sem rodeios e lixos eletrônicos.

11. Acerte no elogio e saia do Facebook

Homem e mulher rindo em um encontro no café

Isto mesmo, você leu direito: acerte no elogio e saia do Facebook. Como você viu no texto, é preciso evitar alguns elogios, e optar por aqueles incomuns, como uma beleza física simples como o sorriso, olhar, cor dos olhos, etc.

Outros elogios favoráveis são aqueles com relação a alguma conquista da gata, ou alguma competência dela, alguma singularidade que só você percebeu. Ressalte isso nas postagens dela ou via mensagens privadas.

E o “saia do Facebook”? Este é o momento do convite para sair. A relação de vocês precisa sair das redes sociais. Sentiu que a conversa avançou, criaram algo bacana? Convite a gata para sair e continuar a conversa pessoalmente.

 

 

ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você!
Tem dificuldade de iniciar uma conversa ou qual assunto ideal com as mulheres no Instagram e WhatsApp?
CONHEÇA:
  • Assuntos que deixam ela apaixonada
  • Assuntos pra iniciar uma conversa
  • Melhor assunto pra gerar interesse
ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você

Assuntos que deixam uma mulher apaixonada

Estas são algumas dicas que você deve seguir se quiser começar uma conversa bacana com a gata via Facebook. A dica principal é se destacar no meio da multidão, ser um cara diferente, aquilo que ela procura em uma pessoa.

Tenha em mente que nem todas as mulheres que são gentis pelo Facebook, vão estar afim de você. As mulheres gostam de se comunicar, de conversar e sempre são muito simpáticas, por isso cuidado para não confundir as coisas.

Seja sempre você, humildade, sinceridade e autenticidade, para que a gata comece a gostar do que você realmente é, e não algo criado apenas para o Facebook.

Ter sempre assuntos interessantes, saber conduzir uma conversa, e proporcionar momentos e lembranças boas através do dialogo de vocês, é o maior segredo para conquistar uma gata, principalmente através das redes sociais, que tudo está relacionado a conversa.

Por isso, tenha em mente que saber conversar com uma gata é extremamente importante, e se você não souber ter esse diferencial, é bem provável que você não consiga conquistá-las.

Quer dominar os assuntos com as mulheres, e saber o que dizer, para deixar uma mulher apaixonada por você? Clica no botão abaixo!

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis