Como iniciar uma conversa no Tinder: 8 dicas infalíveis

Você aí que já baixou e usa o tinder, tem dificuldades de receber aquele match?

Não sabe como conseguir começar o papo com aquela gata que você achou interessante? Ou o pior, não conseguir puxar papo com aquela gata que se conectou com você no aplicativo?

Olha, isso é muito comum. Às vezes muitos casais deixam de ser formados exatamente porque o homem não sabe como iniciar uma conversa no Tinder.

E, na verdade, muitos relacionamentos hoje nem começam porque o homem não é bom de papo. E você, é bom de papo?

Se você for, fique comigo para saber algumas técnicas muito importantes para conversar com a gata no Tinder.

Se você não sabe, este é o momento de você aprender como começar a conversar de boa com as mulheres, perder o medo de abordá-las, com o receio delas nem te darem bola ou o papo não fluir.

E você vai ter o Tinder como o seu maior aliado, a maneira mais fácil de encontrar mulheres próximas de você.

Mas antes de começar a te falar a respeito de como você vai começar a conseguir puxar um papo legal com a gata, deixa eu explicar um pouco de como funciona o Tinder, para quem ainda não o conhece.

O que é o Tinder?

O Tinder é um aplicativo disponível para celulares, com sistema Andoid e também iOS. É possível conhecer pessoas de todo o mundo através do aplicativo, que foi criado no ano de 2012.

Ele tem uma interface fácil de usar, e é um dos aplicativos de relacionamentos mais usados no Brasil.

Através dele, você consegue dar “match” no perfil da pessoa que te interessou. Se ela retribuir o seu match, é só começar a conversa e conhecer a gata.

Como funciona o Tinder?

O primeiro passo é se cadastrar, usando o seu número do celular ou a própria conta do Facebook, que vai buscar os seus dados e suas fotos automaticamente.

Sendo assim, sempre deixe o seu perfil muito bem organizado, com boas fotos, que chamem a atenção para as suas qualidades.

Você pode escolher no aplicativo as pessoas de acordo com a localização. Se você gostou da pessoa arraste a tela para a direita, se não, para a esquerda.

Se a pessoa também arrastar a sua foto para a direita, sinal que deu “match”, desta forma o chat fica disponível para vocês conversarem.

Se por um acaso você arrastou errado, é possível desfazer o seu match e também ocultar o seu perfil.

Como iniciar uma conversa no Tinder: 8 dicas infalíveis

Agora que você já sabe como o aplicativo funciona, fique por dentro das principais dicas de como iniciar uma conversa no Tinder.

E você, que já conhece, vai saber agora como conversar melhor através do Tinder e conseguir marcar um encontro com aquela gata. Confira.

1. A propaganda é a alma do negócio

Para conseguir conversar com a gata, primeiramente você vai precisar ganhar um match. E pra isso, você precisar fazer uma boa propaganda. Escolha muito bem as fotos que vai divulgar.

Não tenha sede ao pote, não poste fotos muito exageradas, sem camisa ou com poses sexys: seja você mesmo, mostre que você quer algo sério.

As mulheres não gostam de caras convencidos, que gostam mais do próprio corpo do que delas mesmas, a não ser que você queira atrais apenas mulheres vazias que só olham para esse tipo de coisa.

Se o seu intuito é apenas uma noite com uma mulher assim, você deve repensar a respeito das fotos, porém, mesmo assim ainda não recomendo que use esse tipo de foto, pois fotos assim sugerem que o seu corpo é a única coisa boa que você tem a oferecer…

Então capriche bem no seu visual, tire uma foto específica para o aplicativo ou escolha aquela sua que tem mais curtidas no Facebook ou no Instagram, é uma forma fácil de saber qual mais agrada.

Fotos em locais abertos, mostrando bem o seu rosto, um sorriso sincero, um momento de descontração sempre chamam muita atenção.

Cuidado também com as falsas e verdadeiras ostentações: tirar fotos ao lado de carros importados, mostrando itens caros… você só vai conseguir atrair pessoas interessadas em outra coisa, e não em você.

E nunca, mas nunca, faça um perfil fake ou coloque fotos que não são suas: fotos de artistas, desenhos, etc..

Desta forma você vai estar sendo imaturo e não vai conseguir nenhum match sequer, alias, se você usa esse tipo de foto em qualquer lugar, é melhor remover imediatamente, pois dessa forma você só está queimando a sua reputação com as mulheres que você conhece.

2. Saiba bem o que você quer

Depois de preparar bem na foto, é hora de começar a escolher aquela gata. Não saia atirando para todos os lados também, escolha bem, pessoas que realmente chamaram a sua atenção, que tem a ver com você.

Mais vale um match com a pessoa certa do que vários matchs com outras que não vão dar em nada e até atrapalhar um futuro relacionamento seu.

Recebeu o match de volta? Calma, não se apresse e saiba muito bem começar a conversa, não vai chegar todo desesperado pois isso só vai afastar a gata.

Lembre-se, mulheres gostam de homens seguros, que sabem o que quer. Então nada de já querer levar a gata pra algum lugar ou convidá-la para conhecer seus pais.

O primeiro contato é sempre o mais importante em qualquer relação, nele estão sendo jogados os dados para o futuro de vocês, então é essencial causar uma boa impressão, você precisa dominar a conversa e sabem como puxar assunto com uma mulher.

O ditado “amor a primeira vista” fala mais alto nesta hora, pois é sempre a “primeira impressão é que fica”.

Muitos ditados batidos, eu sei, mas você vai perceber como que uma boa conversa de primeiro encontro, mesmo que virtual, pode deixar a gata muito interessada em te conhecer e ficar com você.

3. Seja sempre criativo

Imagina o número de caras que já deram match com aquela gata no Tinder? Agora pense no número de homens que já chegaram conversando com ela falando: ”Oi, tudo bem com você? De onde é? Vamos conversar”…

Você acha que a gata vai te dar bola chegando com este papo? Ela pode até gostar da sua foto, querer conversar contigo, mas lembre-se mais uma vez, a primeira impressão é a que fica.

E por isso você deve ser diferente dos outros homens que a chama no Tinder. Mulheres gostam de homens interessantes, inteligentes, que as façam rir.

Então sempre opte por uma abordagem mais descontraída, nada de elogios baratos como: “nossa, como você é linda”, “você é demais mesmo hein?”, “que princesa linda.”

E acredite, este tipo de conversa é muito mais comum do que imagina, e espero que você nunca tenha o usado. Se sim, a hora de parar é agora.

Chegue de leve, diga pra ela: “Estava imaginando se você ia responder o match. Que bom que agora podemos conversar, te achei muito interessante.”

Pronto, você já vai ser diferente da maioria dos outros “gaviões” que estão jogando xavecos furados nela pelo chat.

Chamou a gata pra conversar e bateu aquele branco do que falar?

Cara fica tranquilo, existe um arsenal inteiro de mensagens infalíveis prontas pra você mandar a qualquer momento durante a conversa e retomar a atenção e o interesse da gata pela conversa.

Enviou mensagem e ela não respondeu? Descubra mensagens que são impossível de serem ignoradas e muitas outras mensagens poderosas clicando no botão abaixo!

4. Não se entregue totalmente

Mulheres não gostam de homens que estão totalmente disponíveis, que se entreguem logo de cara. Então fique calmo, não se apresse e comece, antes de tudo, uma amizade.

Não seja afoito de responder as mensagens tão rapidamente e, pior ainda, cobrar que a gata te responda também desta forma.

A gata vai perceber que você é um cara desesperado, que quer arrumar alguém rápido. Isso só vai assustá-la e te dar um block rapidinho.

Deixe a conversa fluir naturalmente, deixe-a sempre curiosa, demore para responder alguma pergunta dela de propósito. Esse mistério vai fazer ela pensar mais em você, e ficar muito ansiosa pela sua resposta.

5. Descubra os interesses dela

Esta é a hora de você saber quais são os interesses dela, o que ela gosta de assistir, que livro ela está lendo, que bandas gosta de ouvir, o que gosta de fazer nos momentos de lazer.

Isto vai ser muito bom para que vocês criem mais intimidade, hora de mostrar que vocês estão na mesma página, e que vale a pena ela te dar mais atenção do que para os outros.

Não se engane meu amigo, vocês se conheceram no Tinder, e é quase que certeza que ela conversa com outros caras além de você. Então o seu trabalho vai ser se destacar entre eles.

Descubra tudo isso e converse a respeito daquele seriado, do filme que está pra sair, do show que ela tanto quer ir.

E você precisa também estar preparado para saber conversar a respeito dos temas que ela gosta. E mais uma dica, deixe a garota falar, não fale apenas de você mesmo. Seja um bom ouvinte, mulheres gostam de homens que saibam ouvir.

Você seguindo este passo corretamente, criando essa amizade mais próxima da gata, você em pouco tempo já vai poder passar para o próximo passo.

6. Hora de ficar mais íntimo

Depois de conversar com a gata, saber dos interesses dela, depois do papo fluir, chegou a hora de pedir o WhatsApp dela.

Mas neste momento você vai precisar ter o feeling que é o momento de pedir. Se o papo estiver desenrolando legal, você notar que ela está gostando de conversar contigo, aproveite e passe o seu número.

Não peça o número da gata, ofereça para ela o seu, isso vai deixa-la mais segura e mais confortável com a ideia de te adicionar.

“Olha, se você quiser continuar esta conversa pelo WhatsApp, vou te mandar o meu número ok? Pode me adicionar…”

Ou também “Conversar por aqui é um pouco chato né? Vamos continuar nosso papo pelo WhatsApp? Vou te passar o meu número, caso queria me adicionar ok?”

Mas não pule etapas, apenas peça o WhatsApp dela se você tiver realmente certeza que já atingiram um certo nível de intimidade. Ela pode te dar um corte e acabar indo por água abaixo o que você estava construindo.

Seguindo os passos corretamente, e pedindo com jeitinho, ela provavelmente vai te adicionar rapidinho e o papo pode continuar de maneira mais exclusiva e, cada vez mais íntima.

Leitura complementar: 13 Dicas de Como Puxar assunto no WhatsApp

7. Mande uma mensagem de voz para ela

Através do WhatsAppp, mande arquivos de áudio pra ela conhecer a sua voz, isso pode deixa-la ainda mais interessada.

Nada de mandar um verdadeiro podcast pra ela, ninguém tem saco pra ficar ouvindo áudios de 15 minutos pelo WhatsApp, ela não vai nem ouvir.

Mande um áudio curto, coisa de 10 segundos no máximo, não force a voz, seja você mesmo.

E o que falar nesta mensagem? “Que legal que você me adicionou, agora você conhece a minha voz também.”

É uma ótima forma de quebrar o gelo, e ela também pode acabar retribuindo a sua mensagem. Se ela não retribuir, não force e não peça, respeite a timidez da gata e dê tempo ao tempo.

Com o WhatsApp em mãos, o papo vai fluir mais abertamente, logo começam a troca de fotos, de situações do dia a dia, vocês têm acesso a outras redes sociais, e tudo fica mais íntimo.

Uma boa opção para enviar um audio pra ela, é você elogiar alguma atitude, ou algum gosto que ela tenha. É preciso saber como elogiar uma mulher.

Quem sabe um dia ela te liga via vídeo, ou áudio mesmo para conversarem melhor? Mais uma vez lembrando, não dê o primeiro passo, deixe o convite partir dela sempre nas questões de vídeo-chamada, áudio e fotos.

Se você se apressar, ela vai achar que você quer nudes ou algo mais dela. Se controle sempre.

8. Hora de marcar o encontro

Se você chegou na dica 8, com certeza já vai estar com o seu sentido mais apurado, e vai saber exatamente qual é o momento correto para chamar a gata para um encontro.

Neste passo vai ser muito importante você já ter em mente o que a garota gosta de fazer, onde ela costuma frequentar, locais que ela gosta de sair.

A dica pra não assustar a gata e deixa-la mais confortável, é sempre poder se encontrar em algum lugar movimentado, talvez um café, um barzinho mais casual, locais com bastante gente, mas não a ponto de ser uma balada ou algum lugar onde vocês não vão conseguir conversar.

A gata vai se sentir mais segura por estar indo em um local onde ela já conhece e sabe como funciona, então deixe ela sugerir o local e não você.

Não ofereça carona, a não ser que ela peça pra você pegá-la, o que pode ser muito difícil para um primeiro encontro.

Se ela não te pedir, continue na sua e se encontre com ela no local marcado. E depois disso, é só estreitar ainda mais a relação de vocês. Quem sabe já não rola um primeiro beijo?

Nunca é demais dar essa dica para os homens: respeite sempre o tempo, siga sempre um passo a passo, não queria resolver tudo em apenas um dia, em apenas uma conversa.

Se coloque no lugar da gata, de todos os xavecos furados que ela recebe, de tantos encontros frustrados que ela teve, de tantos príncipes encantados que já viraram sapo.

Seja o oposto disso, e mostre que você é uma pessoa que ela realmente pode confiar, acreditar que dali pode sair uma relação saudável e madura.

Assista a um vídeo meu onde eu dou dicas pontuais sobre como você pode bombar no tinder e atrair mais garotas e conseguir mais match com elas.

Você, pode acabar ficando inseguro de mandar uma mensagem pra gata que acabou de dar match pelo fato dela ser muito gata, ou você pode até ficar um pouco receoso de mandar uma primeira mensagem depois de tantas mensagens de outras mulheres ficaram sem resposta…

Mas calma, ainda assim, eu posso e quero te ajudar a conseguir se destacar no tinder, mesmo que você não saiba como puxar o assunto, e não faça ideia de como conseguir o WhatsApp dela.

É o seguinte, existe um método capaz de realizar o interesse de uma mulher logo na primeira mensagem, conseguir fazer teste de interesse, e até marcar encontros de uma forma 100% infalível e sem correr nenhum risco de levar um baita toco.

Acredite irmão, com essa informação que eu quero te passar, você será capaz de gerar interesse nas mulheres que você conversa por mensagem, seja no Tinder, seja no WhatsApp, no Direct do Instagram, ou qualquer outro chat online que você faça parte.

Não importa qual é o chat e nem o quão gata é a garota que você está conversando, você vai saber exatamente o que mandar pra ela, para conseguir seu objetivo com ela, de uma maneira simples e eficiente.

Eu preparei um vídeo especial inteiro só falando sobre esse tipo de mensagem que fazem as mulheres ficarem loucas por você, e vou deixar um botão aqui embaixo para você poder assistir a esse vídeo.

Lá você vai descobrir um arsenal de mensagens prontas, 100% validadas e com resultados surpreendentes, que foram testadas na pratica durante anos e anos, por mim e por mais de 10 mil alunos que conseguiram alcançar resultados positivos inesperados.

Então clica agora mesmo no botão abaixo e eu te espero lá.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis