7 Dicas de como puxar assunto no Instagram

Todo mundo hoje tem Instagram, não é mesmo? É difícil achar alguém que ainda não tenha uma conta no aplicativo. Ultimamente ele está mais popular que o próprio Facebook.

E você sabia que o Instagram pode ser um grande aliado para conseguir conversar mais com aquela gata, que você está tentando sair faz tempo, mas que ainda não teve uma oportunidade?

No texto de hoje, você vai ficar por dentro de algumas dicas de como puxar assunto no Instagram. Como fazer para a gata te notar no Insta e vocês começarem a bater papo e até marcar um encontro?

Vem comigo neste texto e comece hoje mesmo a usar de forma correta o Instagram para conversar com aquela gata.

1. Comente os storys e reaja com emojis

Homem feliz mexendo no seu celular

Você precisa estar presente nos storys daquela gata, então é sempre legal você comentar ou reagir às fotos dela. Mas lembre-se, não aja como um desesperado curtindo tudo, reagindo em tudo.

O ideal é você curtir posts pontuais, algo que te leve a começar uma conversa com ela. De repente ela está em algum show, mande aquele emoji de corações e comente que você também curte aquela banda, perguntando como foi o show.

A resposta dela já pode começar um bate-papo gostoso entre vocês, pois a gata vai notar que vocês têm algo em comum, e que não a esta chamando apenas para elogiar, dizer que ela é linda e tudo mais.

E pode ter certeza, nestas fotos é o que ela mais deve receber das centenas de caras que a seguem. E não se iluda, a maioria desses elogios batidos passam direto por ela, nem curtida ela deve dar mais nestes comentários.

Então seja diferente dos outros, busque uma conexão com a gata, chame a atenção dela de maneira diferente, reaja em fotos onde não apareça apenas ela, mas também situações.

Uma dica que não falha é elogiar bichos de estimação, é uma ótima forma de começar uma conversa com qualquer mulher.

2. Elogie algum local que ela foi e registrou

Mulher tirando foto em um ponto turistico

Você está no Instagram, no feed ou storys, dela e de repente ela posta que está em algum restaurante, ou bar, alguma casa de show, que ela acabou elogiando e dá pra perceber que ela está curtindo bastante.

Entre na onda e também elogie o local que ela estiver, é mais uma forma de gerar conexão com a gata.

“Nossa, eu realmente adoro este local, já me diverti bastante nele e estou louco pra ir de novo. Quem sabe a gente não se encontra aí qualquer dia?”

Este tipo de pergunta, além de começar uma possível conversa com a gata, também pode até virar um convite. Quem sabe ela não chega pra você e diz: “vem pra cá, está muito bom.” Você recusaria o convite?

Se por um acaso você nunca esteve no local, faça uma rápida pesquisa na internet, pegue as principais informações e pergunte sobre o local.

“Nossa, ouvi falar bastante deste local, é bom mesmo? Tenho muita vontade de conhecer, mas ainda não ouvi uma opinião de alguém que confio. Você pode me falar o que achou?”

Caso tenha dificuldade em iniciar ou como puxar assunto com uma mulher, basta usar o background a seu favor, fale sobre o lugar que ela estava, demonstre interesse no assunto e não na mulher inicialmente, e aos poucos você ja terá intimidade o suficiente para falar sobre coisas mais pessoais.

3. Mostre que vocês têm algo em comum

Mulher e homem analisando um mapa enquanto fazem trilha

As mulheres preferem conversar e se relacionar com homens que têm algo em comum com elas. As mulheres gostam de segurança, de escolher certo, o homem ideal que vai combinar com ela, eliminando erros.

Portanto, você vai ter muito mais chances com ela, se tiver algo em comum ou os mesmos gostos. E no Instagram é muito fácil você mostrar isto pra ela, a começar, seguindo as mesmas pessoas, celebridades, e restaurantes, perfis de influencers, etc.

Além disso, você vai ter na ponta da língua diversos assuntos que ela está por dentro e gosta de falar.

E para puxar papo com a gata seguindo as mesmas pessoas é muito fácil. Descubra qual é aquela pessoa que ela mais gosta, sempre segue, compartilha as publicações e curte todos os posts.

Encontre uma publicação desta celebridade que, conhecendo a gata, você vai ter certeza que ela vai gostar. Compartilhe isso no seu story e marque ela, ou melhor, envie para ela a publicação inbox.

Neste momento, aja com naturalidade, como se você não soubesse que ela curte ou segue a pessoa em si: “Olha que legal o que ela postou hoje? Lembrei de você, tem a sua cara”.

Ponto positivo pra você, e com certeza, uma forma fácil de começar uma conversa com ela.

Agora, se você quer dominar o papo e controlar a conversa de forma que faça uma mulher te dar 100% de atenção, gerando interesse expontâneo e fazendo ela se apaixonar por você?

Clique no botão abaixo agora e não perca mais oportunidades por não saber dar continuidade no papo com a gata.

4. Desperte a curiosidade dela

Mulher pensativa olhando para o celular

Você já deve saber que as mulheres são muito curiosas não é mesmo? E uma forma de fazê-la pensar em você, e querer conversar contigo a todo custo, é deixa-la curiosa. Eu já falei bastante disso aqui no Santo Papo.

Se você quer deixar uma garota pensando em você o dia inteiro, tente deixar ela curiosa com alguma coisa. A mais comum e que sempre funciona é: “Preciso conversar com você, tenho algo pra te contar.”

A gata não vai sair do seu pé até você finalmente contar pra ela o que aconteceu. Além dela pensar nisto o dia inteiro, você vai criar uma expectativa também para o papo, ela vai acabar te procurando durante o dia.

Você pode replicar isto no Instagram, marcando ela em alguma foto, ou enviando pra ela algum story e, junto com a mensagem, frases do tipo: “Nossa, você não vai acreditar o que aconteceu comigo…”

Ou também utilizar a frase “preciso te contar uma coisa…”, não tem erro. Mas sempre tenha algo legal para conversar com ela também quando tiver a oportunidade. E ah, não responda logo de cara, deixe ela curiosa por um tempinho.

5. Peça a opinião dela sobre algum assunto

Mulher sorrindo enquanto olha para o computador com um homem

Neste ponto você também vai precisar estar por dentro dos gostos da gata, e um fato que funciona bastante é perguntar algo pra ela a respeito de algum filme, seriado ou livro que ela esteja lendo.

É fácil saber através das redes sociais o que ela está curtindo naquele momento. Entre no perfil dela e veja quais são as pessoas, celebridades, seriados, autores e tudo relacionado a cultura que ela segue.

Vou dar um exemplo, você percebe que ela está seguindo o ator Silvester Stallone, chega pra ela e pergunta o que ela achou de tal filme dele, se chegou a assistir e se ela recomenda.

Muito provavelmente ela vai te responder e dali vai surgir uma conversa bacana entre os dois. Aproveite estes momentos para fazer pequenos elogios, especialmente aqueles sobre o intelecto dela.

“Este livro é realmente muito bom, eu sabia que uma pessoa inteligente como você iria gostar. Quais outros livros você poderia me indicar?”

Pedindo a opinião da gata você vai mostrar que se preocupa com as opiniões dela, que valoriza os comentários dela, isto é um ponto positivo para você.

6. Poste coisas que ela acha interessantes

Grupo de amigos tirando uma foto enquanto fazem uma caminhada

Os seus posts precisam ser estrategicamente pensados se quer chamar a atenção da gata. Se você fez a lição de casa e já notou o que ela mais gosta, comece a postar fotos relacionadas, fazendo ela curtir ou interagir com você por vontade própria, sem você precisar chama-la.

Por exemplo, usando a questão dos animais de estimação, se ela tem um cachorro Yorkshire que é a grande paixão dela, comece a postar no seu story fotos desta raça, ou algo relacionado que vai chamar a atenção dela.

Ela provavelmente vai curtir o seu post e, dependendo do assunto que você abordou, ela vai até te chamar pra saber mais a respeito. Use esta dica para qualquer assunto que você sabe que ela gosta.

Você até pode marcar ela nas postagens, mas lembre-se de não abusar e resolver marca-la em todas as fotos, vai parecer que você está desesperado pela atenção dela, e as mulheres são ótimas para notar isso.

Faça uma pesquisa nas post mais antigos dela, veja tudo o que ela acha interessante, e aposte nestes mesmos assuntos ou relacionados para atrair a atenção dela.

7. Marque ela nos storys

Homem e mulher tirando uma foto abraçados

Esta dica você precisa ter alguma intimidade já com a gata como, por exemplo, já ter saído com ela, mesmo que em grupo de amigos, em algum lugar que vocês se divertiram bastante, e que gostariam de repetir a dose.

Poste nos storys aquela foto legal da ocasião e marque o nome dela, e nem preciso dizer pra você não exagerar né? Não faça declarações de amor, não coloque emojis de coração e tudo mais.

Isto porque o story é algo que muitas pessoas vão ver, e a gata pode não ficar a vontade com isso. Portanto, sempre opte por fotos normais, de alguma situação, que ela vai ver e até repostar.

Uma dica é marca-la em locais que você sabe que ela gosta, algum restaurante que ela ame. Dependendo da reação dela na foto e do comentário que você fizer, pode até virar um convite para o date.

Dica Extra

Não adianta nada você seguir todas as dicas aqui do texto e não ter um ótimo cartão de visita, não é mesmo? Então tome conta do seu perfil do Instagram, coloque suas melhores fotos, faça uma boa propaganda.

Tente também não entrar em polêmica no Insta, com política, times de futebol, nada que possa fazer você entrar em atrito com as ideias dela. Lembre-se, é sempre bom vocês estarem em sintonia, na mesma página.

Então comece hoje mesmo a escolher suas melhores fotos, coloque a que você tem mais curtidas como perfil, e capriche nas próximas que você for postar.

Veja também como puxar assunto no WhatsApp:

Como ter assuntos que geram conexão emocional

O Instagram é uma ferramenta muito importante para quebrar o gelo com a gata, a forma mais fácil de puxar papo com ela, saber um pouco mais a respeito, mostrar que vocês têm muito em comum, facilitando um possível encontro e a relação futura.

Mas tenha em mente que nenhuma rede social ou aplicativo vai ser mais efetivo do que o olho no olho, a conversa ao vivo.

Por isso não se apresse e nem se declare via aplicativos, o melhor mesmo é junto com a gata, onde você vai poder aplicar outras técnicas que vão ser muito importantes no momento da conquista.

A forma mais fácil de se dar bem com uma gata, é ter um papo instigante e que gere interesse e curiosidade. Dessa forma, a gata vai ficar empolgada com a ideia de um encontro a dois.

Se você não sabe como criar essa conexão emocional com as mulheres, basta clicar no botão abaixo, pois você vai aprender todas as armas e segredos que fazem as mulheres implorarem pra falar com você.