9 Dicas de Como Iniciar uma Conversa

Você já se viu na situação de trocar olhares com uma gata em um bar, ou na balada, ela retribuir o seu olhar, mas você não fazer absolutamente nada porque não sabe como iniciar uma conversa com ela?

É realmente frustrante você não conseguir desenrolar o papo com aquela gata, ainda mais quando todos os sinais mostram que poderia rolar alguma coisa. Mas o que fazer então? É possível uma pessoa aprender a iniciar uma conversa sem ter medo de levar fora?

Vou dizer pra você que não é só possível, mas também NECESSÁRIO que você aprenda. Se você não souber como conversar com as mulheres, você está fadado a ficar sozinho.

É muito difícil, ou improvável, que a gata que você goste venha até você para começar a conversa, já que esta é uma atitude do homem, especialmente no Brasil.

E no texto de hoje, você vai receber dicas de como iniciar uma conversa, não só em ambientes favoráveis para a paquera, mas também em qualquer lugar que vocês estejam, como no trabalho, faculdade e até em locais inusitados como Supermercados ou Shoppings.

E claro que, além de como iniciar uma conversa, você vai saber também como chegar em uma mulher e conhecê-la, algo fundamental para que a aproximação seja bem sucedida.

São dicas simples que você poderá usar com qualquer gata, basta sempre agir com naturalidade, sinceridade e ser você mesmo. Confira o que você vai encontrar no texto de hoje:

1. Cuidado com os xavecos furados: o que evitar na hora de começar uma  conversa com a gata;
2. Cuide da aparência e relaxe: a preparação para iniciar uma conversa é de extrema importância;
3. Seja autêntico: o passo ideal é ser você mesmo na hora da conversa;
4. Peça alguma informação: o que perguntar pra gata e logo puxar assunto;
5. Comentários engraçados: quebre o gelo com um pouco de descontração;
6. Peça dicas e sugestões: especial para usar em lojas e livrarias;
7. Pague uma bebida para ela: especial para bares e baladas;
8. Faça um elogio pouco comum: saiba o que elogiar na gata para começar uma conversa;
9. Chame-a para dançar: ou diga que ela te deu vontade de dançar

Fique comigo até o final e desvende, de uma vez por todas, de como iniciar uma conversa com uma mulher.

1. Cuidado com os xavecos furados

Homem passando cantada ao pé do ouvido em uma mulher durante festa

O primeiro passo para você iniciar a conversa com qualquer mulher, é tomar cuidado com os famosos xavequinhos furados. No momento da abordagem, elimine os famosos “oi gata, princesa, linda, maravilhosa, etc.”.

Diz a verdade, você conhece alguém que já conseguiu pegar uma mulher chegando nela desta forma? Começando uma conversa desta forma é certeza de tomar um belo fora, com direito aquelas viradas dos olhos, o que vai te diminuir ainda mais.

Então não chegue na gata acreditando que você está abalando, que é certeza que vai pegar, com elogios rasos e que 100% das mulheres não gostam. O melhor a se fazer é nem elogiar logo no primeiro contato.

Você está ali para conhecer a garota, para saber mais sobre ela, para começar uma conversa e, você chegando já a chamando de linda, demonstra que você só está interessado na beleza dela, e não no que ela realmente em para oferecer.

2. Cuide da aparência e relaxe

Homem relaxando deitado em uma rede na praia durante a tarde

Antes de chegar em uma mulher você precisa dar uma olhada para si próprio: você está relaxado? Está confiante? Como está a sua aparência? Está apresentável para conhecer a gata?

Se você é um cara solteiro, está sempre a procura da garota ideal, você precisa também estar sempre preparado para o que aparecer na sua vida. Na balada e em festas é mais fácil, pois você já vai estar pronto pra isso, vestido a caráter.

Mas se você estiver em algum local como um shopping, algum comércio e, pintar a oportunidade de conhecer uma garota interessante que trocou olhares com você? Então você precisa sempre estar apresentável: uma roupa bacana, sempre perfumado, dentes limpos, hálito em dia…

Pode parecer besteira, mas isso não quer dizer que você precisa ir fazer compras de terno e gravata, mas sim estiloso, que vai chamar a atenção dentro do ambiente que você está.

E o segundo ponto importante é, relaxe. Não fique nervoso, você apenas vai começar uma conversa com a pessoa do sexo oposto, simples assim. Isso vai evitar que você gagueje, comece a soar e deixar que a timidez atrapalhe no momento da conquista.

3. Seja autêntico

Casal fazendo um piquenique ao ar livre durante a tarde

Não importa o local que você esteja, você precisa ser sempre uma pessoa autêntica, seja você mesmo. As mulheres não vão ficar impressionadas se você começar a contar muita vantagem, falar muito de você e tudo mais, na verdade, elas odeiam isso.

As gatas gostam de serem ouvidas, que elas possam contar um pouco delas, e ouvir também um pouco da sua história, mas com sinceridade, humildade, sem querer parecer o príncipe de Mônaco.

Se você notou a gata e ela também te notou, você sentiu que pode chegar e começar uma conversa, a melhor maneira é se apresentar, perguntar o nome dela e, sem seguida, dizer que a achou interessante, que gostaria de conhecê-la melhor.

Seguindo esta tática, suas chances vão aumentar com a gata, e diminuir a probabilidade de levar um fora ou ela não te dar atenção e mais, você vai se destacar entre os diversos outros xavequeiros que a chamaram de linda, de gata, de princesa, etc.

Você precisa ter assuntos bons em mente, chegar na gata é fácil, o complicado mesmo é puxar assunto logo após a aproximação.

Existe um método que vai te ajudar a desenvolver assuntos tão interessantes, que fará uma mulher ficar apaixonada por você, mesmo que ela tenha acabado de te conhecer.

Ao mexer com o psicológico de uma mulher, e estimular a mente dela para pensar em você, usando os assunto certos, você será capaz de deixar qualquer mulher apaixonada!

4. Peça alguma informação

Mulher e homem conversando durante horario de trabalho

Agora que você já tem uma base de como se portar para iniciar uma conversa, você vai saber algumas situações onde vai poder começar a conversar com a gata, onde quer que você esteja.

E pedir alguma informação pode ser uma boa forma de quebrar o gelo e iniciar um bate-papo com a gata. Faça perguntas relacionadas ao local que vocês estão, alguma informação sobre o show, sobre o local, sobre o horário de alguma atração…

Depois de receber a informação, continue a conversar a respeito do assunto e, logo depois, pergunte o nome dela e se apresente, e deixe o papo fluir.

Outra boa oportunidade de pedir informação é na faculdade ou no trabalho. São muitos assuntos que você vai poder abordar para conseguir começar uma conversa com a gata.

Mas também tome cuidado para que esta informação não vire um xaveco furado ou algo que pode voltar contra você… por exemplo, hoje ninguém mais pergunta “que horas são”, é muito óbvia… quem não tem um celular hoje?

Ou pedir o telefone da gata logo de cara, ou o WhatsApp. São formas de pedir informações, mas que caem diretamente no xaveco furado.

5. Comentários engraçados

Homem e mulher rindo durante uma conversa em encontro casual no parque

Comentários engraçados e/ou descontraídos são excelentes para quebrar o gelo. Eles podem ser usados, geralmente, na fila de algum show, ou em algum bar onde você já está próximo da gata, no trabalho ou faculdade.

Eles não podem ser invasivos, e jamais serem direcionados para a própria pessoa, isto porque você ainda não a conhece, e não tem intimidade e nem sabe se ela aceita bem estes tipos de brincadeiras.

Tome muito cuidado também com o tipo de comentário a ser feito, tente não brincar com algo que gere polêmica, como posição política, time de futebol, etc., até porque não tem como você saber qual é a opinião da pessoa com relação à isso.

A não ser que você esteja no local propício para isso como, por exemplo, em um estádio de futebol, na mesma torcida.

6. Peça dicas e sugestões

Mulher indicanto caminho para um homem durante trilha

Esta é uma dica muito legal para usar em lojas de CDs, DVDs, livrarias e todos os outros locais onde a gata está observando algum produto. O ponto forte desta dica é que você vai ter informações do que ela gosta, mais fácil para desenrolar o assunto na hora da conversa.

Se você estiver em uma livraria, por exemplo, note bem quais livros ela está olhando e peça alguma sugestão: “Olá, tudo bem? Por um acaso você poderia me sugerir algum livro do autor X?”

Ou você pode fazer algum comentário a respeito do autor que ela esteja de olho, ou da banda que ela está atrás do CD, o que vai ajudar vocês a criarem um vínculo, algo em comum, e poder desenrolar a conversa.

Se você fazer algum comentário, cuidado para que não sejam comentários negativos e nem que deem spoiler a respeito do livro, filme, etc.

7. Pague uma bebida para ela

Homem e mulher brindando um drink na mesa de um bar

Se você estiver em alguma balada ou barzinho, uma das dicas mais famosas é oferecer pagar uma bebida ou uma sobremesa pra ela. Vai ajudar a quebrar o gelo e vocês podem começar uma conversa.

Esta é uma tática muito frequente nos filmes, e que dá resultado, porém é uma tática perigosa: nunca ofereça a bebida do seu copo ou chegue com a bebida na mão e ofereça para a gata.

Ela pode ficar com receio de beber algo oferecido por algum estranho, então sempre ofereça pagar o drink pra ela diretamente no bar, ou pagar uma sobremesa que venha diretamente da cozinha para ela.

Se ela aceitar bem o seu presente, é uma ótima abertura para você puxar uma conversa e até convidá-la para a sua mesa, ou perguntar se pode se sentar com ela.

Leitura complementar: Como iniciar uma conversa no Tinder: 8 dicas infalíveis

8. Faça um elogio pouco comum

Homem elogiando mulher em um bar durante happy hour

Esta é outra dica que você pode usar em lojas, livrarias e até em baladas. Você vai elogiar algo pouco comum na gata. Por exemplo, se ela estiver em uma livraria, elogie o bom gosto dela.

Em uma balada, por exemplo, você pode se aproximar e dizer que ela dança muito bem e que chamou a sua atenção.

Você pode usar esta tática até em lojas de roupas femininas, como: “Que bom gosto que você tem, acho que esta blusinha vai combinar bastante com você”, ou “esta cor de batom vai ficar muito bem na sua boca, ela tem um lindo formato.”  

Aprenda agora: Como elogiar uma mulher: Os 10 passos do elogio perfeito

9. Chame-a para dançar

Mulher e homem dançando durante festa com amigos

Chame a gata para dançar, isto nunca sai de moda, especialmente se você estiver me uma balada. Vale lembrar que você, antes de fazer o convite, precisa fazer um contato visual com a gata, usar o seu charme e “antecipar” o “sim” dela.

Trocou olhares? Chegue na gata e pergunte se ela quer dançar com você, ou melhor, diga que o jeito dela dançar é tão contagiante, que te deu vontade de dançar com ela.

Lembre-se de não ser invasivo, sempre respeite o espaço da gata e não chegue botando a mão nelas. Logo após a dança, pergunte o nome dela, e você pode até emendar um “posso te pagar uma bebida?”

ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você!
Tem dificuldade de iniciar uma conversa ou qual assunto ideal com as mulheres no Instagram e WhatsApp?
CONHEÇA:
  • Assuntos que deixam ela apaixonada
  • Assuntos pra iniciar uma conversa
  • Melhor assunto pra gerar interesse
ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você

Conquistando mulheres de forma simplificada

Existem muitas maneiras de começar uma conversa com as mulheres, mesmo elas não dando abertura, você precisa sempre ser sincero, humilde e respeitar o espaço da gata. Se ela disser não, é não, e é até melhor não insistir para que você não passe como assediador, ainda mais nos tempos atuais.

Sempre analise o espaço, veja como está a situação ao seu redor, se a gata já te notou, se houve troca de olhares e o momento certo de começar uma conversa.

O importante é relaxar, não deixar ser vencido pela timidez, e ir à luta. Levar um fora também é normal, se acontecer, se despeça da gata, peça desculpa se necessário, para mostrar que você é um cara educado e quem vai estar perdendo é ela, e parta para a próxima.

Existe uma maneira mais eficiente, e que funciona como uma chave, uma senha para desbloquear o alerta que as mulheres sempre emitem quando um homem chega perto delas em lugares mais propensos para o encontro, tipo baladas, bares, etc.

Quando você sabe conversar, tem assuntos interessantes com as mulheres, e sabe como dar continuidade na conversa, você sempre terá mulheres correndo atrás de você, chamando a sua atenção a todo momento.

Sim, apenas uma conversa interessante com uma mulher tem o poder de deixa-la apaixonada por um homem, e esse homem pode ser você, se você dominar a habilidade comunicativa com as mulheres.

Clica no botão abaixo, porque eu quero te mostrar como deixar uma mulher apaixonada por você.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis