9 Maneiras de Como Pedir uma Menina em Namoro

Pedir uma mulher em namoro pode parecer uma tarefa fácil, pensando isto longe da gata, fora da situação. A frase “quer namorar comigo” é famosa no mundo inteiro, mas colocá-la em prática pode ser um pouco difícil.

Muito pelo nervosismo, pela falta de criatividade, pela falta de timing, este momento tão importante pode se tornar em uma situação constrangedora se não aplicada da forma correta.

E o pior, a forma como você vai pedir a garota em namoro pode até influenciar na resposta dela. Já imaginou perder uma futura namorada só porque você não a pediu em namoro da forma correta? 

Então, no texto de hoje, você vai saber exatamente como pedir uma menina em namoro, as melhores maneiras, ocasiões e o que evitar na hora de fazer a tão famosa proposta.

SAIA DA FRIENDZONE
Hoje ela quer apenas amizade, mas logo vai implorar para ficar com você!
.
APRENDA:
  • Como descobrir o nível de interesse que uma amiga tem por você
  • Como causar o desejo, mesmo que já tenha caído numa zona de amizade.
  • Fazer ela ser sua em 30 dias!
Saia da Friendzone
Faça ela ser sua em 30 dias!

1. Vá até o lugar que ela mais gosta

Para pedir a garota em namoro, você precisa deixá-la o mais confortável possível, livre de qualquer tipo de distração, que possa tirar o foco do momento.

Então opte pelo lugar que ela mais gosta de ir, o qual ela se sinta à vontade. Mas você precisa ter tato para escolher este local. Ela pode muito bem gostar de uma balada, mas este não é o melhor dos locais para fazer o pedido.

Veja quais locais mais calmos que ela gosta, como um parque, um restaurante mais calmo, locais que você possa conversar, e que o foco dela fique totalmente em você.

Por isso, evite fazer um pedido tão importante em locais que ela vai estar com a atenção voltada para outras coisas, para outras situações, fato que pode até influenciar na resposta da gata.

2. Prepare uma surpresa

Esqueça tudo o que você ouviu por aí, esses papos de sites que dizem que mulheres não gostam de surpresas. Muito pelo contrário, as mulheres adoram serem surpreendidas, especialmente quando se trata de um pedido de namoro.

Então uma das principais dicas é usar a criatividade e caprichar no pedido de namoro. Faça jogos de caça ao tesouro, compre algum presente simbólico, ou relembre algum fato marcante da amizade de vocês até então.

Lembre-se também de se vestir adequadamente para a ocasião, sempre de acordo com o ambiente que vocês vão estar, além de caprichar no perfume, de preferência, aquele que ela adora.

3. Capriche no romantismo

Da mesma forma que as mulheres gostam de ser surpreendidas, elas também gostam de um clima romântico, especialmente em um pedido tão especial quanto este. Então tire da cabeça a ideia de que o romantismo está fora de moda.

Você precisa sentir qual é o feeling da gata, o que ela gosta de fazer, o que ela gosta de receber, se ela curte receber flores, bichinhos de pelúcia,  de restaurantes românticos, de gestos específicos. 

Digo isto porque você não pode chegar com um caminhão de som para uma garota tímida ,que desta este tipo de exposição (além de ser uma ideia totalmente brega).

Então sempre avalie a situação e o que a gata gosta, para que você possa acertar em cheio no romantismo.

4. Confiança sempre

Acho que este é um dos assuntos que eu mais comento aqui no textos do Santo Papo: mulheres gostam de homens confiantes, então você precisa estar transbordando confiança para poder chegar na gata.

Não adianta você se programar todo, planejar a noite perfeita e, quando chegar o momento, gaguejar, não saber o que falar, deixar o clima estranho e acabar desistindo em cima da hora. Então sempre demonstre confiança, acredite que tudo vai dar certo.

5. Espere o tempo certo

Para pedir a menina em namoro você precisa também acertar no tempo certo. Você não pode dar um passo maior do que a perna e, com apenas uma semana de namoro, acabou de conhecer a gata, e já pede em namoro.

Mesmo que você já seja amigo da gata e tenha ficado com ela, é preciso esperar um tempo antes de tomar uma decisão tão importante.

As mulheres são muito racionais, elas gostam de segurança, e não vão tomar uma decisão tão importante levando em conta uma semana ou um mês de relacionamento casual.

Então espere o tempo certo, deixe a gata te conhecer melhor, saber como é estar com você. Quando sentir que o caminho está aberto, faça o pedido.

6. Abra o coração

Este é um momento muito importante para o relacionamento de vocês, por isso você não pode ter medo de abrir o seu coração. Seja sincero, e diga exatamente o que você está pensando, deixe claro o que você sente por ela.

Quando você estiver no local ideal, com a atenção da gata totalmente em você, em um momento do dia ou noite que o clima esteja muito gostoso entre vocês, comece a preparar o terreno para fazer o pedido.

Diga que você já está há um tempo com ela, que se sente muito feliz na companhia dela, e que gostaria de compartilhar mais emoções e momentos agradáveis ao lado dela, e que não se imagina junto com outra pessoa que não seja ela.

7. Reaja com calma

Seja pelo sim ou pelo não, sempre reaja com calma a resposta da gata. Se ela disser sim, o mais provável, se você seguiu tudo certinho da lista, dê um sorriso, um beijo e abrace a gata calorosamente.

Se ela responder de forma negativa, mantenha calma e não se desespere. Pode ser que a gata não queria ainda namorar com você, mas está curtindo o momento, da sua companhia, e precisa amadurecer ainda mais a ideia.

O importante é não ser insistente, respeite a opinião da gata e dê tempo ao tempo. Outra coisa que você não pode fazer em hipótese alguma é começar uma caça às bruxas, ou virar a cara e fazer biquinho.

Lembre-se que você é um cara adulto, e a gata está esperando que você seja uma pessoa com maturidade, que saiba lidar também com os “nãos” que a vida pode dar. Haja com naturalidade, mude de assunto e espere uma próxima oportunidade, quando a gata estiver decidida.

8. Tenha paciência

Ainda falando a respeito de receber um “não” ou um “vou pensar”, depois do seu pedido de namoro, uma lição muito importante é ser paciente, esperar pela resposta da gata, de forma natural, sem ficar cobrando a todo momento.

Este não é o momento de pressionar, de perguntar a todo momento se ela já pensou a respeito e tomou uma decisão. É preciso dar espaço para a gata perceber que também quer namorar com você, que não pode deixar a oportunidade passar.

Se tudo der certo, ela com certeza vai conversar com você a respeito ou nem vai precisar, simplesmente vai continuar ao seu lado como namorada.

9. Saiba aceitar o não

Mesmo você fazendo tudo certo, pode ser que as coisas não caminhem por onde imagina. Embora a garota tenha um sentimento por você, ela pode não aceitar o namoro, continuar tendo um caso aberto com você ou simplesmente acabar.

Neste caso, você precisa aceitar o não e partir para outra. É uma questão não só de mostrar maturidade, mas também de amor próprio, saber que algumas coisas não são para acontecer, e que algo melhor está por vir.

Por mais difícil que seja seguir em frente, é preferível suportar a dor do que rastejar atrás de alguém que não te quer.

Conclusão

No texto de hoje você conheceu 9 dicas para pedir alguém em namoro. Mesmo com diversas dicas, com este passo a passo que vai ajudar no momento, tudo vai depender do seu feeling, de saber agir no momento certo e imaginar o que a gata quer.

As mulheres dão sinais, pode não parecer fácil no começo, mas é possível perceber quando ela quer algo mais sério com você. Algumas são mais objetivas, até insinuando que estão em um relacionamento.

Outras gostam de fazer mistério e esperar pela atitude do homem. Seja qual for o estilo da gata, sempre opte por oficializar a relação pedindo ela em namoro. O romantismo nunca sai de moda, então aproveite para construir uma bonita história de amor entre vocês.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis