11 Dicas de Como Reconquistar uma Mulher

Você está sofrendo porque acabou de sair de um relacionamento? Quer rever os seus erros, quer ter a gata de volta, mas não tem ideia do que fazer para reconquistá-la?

Realmente, o término de um namoro pode ser muito frustrante e até traumático, especialmente quando já estamos acostumados com a gata, quando já tinham uma rotina gostosa, e até planos para o futuro.

Mas nem tudo que termina é para sempre, e eu digo que é possível sim reconquistar a sua ex-namorada, ficante ou até ex-esposa. Tudo depende de uma série de fatores que você precisa colocar em prática.

Confira agora quais são as principais dicas de como reconquistar uma mulher.

1. Cuide da sua autoestima

Para conseguir reconquistar uma mulher, a primeira coisa que um homem precisa fazer é olhar para si próprio, cuidar de si e também da autoestima.

Em primeiro lugar, você precisa acreditar que vai conseguir reconquistar aquela gata. Lembre-se que querer não é poder.

Por isso cuide do seu corpo e da sua mente, para que você possa apresentar para a gata uma nova versão sua.

Ela precisa saber que você mudou, que é uma pessoa nova, que não vai cometer os mesmos erros do passado. Ela precisa se sentir segura ao seu lado novamente, e tudo isso começa com a autoestima.

2. Onde você errou?

Onde foi que você errou da primeira vez? Você já conseguiu melhorar nos pontos que fizeram perder a gata pela primeira vez? Você está suscetível a cometer os mesmos erros novamente?

Estas três perguntas são muito importantes para você, que quer reconquistar o coração de qualquer mulher.

Às vezes, os erros não estão claros à sua frente, por isso uma análise mais aprofundada é muito importante para entrar em um relacionamento, ainda mais com uma ex, ou uma gata que escapou de você.

Se você acha que ainda não conseguiu corrigir os principais erros que fizeram o seu relacionamento acabar, avalie novamente a situação, para que você possa entrar nesta “batalha” zerado, com tudo superado e resolvido.

3. Comece do zero

É claro que você já tem uma história com a pessoa que você está na luta para conquistar, você tem do seu lado a bagagem de saber dos gostos dela, quais são os principais “pontos fracos”, o que a deixa caidinha e cheia de vontade.

Mas mesmo assim, você precisa colocar na cabeça que a reconquista é começar do zero, você vai ter que começar tudo de novo, toda a questão da sedução e dos sinais.

Um dos grandes erros dos homens na hora de reconquistar uma mulher é querer apressar as coisas, como se pudesse ter a gata de volta no momento que quiser.

O primeiro relacionamento acabou, não deu certo, então o segundo precisa começar totalmente do começo, da maneira certa desta vez, então não se apresse.

4. Dê espaço para a gata

Eu sei que a vontade de voltar com a gata é forte, tão forte quanto o medo de perdê-la para outra pessoa, mas mesmo assim, você precisa dar um espaço para a sua ex.

É muito chato e inconveniente quando o homem fica pegando no pé da gata a todo momento, mandando várias mensagens, a controlando e querendo saber o que ela fez, para onde foi e com quem.

Se o rompimento foi recente, não se apresse, dê um tempo para a gata pensar na vida dela e, o principal, sentir a sua falta, para que aí sim você comece a tentar reconquistá-la.

E dando o espaço para a gata, você vai demonstrar também maturidade, que é um cara adulto, que não está obcecado e desesperado pelo retorno dela, mesmo que você esteja aflito com o fim do relacionamento.

5. Tire um tempo para você também

Além de dar um espaço para a gata, é necessário que você também tire um tempo para você: um tempo para poder refletir, descansar, conhecer novas pessoas e botar na balança se é realmente isso que você quer.

Um término pode ser um momento muito difícil, mas também pode ser encarado como medo do fim de uma rotina.

Se um relacionamento está desgastado, já perdeu o respeito, se tornou tóxico, é melhor pensar bem antes de tentar voltar para ele, pode não ser saudável, nem para você, como para a mulher.

6. Mude o seu visual

Outro passo importante para reconquistar o seu grande amor é caprichar em um novo visual, mude de uma forma que a gata se surpreenda positivamente.

Chega de mais do mesmo, é preciso passar por uma mudança radical para que a gata te note, te veja com outros olhos.

Vale dizer que você não precisa fazer algo que não goste, antes de mais nada, você precisa ter personalidade e ser fiel ao próprio estilo.

Mas aposte em roupas novas, um novo corte de cabelo, barba bem-feita e alguns adereços que não costumava usar.

7. Demonstre mais interesse nela

Este é o momento que você precisa demonstrar um pouco mais de interesse na vida da gata, especialmente nas coisas que ela gosta de fazer.

Tudo o que passou despercebido quando vocês estavam juntos, agora precisa ser mais notado por você.

Comece a perguntar mais para ela a respeito do trabalho, da família dela, sobre o que ela está assistindo, que livro está lendo, demonstre interesse nas coisas que ela gosta, mas que você nunca se envolveu.

Lembre-se que você está começando uma conquista do zero, então é hora de mostrar para a gata que você se preocupa também com os gostos dela.

8. Não faça drama, em hipótese alguma

“Você não gosta mais de mim, eu estou me sentindo muito sozinho, eu não sei viver sem você, por favor volte pra mim…”

Não existe algo mais infantil do que homens que apelam para o drama para conseguir reconquistar uma mulher.

E pode ter certeza que não vai ser desta forma que ela vai voltar para os seus braços, muito pelo contrário, ela vai notar que você ainda não adquiriu a maturidade que ela procura.

Então deixe o drama de lado e seja um homem de verdade na hora da reconquista.

9. Demonstre seus sentimentos

Quer algo mais sincero do que demonstrar os seus verdadeiros sentimentos? Abrir o seu coração e deixar claro que você quer a gata de volta porque ela é a mulher da sua vida, e que está disposto a mudar para que tudo se resolva?

A sinceridade é sempre uma grande aliada na hora da conquista, então abra o coração e converse com a gata, com todo sentimento que está entalado.

A gata pode perceber que você realmente gosta dela, que não está de brincadeira, ou que procura apenas um caso passageiro.

10. Seja paciente

Pode ser que você consiga reconquistar a gata em um curto espaço de tempo, mas também pode demorar para que isso aconteça.

Por isso que você vai precisar ser um verdadeiro cavaleiro Jedi neste momento, tenha paciência, espere pela gata.

Ela tanto pode estar um pouco confusa, sem saber o que fazer ,se volta ou não, como também está fazendo aquele charminho típico das mulheres.

Então a principal dica é aquela que já citamos aqui no texto, não se apresse, espere pelo tempo da gata e tenha a paciência sempre do seu lado, mais uma forma de demonstrar maturidade.

11. Marque um encontro amigável

Outra forma muito eficaz para reconquistar uma mulher é mostrando que ela pode confiar em você, a todo custo.

Por isso, marque com ela um encontro amigável, nada romântico, apenas um passeio para que vocês possam se divertir, dar risada, sem se preocupar com o lado emocional do namoro.

Um passeio no parque no final de semana de manhã, uma tarde no parque de diversões, uma peça de teatro, como stand up ou de comédia…

Esta é uma forma de mostrar que ela pode se divertir do seu lado, sem você precisar sempre estar xavecando ou tentando conquistar. Vai mostrar pra ela que é divertido estar com você.

Conclusão

No texto de hoje do Santo Papo, você aprendeu que é possível sim reconquistar uma mulher, que basta seguir alguns passos importantes.

Acredito que uma das dicas mais importantes na hora da reconquista de qualquer mulher, é não se apressar, dê tempo ao tempo.

Lembre-se que, se a gata realmente gosta de você, ela vai acabar cedendo aos seus carinhos, se eles forem feitos da maneira correta.

É muito importante que você respeite o espaço dela, não seja um cara muito agressivo nos xavecos, não cobre a todo momento uma resposta, e não seja grudento.

Aproveite o seu tempo para refletir, assim a gata também vai ter um tempo para poder pensar e sentir a sua falta.

E também vale dizer que você sempre precisa acreditar em você, mesmo que não dê certo, a dica é sempre seguir em frente,

Se não der certo, é sinal que há algo melhor reservado para você, portanto não se deve desanimar nunca.

E aqui no Santo Papo, a conversa é de homem para homem, você sempre vai encontrar o que precisa para saber o que falar e fazer em cada situação.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis