Como Saber Se Ela Está Afim Pelo Olhar? 7 Dicas Importantes

Você sabe quando uma mulher está afim de você? Você consegue decifrar todos os sinais que ela passa quando está querendo ser conquistada, quando quer ter algo a mais com você? E pelo olhar, o que você consegue captar apenas através dos olhos dela?

Se você já acompanhou alguns textos aqui do Santo Papo, você já deve ter percebido o quão importante são os olhos no momento da conquista, tanto para os homens como, principalmente, para as mulheres.

E hoje, o Santo Papo vai mostrar para você como saber se uma mulher está afim pelo olhar, quais são estes sinais que ela vai te passar, apenas com os olhos. Confira…

1. Contato Visual

Todos nós já sabemos que a mulher evita fazer um contato visual tão descarado, no momento da conquista. Um dos “superpoderes” das mulheres, é utilizar a visão periférica, que é muito mais aguçada do que a dos homens. Vamos falar mais sobre este olhar mais pra frente aqui no texto.

Mas existe sim aquele primeiro contato visual, o olho no olho, geralmente feito de modo sempre discreto, quando você está na balada, geralmente na pista de dança, ou na mesa de um barzinho, ou até em situações comuns do dia a dia.

Este olhar é sempre acompanhado por um sorriso de leve no rosto, com outros sinais característicos femininos, como mexer nos cabelos.

2. Formas de olhar

Existem diversas formas da mulher olhar para os homens no momento da paquera, e eles podem até confundir, e na maioria das vezes. A gata pode estar com as amigas e não trocar nem um olhar com você, mas mesmo assim ela pode estar afim de você.

A gata pode te olhar de forma totalmente despretensiosa, apenas um olhar rápido que você nem pode perceber, mas esta é uma maneira dela saber onde você está, o que está fazendo e se está de olho nela.

Este olhar é, geralmente, das mulheres mais tímidas, que esperam uma atitude do homem, sem precisar dar na cara que estão afim.

3. Olhar periférico

Muitas pesquisas realizadas já mostraram que as mulheres contam com uma visão diferente dos homens. O homem, é o alfa, caçador desde os primórdios, conta com uma visão frontal mais aguçada e direta.

Já as mulheres contam com uma visão periférica mais aguçada: elas conseguem ver mais coisas que os homens não conseguem, sem precisar fazer o contato visual.

Então não se espante se a gata não estiver olhando para você naquele momento, mas que sabe exatamente tudo o que você está fazendo.

A maneira de perceber se ela está de olho em você de forma periférica, geralmente ela fica com os olhos mais abertos, olhando para um ponto fixo na reta dela, um olhar mais concentrado.

4. O olhar convidativo

Este é um dos olhares que os homens mais procuram, aquele que te convida para tomar uma ação, para que você tenha a atitude de chegar na gata e começar uma conversa, partir para o beijo ou até para outras relações.

Estes olhares são um pouco mais maliciosos, aqueles olhares de baixo pra cima, geralmente seguidos de sinais como mexer no cabelo, bebendo um drink e olhando com sinais maliciosos.

Estes olhares podem ser mais fortes, descarados, como também mais simples, porém que demonstram tudo o que a gata quer. É o momento para que você tome atitude no mesmo ato, pois a gata está realmente afim.

Preste atenção nos olhares por cima do ombro seguidos de um sorriso, olhares com uma das sobrancelhas levantadas, sorrisos de canto de boca e uma piscadinha de leve.

5. O olhar de “hoje não”

Você precisa também ficar atento quando a mulher mostrar para você que ela não quer nada, nem mesmo uma aproximação. Nestes casos, é bom respeitar e não desperdiçar uma chance que você possa ter no futuro.

Nestas situações, é comum que a gata não faça nenhum tipo de contato visual com você, para não dar nenhuma chance. Mas em outras situações, ela pode até trocar alguns olhares, deixando claro que não está confortável.

Ela vai te olhar séria, sem esboçar nenhum tipo de sorriso, podendo virar os olhos pra cima ou virar o rosto para o lado oposto, com os olhos o mais lentos possíveis. Aquele famoso olhar de desdém.

6. O olhar de “hoje sim”

Mas a gata também pode dar sinais que está totalmente disponível para você, seja para que você comece uma conversa, dê o primeiro beijo ou até faça aquele convite para um compromisso mais reservado.

O olhar de “hoje sim” é mais malicioso, as pupilas da gata dilatam durante a conversa, e eles são intensos, focados, sem desviar o olhar dos seus olhos. Estes olhares também podem ser direcionados para a sua boca, se a conversa estiver próxima.

Vai dar a sensação de que existem apenas vocês dois no ambiente, e é claro que ele também vai vir com outros sinais importantes, como mexer nos cabelos (sempre), toques despretensiosos no seu corpo e até abraços.

7. O olhar distante

Pode ser um sinal que você está demorando muito para chegar na gata. Este olhar é aquele distante, geralmente quando a gata cola a mão no queixo, como que segurando a cabeça, olhando para o vazio, ou para você de forma desanimada.

Saiba que este olhar pode ser culpa sua, que não está tomando a iniciativa, que não está tendo atitude. Portanto, arregace as mangas e vá conversar com a gata, pois você pode estar perdendo uma grande chance.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu um pouco mais a respeito do poder que o olhar das mulheres tem no momento da conquista. É um olhar totalmente diferente dos homens, ele precisa ser decifrado, não é algo descarado, direto.

Sabendo identificar o olhar da gata, o passo para a conquista vai ser muito mais fácil, rápido, você vai saber exatamente em que momento agir, chegar na gata e conseguir conquistá-la.

Se você quiser saber um pouco mais a respeito de conquista, qual é a cantada perfeita, como chegar em uma mulher e como decifrar outros sinais que elas deixam. Confira mais textos aqui no Santo Papo. Aqui, a conversa é de homem para homem.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis