Como Saber se Ela Sente Desejo Por Mim? 9 Dicas Importantes

As mulheres são misteriosas, reservadas, a maioria delas não gosta de demonstrar quando estão afim de alguém, quando sentem desejo. Mas e se eu te disser que elas dão sinais claros de quando estão sentindo desejo por alguém?

No texto de hoje, você vai ficar por dentro de 9 sinais, de como saber se ela sente desejo por você. São sinais simples, mas que fazem toda a diferença no momento da conquista.

Confira…

FATOR X
Detecte mulheres que ficariam com você!
Diversas mulheres emitem sinais de interesse por você no dia a dia e você não percebe
CONHEÇA:
  • Sinais que alguém gosta de você
  • Sinais que uma mulher quer fazer sexo
  • Sinais q ela quer te beijar durante a conversa
FATOR X
Diversas mulheres emitem sinais de interesse por você no dia a dia e você não percebe!

1. Olhares intensos

É muito fácil saber pelo olhar quando uma mulher sente atração por você, desejo. É um olhar muito diferente de quando você está tentando conquistá-la, pois vocês já passaram desta fase.

O olhar da mulher não costuma ser direto, frontal, mas sim, na maioria das vezes, no olhar periférico. Sem estar de frente pra você, ela pode estar notando tudo o que está fazendo, até se está olhando pra ela.

Já o olhar de desejo é muito mais intenso, e sim, este é frontal. As pupilas dilatam o olhar vem de cima pra baixo, e pode contar com outros sinais, como mexer no cabelo, olhar por cima dos ombros, olhares seguidos de sorrisos mais safados, etc.

2. Tom de voz diferente

Outro sinal que vai mostrar pra você que a gata está sentindo desejo, que está com tesão por você, é o tom de voz. A forma dela conversar com você vai mudar, ela vai começar a falar mais baixinho, de forma mais suave.

Você vai notar também que a última sílaba das palavras vai ficar um pouco mais longa, ela vai falar de forma mais mole, como se tentando te cortejar, te provocar, forçando você tomar uma atitude.

Falar em um tom de voz mais baixo também é uma estratégia para que você chegue mais perto dela, especialmente se estiverem em locais com bastante barulho, como balada ou barzinho.

3. Brincadeiras mais quentes

Você sabe que é bastante comum e normal as brincadeiras aumentarem quando você está afim de uma mulher. As principais brincadeiras são aquelas mais provocativas, de desafios, ela sempre pegando no seu pé.

Quando a gata sente desejo por você, estas brincadeiras não só vão aumentar, como vão ficar um pouco mais quentes. Ela vai começar a te tocar mais, os abraços vão ser constantes, cheios de segundas intenções.

Estas brincadeiras, partindo da gata, são uma ótima porta de abertura para você tentar o beijo, se ainda não o conseguiu. Aproveite pra reduzir a distância, olhe nos olhos dela, e seja confiante.

4. Mensagens com segundas intenções

Quando a gata sente atração por você, desejo, está querendo algo a mais, as mensagens via WhatsApp ou redes sociais são frequentes. Ela vai te mandar bom dia, quase todos os dias, além de mensagens aleatórias para chamar a sua atenção.

Mas durante a conversa, as mensagens vão começar a ter um tom mais quente, recheadas de segundas intenções. Estas conversas costumam acontecer durante a noite, quando a gata sente mais vontade de estar com você.

Respeite o ritmo da conversa, deixe que a gata conduza, e não se precipite pedindo uma foto ou algo mais quente, antes que ela toque no assunto ou esteja disposta para mandar.

Ela vai perguntar o que você está fazendo naquele momento, vai dizer que gostaria de estar com você, que está sentindo saudade, se gostaria de estar com ela naquele momento e até o que está usando.

5. Risos Frequentes

Quando você está em uma conversa com a gata que está gostando de você, é claro que os risos vão aumentar. Tudo o que você disser, vai ser motivo para ela sorrir e rir, ela vai adorar até as suas piadas mais sem graça.

Na situação em que a gata sente desejo por você, os risos vão ser frequentes, ela vai querer mostrar que se diverte ao seu lado.

Outro sinal que é frequente, quando vocês estão juntos, ela vai sempre se apoiar em você para rir de alguma piada ou situação: os braços delas vão se apoiar nos seus ombros, diminuindo a distância;

6. Mordendo os lábios

Esse é um sinal que deixa qualquer homem com as pernas bambas. Este não é apenas um sinal claro que a gata sente desejo por você, mas sim um convite para o beijo, sinal que você pode avançar um pouco o sinal.

A ação de morder os lábios, junto com o olhar insistente para a sua boca, mostra que a gata não está mais conseguindo se segurar, e que espera uma atitude sua o mais rápido possível.

Você pode também espelhar os sinais dela, mostrando que também está afim daquele beijo. Não demore muito, mas também não seja apressado, saiba usar o clima para tornar o beijo inesquecível.

7. Toques despretensiosos

Este é outro sinal clássico que ela está afim de você, sentindo um grande desejo, tanto que não consegue deixar de encostar em você. Como citado no tópico dos risos frequentes, ela vai sempre estar se apoiando em você, deitando no seu ombro, encostando a todo momento.

Um sinal também é que ela gosta de dar o braço para você quando estão juntos, pega na sua mão, toda brincadeira tem contato físico. O beijo na hora de cumprimentar é mais demorado, e claro, mais perto da boca.

Mais uma vez, deixe que a gata imponha os limites nos toques, apenas espelhe o que ela faz, para não parecer que você está se aproveitando dela.

8. Ela te procura sempre

Seja por uma mensagem no WhatsApp, algum comentário no Facebook, alguma marcação no Instagram e até telefonemas: a gata quando está te desejando não vai te deixar de lado, ela vai te procurar sempre.

Se vocês já se conhecerem, todos os dias ela vai estar próxima a você, te envolvendo em todos os assuntos da vida dela. Neste momento você precisa tomar cuidado para não cair na friendzone, se tornar o amigão, sempre lembre disso.

Se você estiver na balada, no barzinho e acabou de conhecê-la, ela toda hora vai estar te procurando, querendo se mostrar para você. Fique sempre atento aos outros sinais de que ela está afim.

Se você quiser saber mais sobre como saber se uma gata está afim de você, confira este texto aqui do Santo Papo. [LINK]

9. Ela demonstra ciúmes

E o último sinal de que ela sente desejo por você, é claro, ela demonstra ter ciúmes de você com algumas pessoas. Se você já conhece a gata, estes sinais serão muito perceptíveis, especialmente com suas amigas próximas.

Ela vai começar a arrumar defeitos nestas mulheres, mesmo sem as conhecer e sem demonstrar um motivo aparente. É um sinal claro que ela tem receio de te perder, por isso sente ciúme.

Nestes momentos, ela também vai diminuir a distância entre vocês dois, como se estivesse querendo mostrar que você já tem dona.

Conclusão

No texto de hoje do Santo Papo, você ficou por dentro dos 9 sinais que vão mostrar que uma mulher sente desejo por você.

São sinais que você vai poder notar, tanto daquela pessoa que você já conhece, que tem uma relação próxima, seja no trabalho, na faculdade, no dia a dia, quanto aquela que você acabou de conhecer.

Saiba identificar os sinais, seja um homem de atitude, não se apresse, mas também não demore para agir.

Fique por dentro aqui no Santo Papo de como chegar na mulher e deixá-la totalmente apaixonada por você. Aqui, o papo é de homem para homem.

 

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis