Como saber se ela me ama? 13 sinais que vão mostrar a verdade

Será que ela me ama mesmo? Você já se fez essa pergunta? Atualmente é comum as pessoas falarem “eu te amo”. Muitas vezes até depois do primeiro encontro a frase já é falada.

Isto banalizou um pouco o sentido real da palavra, mas existem diversas formas de saber se a gata realmente te ama, mesmo ela dizendo a frase pra você quase todos os dias.

Geralmente é fácil identificar se ela realmente te ama, basta ficar ligado nos sinais, mas uma pessoa é muito diferente da outra, e pode demonstrar o amor de formas diferentes.

Então fique ligado na nossa lista e veja se a gata demonstra alguns desses sinais.

1. Vocês são melhores amigos

homem e mulher de mãos dados andando em uma trilha

Isso mesmo, se ela é a sua melhor amiga, te conta tudo, ri com você, chora com você, te acompanha, pede conselhos, a gata que é sua namorada, esposa e também é a sua melhor amiga. E isto é um grande sinal de que ela te ama.

Não confunda com friendzone, isso é algo que pode acontecer com alguma amiga de trabalho, faculdade na hora da conquista. A questão “melhor amiga” é a gata ser uma pessoa que vai se divertir com você a todo momento, será sua parceira para a vida.

Não só a sua namorada, mas aquela pessoa que você sai pra tomar uma cerveja, que vão à shows juntos, que compartilham dos mesmos gostos e curtem a vida juntos.

2. Ela é sua companheira em qualquer situação

Um dos sinais que a gata te ama de verdade é ela te acompanhar em qualquer situação, seja nas boas e também nas más. É aquela gata que vai te acompanhar naquele rolês com seus amigos, ou fazer coisas que você gosta e ela nem tanto, sem te criticar por isso.

É uma pessoa que se preocupa com o seu bem-estar, e que por isso vai te acompanhar até nos programas mais chatos para ela, mas sabe que é importante estar por perto para te apoiar.

Apenas uma pessoa que quer o seu bem, te ama de verdade, vai estar ao seu lado sempre que precisar.

3. Ela te apoia, mas mantém os seus pés no chão

Um sinal que a gata te ama de verdade é que, sim, ela vai ser a sua companheira, vai ser a sua melhor amiga, vai te apoiar nas principais situações, mas ela também vai sempre manter os seus pés no chão.

Isso faz parte do companheirismo. Se você estiver errado em alguma situação, em algo que pode acabar te prejudicando se você levar muito pra frente, a gata que te ama de verdade vai te expor que você está equivocado, que precisar colocar os pés no chão e ver a situação por completo.

Isto é uma prova que ela cuida de você e não te apoia cegamente, insistindo no seu erro. Pelo contrário, ela vai te mostrar qual é o caminho a ser seguido.

4. Respeita o seu momento

Grude não é sinal de amor. Na verdade, o que vai provar o amor dela por você é quando ela respeita o seu espaço, sabe que você também tem as suas atividades e hobbies favoritos de homem, e não vai se importar com isso.

A mulher que verdadeiramente te ama não vai se opor quando você quiser jogar futebol com os amigos, ou ir em algum evento especial só de homens.

Mas é preciso ressaltar sempre que os homens também não podem se aproveitar deste ponto: é claro que você não vai pra balada e largar ela em casa, não é mesmo? Aí neste caso é você que vai precisar mostrar que a ama também.

5. Ela faz planos e quer o futuro com você

As mulheres são muito conscientes e determinadas, são pessoas que planejam o futuro e gostam de ter tudo esquematizado. E se ela faz planos pensando no futuro com você, é certeza que a gata também te ama.

Só faz planos a pessoa que quer viver mais tempo ao lado da outra, ter mais experiências, mais convívio e emoções. Portanto, sempre note se ela planeja o futuro dela ao seu lado, se ela te cita quando diz que quer fazer algo daqui 5 ou 10 anos.

Os planos mais comuns são os de ter uma casa, a quantidade de filhos que gostaria de ter, em que cidade morar, etc.

6. Ela ouve o que você tem a dizer

Os olhos dizem tudo neste momento. É nítido quando uma pessoa ama ou está apaixonada pela outra quando dá atenção e ouve o que ela tem a dizer, em todos os assuntos.

E não é só ouvir por ouvir, ela vai querer fazer parte das suas conversas, vai querer saber mais sobre o que você está contando, quer saber detalhes da sua vida, do passado, presente e futuro.

Você vai ser um livro que ela quer muito ler, isso é sinal de admiração, de amor incondicional. Por isso os homens também precisam ouvir as mulheres, querer saber mais sobre elas e retribuir esse amor.

7. Ela tem boa relação com a sua família

A mulher que realmente ama o parceiro costuma ter uma ótima relação com a família dele. É claro que isso não é uma fórmula exata por alguns problemas podem acontecer, mas o normal é uma ótima relação.

E não só isso, é ela entender que você também tem espaço para sua família no seu coração, saber que você também os ama e que vai estar disponível para quando eles precisarem.

Isso é mais que ter uma boa relação, mas sim ser consciente e compreensiva. Este é um grande sinal que ela verdadeiramente o ama e está pronta para conviver com você por toda a vida.

8. Ela pensa nas suas necessidades

Já imaginou você com gripe, febre, e a gata usar o tempo que ela tem livre para cuidar de você? Fazer um sopinha, dar os remédios pra você? Ou quando você está estressado, ela fazer de tudo para se sentir melhor?

Ou até mesmo em momentos difíceis e tristes, ela simplesmente estar ao seu lado para confortá-lo, às vezes, até mesmo em silêncio, mas quer estar presente para te apoiar?

Esta é mais uma forma de mostrar que ela te ama e que se preocupa com o seu bem-estar. Não é ser sua empregada, mas sim ela querer te ajudar quando você mais precisa.

9. Ela tem ciúmes de você

Sim, está muito enganado quem pensa que demonstrar ciúme não é sinal de amor. Mas é claro, não é nenhum tipo de ciúme doentio onde ela vai vigiar todos os seus passos, querer ler todas as conversas no celular e te seguir sem que você saiba.

Mas ela demonstrar aquele ciuminho de te ver conversando com alguma amiga, ou perguntar quem é a pessoa que curtiu uma foto sua no Instagram, isso é tudo sinal que ela tem ciúme, que tem receio de te perder e que verdadeiramente te ama.

Mas não preciso nem avisar né? Você também não pode querer colaborar com este ciúme.

10. Ela brinca constantemente com você

Fala a verdade, não é gostoso quando você está de bobeira e ela prega uma brincadeira em você e cai no riso? Ou quando você faz alguma pegadinha, e ela responde com muito bom humor seguido de muitos carinhos?

Pois é, este é um grande e importante sinal que a gata te ama. Isto mostra que ela adora a sua companhia, que gosta de te fazer rir, de ser o centro da sua atenção naquele momento.

E não se trata apenas de brincadeiras neste tipo, mas sempre estar com você em jogos, até mesmo se arriscar no videogame só para poder ficar ao seu lado e participar dos seus gostos.

Lembrando que esse sinal de brincar com você precisa estar acompanhando de vários outros sinais, até porque esse sinal sozinho pode ser um grande indicativo de Friendzone.

Quer ter certeza de que a gata te ama, assista esse vídeo onde eu vou te apresentar os sinais de interesses mais importantes para você saber as chances com essa gata.

11. O sexo é bom e apaixonado

mulher de lingerie de frente para namorado no quarto

Todo casal que verdadeiramente se ama se dá muito bem na cama. O sexo também é uma forma de expressar o amor, e geralmente no começo do namoro ele é mais intenso e frequente.

Pode ser que depois de um tempo esta frequência diminua, mas ele sempre vai estar presente em um casal que se ama. E se a gata se entrega totalmente pra você, é um sinal que ela te ama.

As mulheres só se entregam para quem elas realmente gostam, confiam e se sentem seguras. Então o sexo é uma forma muito boa de expressar o amor um pelo outro.

12. Ela gosta de você, independentemente de tudo

mulher abracando namorado por tras na cama

Este é um dos sinais mais importantes e o mais fácil de perceber: a gata realmente te ama se ela gosta de você pelo que é. Ela não quer te mudar, fazer você pensar do jeito dela, querer mudar sua opinião a todo custo, seus costumes, a forma como se veste ou seu corte de cabelo.

É claro que dentro destes pontos pode ter uma opinião, sinal que ela se preocupa com você e pode dar toques a respeito da sua aparência, mas ela respeita o seu estilo.

Isto é sinal de que ela se apaixonou pelo que você é, e não pelo que ela quer que você se torne.

13. Ela diz que te ama

casal abraçado e se olhando

Tá certo que, como já citei no texto, esta frase já foi banalizada. Mas acredite, você vai saber identificar o eu te amo verdadeiro da gata. Até porque elas não costumam falar de qualquer forma ou em qualquer situação, tem que ser especial.

Conheça os sinais de interesse feminino

Estes são os sinais que a gata vai te mostrar se ela realmente te ama. Vale a pena dizer que isto pode variar de uma pessoa para a outra, não são todas que vão mostrar todos os sinais, perfeitinhos. E mesmo que não mostrem, não é sinal de que ela não te ama.

Com este guia de sinais, você vai poder observar melhor quais são as atitudes da gata com relação a você, às vezes sinais que ela já passa há algum tempo, mas que você ainda não tinha percebido.

Mas tenha em mente que você não pode forçar nada, ninguém obriga alguém a te amar. Portanto, não use a lista para forçar a garota mostrar alguns desses sentimentos, ok? É preciso respeitar a forma e o estilo da gata, esta também é uma forma de você mostrar que a ama.

A grande sacada, é você conhecer os sinais de interesse para ter certeza dos sentimentos de uma mulher. Desde o sentimento de um simples beijo, até sinais mais profundos como o amor por você.

Quer descobrir se essa gata realmente gosta de você? Clica agora mesmo no botão abaixo e veja meu vídeo especial sobre sinais de interesse feminino.