9 Passos de Como Reconquistar a Namorada

Se você chegou até este texto, infelizmente não é um momento muito bom para você. O término de um namoro pode, realmente, acabar com os nossos dias, ficamos desanimados, tristes, e queremos ter tudo de volta.

Será que existe uma forma de conseguir reconquistar a namorada e vocês reatarem? É possível mesmo? E uma pergunta que também precisa ser feita: será que vale a pena tentar reconquistar a gata?

Então, atendendo a muitos pedidos, este será o tema do Santo Papo de hoje, Como Reconquistar a Namorada. Descubra quais são os passos a seguir, o que você precisa saber e fazer para que isso possa acontecer. Confira…

COMO TER TOTAL ATENÇÃO DE UMA MULHER DURANTE UMA CONVERSA!
7 Ideias irresistíveis para iniciar uma conversa com uma mulher em qualquer rede social ou aplicativos de namoro!
.
VOU REVELAR:
 
  • Download totalmente gratuito, liberado por tempo limitado, baixe agora!
  • 7 ideias para você sempre ter assunto com aquela gata que você não conseguiu puxar papo ainda
  • Como fazer ela correr atrás de você com a técnica de Obsessão Hipnótica
[DOWNLOAD LIBERADO!] Baixe agora seu Ebook grátis - Assuntos Hipnóticos
Descubra 7 ideias inteligentes e irresistíveis de assuntos para iniciar uma conversa com uma mulher nas redes sociais ou aplicativos de namoro

1. Primeiros passos: avaliando se vale a pena

Quando você está em um relacionamento e ele termina, as vezes do nada ou por causa do desgaste do namoro, é normal que a gente fique muito mal, querendo que tudo volte “ao normal” o mais rápido possível.

Mas antes de tentar reconquistar a namorada, você precisa avaliar se vale realmente a pena fazer isso. Será que o namoro ainda tem conserto? Qual foi o dano que ele causou no relacionamento de vocês?

Eu poderia muito bem passar as dicas aqui pra você e falar que tudo vai ficar bem, mas não é bem assim que as coisas funcionam.

Você precisa ter consciência de onde errou, quais foram os motivos que fizeram vocês terminar e se um retorno vai ser para que ambos sejam felizes, ou que caiam nos mesmos problemas de antes.

Então este é o primeiro passo, faça uma reflexão, confie nos seus sentimentos e no pensamento lógico e racional, se possível. Não se deixe levar pela emoção: o que você quer é uma rotina desgastada ou retornar para um relacionamento que realmente vale a pena?

2. Tire um tempo para você

Depois de fazer uma reflexão, saber se realmente vale a pena tentar reconquistar a sua namorada, você precisa tirar um tempo para você. Aproveite para sair com os amigos, conhecer novas pessoas e descansar.

Lembre-se sempre que o término do namoro é um momento muito difícil, conturbado, muitos ficam sem chão, mas também pode ser encarado como um medo do fim de uma rotina, de ter aquilo todos os dias, mesmo que seja tóxico.

Se um relacionamento está desgastado, já perdeu o respeito, tirando um tempo para você, é o momento de perceber que a sua vida é outra, que precisa caminhar para frente. Mas se este não é o caso, este tempo vai servir também para que a gata pense em você, sinta a sua falta.

3. Veja onde foi que você errou

Acredito que este seja o ponto mais importante e também o mais difícil de colocar em prática, até porque é bastante complicado admitir que errou, conseguir identificar quais foram os próprios erros.

Mas para que você possa começar a reconquista, e começar um namoro do zero, para que os mesmos problemas não comecem a atrapalhar este retorno, é preciso ter força de vontade e saber admitir onde errou, e o principal, pedir desculpas, se arrepender.

Sempre siga estas perguntas no momento de tentar descobrir os erros: Onde foi que errei da primeira vez? Eu já consegui melhorar nos pontos que me fizeram perder a gata Eu sou suscetível a cometer os mesmos erros novamente?

4. Dê uma repaginada no seu visual

Depois de cuidar da sua mente, é hora de cuidar do seu corpo, do exterior. Você não quer que a sua namorada receba a mesma coisa que ela já tinha, não é mesmo? Então o ideal é você mudar, dar uma repaginada, para deixá-la surpresa, que você realmente está mudando.

É claro que você não precisa sair do seu estilo ou ser uma pessoa que não gostaria de ser, mas cuidar do visual é algo fácil, prática: aposte em um novo corte de cabelo, compre roupas novas, aproveite para perder alguns quilinhos. Promova uma mudança no seu visual, para que a gata te note, te veja com outros olhos.

5. Não seja grudento, respeite o espaço

Algumas pessoas confundem a reconquista com puxação de saco. Muito cuidado com isso. A reconquista é um campo minado muito perigoso, especialmente se o término não foi amigável. Tudo pode ir por água abaixo de uma hora para outra.

Então é importante que você vá com calma, não seja grudento e respeite o espaço da sua ex. Não vai ser ligando todo dia, mandando milhões de mensagens e tentando encontrar a todo momento que você vai conseguir reconquistá-la.

Respeite o espaço dela, não tente ganhar sendo insistente, você precisa ser persuasivo, inteligente, e saber que tudo tem o seu tempo.

6. O passado fica no passado

Reconquistar é começar do zero. Então você precisa ter em mente que não pode trazer à tona erros do passado, assuntos que podem desencadear alguma discussão, brigas ou reviver problemas do passado.

Você vai começar tudo de novo: a sedução, a conquista, os sinais, os olhares, o sorriso… tudo de novo. Não caia no erro da maioria dos homens de querer apressar as coisas, achando que pode ter a gata de volta no momento que quiser.

O primeiro relacionamento acabou, não deu certo, então o segundo precisa começar totalmente do zero. Isso vai deixar a gata surpresa, e muito curiosa para conhecer este “novo você”.

7. Mostre que ela é interessante para você

Além de você mostrar que não vai cometer os mesmos erros novamente, que é um novo homem, você precisa demonstrar mais interesse pela gata: saber o que ela tem feito, o que ela gosta de fazer, onde gostaria de sair, locais que gostaria de conhecer, os planos dela para o futuro… ela é o seu foco central.

Volto a repetir, é um novo começo, você vai começar a seduzir a gata do zero, e uma das principais dicas é estar perto dela, fazer que ela se sinta importante, que é ouvida, que tem suas histórias valorizadas.

É um momento perfeito para que ela note a sua mudança, caso você tenha sido um namorado que não se preocupa com os gostos dela.

8. Demonstre os seus verdadeiros sentimentos

Além de ser um cara sincero, uma qualidade que as mulheres valorizam nos homens, você precisa demonstrar para a gata os seus verdadeiros sentimentos: que você gosta muito dela, que enxergou os erros, que é um novo homem, que procura algo sério e duradouro com ela.

E melhor do que palavras, você vai demonstrar com atitudes: se preocupando com ela, dando atenção para a família dela, sendo um cara humilde e compreensivo, dando o espaço que ela merece, confiando nela acima de tudo, sendo o melhor amigo dela.

Se você era um cara que não gostava de demonstrar os sentimentos, este é o momento de mudar.

9. O que fazer X O que não fazer

Seja paciente: dê tempo ao tempo, não procure resolver tudo de uma hora para outra;

Não faça drama: Não existe algo mais infantil do que homens que apelam para o drama para conseguir reconquistar uma mulher;

Comece a observá-la mais: note um corte de cabelo novo, um vestido que ela adora e que a deixa sexy, um perfume que ela mudou, etc;

Não seja possessivo: ela é sua namorada, não sua posse. Por isso deixe a gata fazer o que ela tem vontade, sem aquele ciuminho bobo;

Participe das festas em família: mostre que você é um homem que quer ter contato com a família dela, que se sente confortável ao lado deles;

Convide-a para sair: procure levá-la em locais especiais, onde ela gosta, que se sente confortável, e até que viveram bons momentos juntos;

Use os elogios corretos: elogie na hora certa e com os elogios corretos. Não foque só na beleza, mas também nas qualidades internas dela. Se você quiser saber como fazer o elogio perfeito, não deixe de conferir este texto do Santo Papo [LINK].

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu alguns passos importantes de como reconquistar a namorada. Às vezes pode ser uma mudança radical, dependendo do que aconteceu com o relacionamento de vocês.

Às vezes a gata precisava apenas de um tempo, notar que você é o cara certo para ela. Seja qual for o motivo, seguindo os passos acima, você terá boas chances de conquistá-la.