Como Saber se Ela Está Afim: Conheça 27 Sinais

Será que você sabe distinguir quando uma gata está afim de você? Está é uma das maiores dúvidas dos homens, e não me surpreende, já que as mulheres são muito misteriosas, e não gostam de mostrar quando gostam de um homem.

Mas elas apresentam alguns sinais que são fáceis de captar, que vão te dar todas informações necessárias, se você deve investir ou não.

Confira agora no Santo Papo, um guia completo de como saber se ela está afim de você: como saber se ela está afim pelo olhar e os 27 sinais que ela está afim. 

FATOR X
Detecte mulheres que ficariam com você!
Diversas mulheres emitem sinais de interesse por você no dia a dia e você não percebe
CONHEÇA:
  • Sinais que alguém gosta de você
  • Sinais que uma mulher quer fazer sexo
  • Sinais q ela quer te beijar durante a conversa
FATOR X
Diversas mulheres emitem sinais de interesse por você no dia a dia e você não percebe!

1. Olhares mais intensos

 Você já deve saber que o olhar das mulheres significa muito no momento da conquista. Ela costuma dar sinais claros que está afim de você apenas com um simples trocar de olhares.

E quando ela está afim de um homem, a troca de olhares se torna mais intensa, ela faz questão de te olhar diretamente. Muitas vezes, o olhar é seguido por um sorriso de canto de boca.

As mulheres tem uma visão periférica muito boa: muitas vezes elas estão olhando para outro ponto fixo, mas na verdade elas estão prestando atenção se você está olhando pra ela.

 2. Ela sempre te procura

Uma forma de saber que a gata está gostando de você, é que ela sempre te procura: te manda mensagens todos os dias, te procura no trabalho ou na faculdade, faz questão de estar perto de você a todo momento.

Se a gata está sempre no mesmo local que você, sempre cita o seu nome e quer estar nos mesmos compromissos, pode ter certeza que ela sente algo, e que realmente pode estar afim de você.

Tome o cuidado nesses momentos, de dar a atenção que a gata mereça, não a esnobe, não se ache o gostoso por ela estar em você e, o principal, não conte vantagem para ninguém a respeito disso.

3. Ela ri bastante com você

Se a gata está sempre rindo com você, de qualquer gracinha que você faça, pode ter certeza que alguma coisa tem. Muitas mulheres têm dificuldade de se sentirem tão à vontade ao lado de algum homem.

E se ela é uma gata que está sempre sorridente, especialmente quando você conta alguma história, é um sinal que ela se sente muito confortável na sua presença.

Mas cuidado, mulheres também adoram rir com homens que estão afundados na friendzone. Cuidado para não ser mais um deles. Capte bem os sinais e tome uma decisão rápida caso ela esteja te tratando muito como “o amigão”.

4. As brincadeiras aumentam

As mulheres também aumentam as brincadeirinhas com os homens que elas estão afim. geralmente, são aquelas brincadeiras com bastante contato, geralmente desafiadoras e que contam com provocações a todo momento.

Repare se ela faz estas mesmas brincadeiras com outras pessoas. Se ela é uma mulher reservada, que não costuma fazer este tipo de brincadeira com outras pessoas, mas que adora fazer com você, é hora de começar a olhar para esta garota com outros olhos.

Estas brincadeiras você também precisa ficar atento, para que elas não se tornem brincadeiras entre amigos, pois você pode cair na friendzone. Muito cuidado para não confundir as coisas.

5. Ela fala pertinho de você

Outra situação que as mulheres costumam fazer também quando estão afim, é falar bem pertinho de você, com os olhos fixos nos seus e, em casos mais íntimos, olhando também para a boca.

Note que as mulheres adoram seduzir, provocar, e falar pertinho é uma forma de tentar te seduzir ou fazer você tomar uma atitude. 

6. O contato corporal é cada vez maior

Quando a gata está gostando de você, ela vai começar a te tocar com mais frequência, mas não é algo muito descarado, até porque as mulheres são muito discretas.

Estes toques vão acontecer em situações cotidianas, por exemplo, quando vocês estiverem caminhando, ela vai andar bem próxima de você, vai tocar em seu braço quando estiverem conversando, pode dar tapinhas de leve na sua perna, etc.

Em situações mais próximas, ela pode querer até dar a mão pra você, como se fosse mostrar amizade, mas na verdade ela quer é mesmo encostar em você. Fique ligado.

7. Ela sempre quer estar perto

A gata vai fazer de tudo para ficar perto de você quando ela está afim… se vocês estudam juntos, note que ela vai querer sentar mais perto de você, mesmo que ela fique mais afastada das amigas.

Se é no trabalho, é a mesma coisa, ela vai sempre passar pela sua mesa, vai arrumar uma forma de almoçar sempre no mesmo horário e sentar junto com você.

8. Vai aos meus locais que você

Outro sinal importante, é que a gata também vai querer frequentar as mesmas festas, ir nas mesmas baladas que você sempre vai. Ela não vai querer te perder para nenhuma outra mulher, por isso vai estar sempre à espreita.

Vai ser comum ela te convidar para pequenos passeios também, mas nada que dê muito na cara. Ela vai pedir sua companhia para fazer alguma coisa com ela no shopping, ou em alguma loja, mas vai querer estar com você.

9. Ela te defende sempre

Outro sinal que vai mostrar que ela pode estar afim de você, é que ela vai te defender em qualquer situação, seja de brincadeira ou também em outras situações.

Ela vai fazer questão de mostrar que está ao seu lado, e que você pode contar com ela, acima de tudo. 

10. Os beijos ficam mais provocantes

É de costume no Brasil comprimentar com um beijo ou dois beijos no rosto, certo? Alguns locais são até três beijos.

O normal, é que as mulheres sempre deem o rosto para que o homem possa beijar, na home de comprimentar.

Quando ela está afim, ela vai começar a te beijar de volta, e os beijos vão ficar mais provocativos, pois ela vai começar a te beijar no cantinho da boca.

11. Ela adora te abraçar

Assim como os beijos ficam mais provocantes, os abraços vão se tornar mais comuns, mais apertados e demorados.

Além de beijo no rosto, ela também vai te dar um abraço ao comprimentar, vai andar sempre pertinho e querendo abraçar quando surgir a oportunidade.

É importante que você sempre note estes sinais, pois vai ser a oportunidade que você está esperando para chegar na gata e ficar com ela.

12. Ela sente ciúme das amigas

Pode acontecer também da gata sentir um certo ciúme de você, caso tenha uma amiga que seja próxima, que sempre conversa com você e que, possivelmente, também quer chamar a sua atenção.

O comportamento dela não vai ser claro, pois as mulheres odeiam demonstrar que estão com ciúme, mas é possível captar alguns sinais, como o comportamento dela quando a amiga aparece.

Ela pode ficar um pouco emburradinha com você, respondendo as coisas de forma monossilábica, pode ficar de longe também só observando.

13. Ela faz de tudo para chamar sua atenção

Ela usa uma certa roupa que uma vez você já elogiou, ela passou a ouvir uma banda que você gosta, ela começou a frequentar locais que você gosta… tudo isso são sinais de que ela quer chamar a sua atenção.

E pode ser para qualquer tipo de ocasião, desde um passeio no shopping, até no trabalho ou na faculdade, ela vai fazer de tudo para se destacar: vai se arrumar mais, vai caprichar na maquiagem, nas roupas e no perfume.

14. Ela participa dos programas que você gosta

Do nada, ela começou a fazer os mesmos programas que você: ir andar no parque no mesmo horário, gosta das mesmas festas, de ir na mesma balada, e programas que ela não costumava ir antes.

Esta pode ser uma boa oportunidade para você se aproximar mais e conseguir chegar na gata. Aproveite os momentos certos.

15. Postura corporal mais receptiva

Você já deve saber porque acompanhou aqui no Santo Papo, que as mulheres dizem muito através da postura corporal. Você pode saber quando elas estão afim de você, entediadas, gostando da conversa e até querendo te beijar.

E quando a gata está afim de você, a postura dela fica muito mais aberta, ela fica com o corpo voltado pra você, mais próxima, com os olhos nos seus olhos, braços abertos e mais soltos.

Se ela não está afim ou não está confortável com a situação, a postura costuma ser mais fechada, com braços cruzados e olhar para outro lado.

 Confira agora mais 12 sinais que ela pode estar afim de você…

16. Ela comenta bastante nas suas redes sociais e curte a maioria das fotos que você está sozinho;

17. Ela fica vermelha e tímida quando você faz um elogio;

18. Ela sempre puxa assunto com você pelo WhatsApp, e adora mandar emojis com corações e beijinhos;

19. A voz dela fica mais sexy e sedutora quando fala com você; 

20. Ela sempre tenta descobrir se você está gostando ou ficando com alguém;

21. No dia seguinte que você saiu e ela não, ela te manda uma mensagem logo cedo perguntando como foi;

22. Ela gosta de te mandar fotos dela em diversas ocasiões, até mandando beijos;

23. Ela está sempre prestando atenção em você, independentemente do assunto;

24. A gata gosta de fazer perguntas e saber mais sobre sua vida e também da família;

25. Ela pergunta de você para as pessoas mais próximas e amigos em comum;

26. Ela evita em apresentar alguma amiga para você, com medo de ter concorrência;

27. Ela quer passar mais tempo sozinha com você.

Conclusão

No texto de hoje, você recebeu um guia completo, com 27 sinais de que a gata pode estar afim de você. Aproveite bem todas estas dicas, veja quais a gata está apresentando e prepare o seu avanço.

Sempre fique esperto, pois não são todos os sinais que a gata pode apresentar, até porque algumas gatas são muito tímidas, o que dificulta tanto a sua abordagem, quanto saber o que ela está querendo.

Tome cuidado também, sempre, com a friendzone… não confunda os sinais de quem te quer como amigo, das que querem algo sério com você.

 

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis