9 Dicas de Como Iniciar Uma Conversa pelo WhatsApp

Os aplicativos e as redes sociais, hoje, são ótimas opções para estreitar a distância entre você e a gata. Mas não basta ter o aplicativo, o contato da gata, e mandar qualquer tipo de mensagem que ela vai te responder de boa.

Tudo faz parte da conquista. Você precisa ter o timing certo, o assunto ideal e, claro, saber conduzir a conversa, mantendo a atenção da gata totalmente em você, sempre respeitando o espaço e as vontades dela.

Mas então, como iniciar uma conversa no WhatsApp com a gata da maneira correta? Este é o assunto de hoje do Santo Papo.

1. Seja você mesmo

Uma das principais dicas antes de começar uma conversa com qualquer mulher, seja pelo WhatsApp, pessoalmente ou pelas redes sociais, é ser você mesmo, não tentar criar um personagem ou alguém que não é.

As mulheres precisam gostar de você pelo que é, e não pelo que quer ser. Começar uma relação com uma mentira nunca é o melhor caminho. Então sempre mantenha os pés no chão, com humildade e sinceridade.

Vale lembrar também que você precisa ser pelo WhatsApp o mesmo que é pessoalmente. Muitos homens são muito tímidos pessoalmente, mas se soltam através do aplicativo. Procure sempre equilibrar as coisas.

2. Evite o “mais do mesmo”

“Oi, tudo bem?”, “Olá, como vai?”, “Oi sumida”. Antes de mais nada, você precisa evitar estas formas de cumprimentar a gata, até porque eles não têm apelo algum, não vão chamar a atenção dela.

Imagina como deve ser a caixa de mensagens da gata, com certeza, ela deve receber diversas mensagens por dia, especialmente de outros homens, que estão de olho nela.

Para se destacar entre esses caras, você precisa chamar a atenção da gata, fazer ela desconsiderar as outras mensagens e dar atenção para as suas mensagens.

3. Chamando a atenção dela

As melhores mensagens para começar uma conversa no WhatsApp, claro, são aquelas que vão deixar a gata curiosa, que vão chamar a atenção dela assim que receber a mensagem. Mensagens como: “preciso falar uma coisa importante com você”, “você esta ocupada? Pois você precisa ficar sabendo disso…”

São formas de atrair a atenção da gata para a sua mensagem, e deixar as dezenas de outras mensagens para trás.

Mas este tipo de mensagem merece atenção, pois você precisa estar à altura da expectativa que está criando: comece a conversa com a gata, mas tenha na manga algo importante ou um assunto que sustente o bate papo, o suspense que você criou.

4. Mantendo o papo agradável

Assim como em uma conversa pessoalmente, você precisa manter o bate-papo agradável, para que a gata continue a conversar com você. E não existe segredo para isso, basta saber “ouvir” mais e “falar” menos.

Isso mesmo, esta regra também se aplica pelo WhatsApp. As mulheres gostam de serem ouvidas, então seja um pouco “ouvinte” ou leitor, faça perguntas abertas, que são aquelas que ela vai dar a opinião dela ou contar alguma história.

Se envolva com os assuntos que ela trará para a conversa, sempre faça perguntas relacionadas ao tema. Desta forma, ela vai se sentir confortável, e a conversa vai durar ainda mais.

5. Não exagere nas mensagens

Sabe quando você manda uma mensagem, a pessoa não responde, e você continua mandando uma mensagem atrás da outra, como se estivesse, praticamente, implorando para a pessoa responder?

Pois bem, jamais faça isso, pois você vai estar se tornando uma pessoa muito chata e inadequada. A gata pode estar ocupada no trabalho, estudando, ou simplesmente não quer ficar no celular naquele momento.

Então não exagere, não mande mensagens a todo momento, respeite o espaço da gata. Se ela quiser conversar com você, ela vai te responder.

6. Acerte o momento da mensagem

E como não ficar no vácuo? Como fazer a gata te responder? Simples, você vai escolher os melhores horários para começar uma conversa com ela. Se você sabe que ela chega em casa por volta das 18 horas, espere pelo menos duas horinhas pra começar uma conversa.

Os melhores momentos para conversar são aqueles em que ela está tranquila em casa, sem nenhum compromisso, onde ela vai ficar com a atenção 100% em você. Capriche também na escolha do assunto.

Evite mandar mensagens em horários muito tardes ou muito cedo. Acordar a gata nunca será uma boa ideia, então atenção nestes horários.

7. Quais são os assuntos que ela adora conversar?

Se você já tem uma amizade com a gata, já sabe quais são os assuntos favoritos dela: os filmes que gosta, música que costuma ouvir, seriados que está acompanhando, situações do dia a dia…

Você precisa ficar por dentro de quais são os assuntos que ela ama conversar, e aposte nestes assuntos para iniciar uma conversa com ela. Quanto mais você se envolver nos assuntos dela, mais ela vai sentir empatia por você. Ela vai notar que vocês têm muitas coisas em comum.

Desta forma fica muito mais fácil construir a conquista, aplicar todas as técnicas de sedução, que você pode acompanhar aqui no Santo Papo. Confira clicando aqui. [LINK]

8. Tenha paciência

Para conquistar uma mulher é preciso ter paciência. As mulheres gostam de ser conquistadas, que o homem se esforce pela atenção delas, então você precisa construir uma relação com ela antes de já querer marcar encontro, de começar a mandar mensagens melosas, elogios excessivos, etc.

Seja paciente, deixe a gata perceber que você é um cara legal, que a escuta, que sabe entender os problemas dela e conversar, acima de tudo.

9. Elogie a gata nos momentos certos

O elogio é muito importante na conquista, certo? Porém ele também pode ser o grande vilão se não usado no momento certo, e da maneira correta. Por isso sabia usá-lo: sempre use elogios visando as conquistas da gata, os atributos intelectuais dela, os gostos e pequenas qualidades físicas, como olhos, cabelos, entre outros que a maioria dos homens não notam.

E nos momentos certos, claro, quando vocês já tiverem uma relação construída, quando ela já te deu abertura pra isso, para que você não queime a largada.

Conclusão

No texto de hoje, você ficou por dentro de como iniciar uma conversa pelo WhatsApp com as mulheres. Seguindo os nove passos deste texto, suas chances serão grandes de conseguir conversar por horas com a gata, em um papo prazeroso e que vai ser muito importante para a conquista.

Se você quiser saber um pouco mais sobre como chegar em uma mulher, como fazer o elogio perfeito, não deixe de conferir outros textos aqui do Santo Papo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis